Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Eu estou a acabar de ver o programa de ontem e acho que a Deolinda é tão sobrevalorizada. No próprio TVP há concorrentes melhores e que são abafados pela bolha que criam à volta da Deolinda. Ela esteve bem na Listen, mas pá, esteve bem na normalidade. Não fez nada por aí além. Em talents por todo o mundo à versões da Listen que metem a da Deolinda na chinela. Nem falemos da original... E ela já começa a ter petulância no olhar porque sabe que vai à final. O Rúben não ter passado foi tão mau. Ele arrasou com a Fix You.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta
59 minutos atrás, Rafael A. disse:

Eu estou a acabar de ver o programa de ontem e acho que a Deolinda é tão subvalorizada. No próprio TVP há concorrentes melhores e que são abafados pela bolha que criam à volta da Deolinda. Ela esteve bem na Listen, mas pá, esteve bem na normalidade. Não fez nada por aí além. Em talents por todo o mundo à versões da Listen que metem a da Deolinda na chinela. Nem falemos da original... E ela já começa a ter petulância no olhar porque sabe que vai à final. O Rúben não ter passado foi tão mau. Ele arrasou com a Fix You.

Suponho que queiras dizer sobrevalorizada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, skizzo disse:

E já numa fase tão avançada da competição. Já tem audiência própria, até porque ontem houve a cena da Missão Sorriso que teve um péssimo resultado, e mesmo assim o programa deu a volta por cima.

O dia da missão Sorriso foi mal escolhido para além da concorrência pimba ainda apanhou com futebol no cabo dois jogos seguidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também fiquei muito surpreendida com o resultado de ontem do 'The Voice', que só prova que os portugueses afinal não são esse povo "ignorante" como muitos o pintam.

A Deolinda para mim já é a vencedora. :wub: Mas até ao final muita coisa ainda pode mudar...

2 horas atrás, Rafael A. disse:

Eu estou a acabar de ver o programa de ontem e acho que a Deolinda é tão subvalorizada. No próprio TVP há concorrentes melhores e que são abafados pela bolha que criam à volta da Deolinda. Ela esteve bem na Listen, mas pá, esteve bem na normalidade. Não fez nada por aí além. Em talents por todo o mundo à versões da Listen que metem a da Deolinda na chinela. Nem falemos da original... E ela já começa a ter petulância no olhar porque sabe que vai à final. O Rúben não ter passado foi tão mau. Ele arrasou com a Fix You.

Eu também fiquei muito triste pelo Rúben não ter passado. :( A minha irmã então jurou que nunca mais iria ver o programa, mas ontem deu-lhe um daqueles "clean ups" cerebrais depois de ouvir a Deolinda... :mosking:

1 hora atrás, mfss disse:

O dia da missão Sorriso foi mal escolhido para além da concorrência pimba ainda apanhou com futebol no cabo dois jogos seguidos.

E ainda assim a RTP manteve o segundo lugar. :) Mérito do 'The Voice' claro está. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma lá com isso da Deolinda, do pouco que percebo de música e é mesmo muito pouco é excelente, mas esses vencedores antecipados correm mal, veja-se o Paulo Sousa que desde a audição já era o vencedor e depois nem em 2º, já para não falar que a julgar pelo que vejo no facebook do The Voice(vale o que vale) não é a preferida a vencer, embora o seu lugar na final seja quase inquestionável. Por gostos e por estilo tenho outros preferidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Linkin disse:

A Soraia para mim, é a minha favorita e tem uma grande voz, aquilo agora vai com a experiência para mostrar mais ainda. :D

As minhas favoritas sao a Soraia e Deolinda, espero que ganhe uma das duas. E a Soraia faz uma coisa que eu adoro (aquele "arranhar" na voz, não sei como chamam a essa técnica vocal) que poucas conseguem fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Deolinda começa a ser mt sobrevalorizada.... em comparaçao por exemplo com a Filipa, esta cantou melhor A MOMENT LIKE THIS e LISTEN no familia superstar que agora a Deolinda no the voice.,, e sendo sincero começo a achar que ela berra mais que o que canta, apesar de continuar a admirar o falsete like Mariah Carey dela nas provas cegas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...