Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

WOW, simplesmente WOW. Fiquei super triste com a saída do Luís (Marisa) e super contente com a saída da Ana Catarina (Anselmo). Não suportava a rapariga :sleep: Albina, Guilherme e Filipa simplesmente arrasaram, principalmente esta última. Que arrepio :wub: Espero que chegue longe. 

Preferidos: Filipa Azevedo, Pedro Gonçalves, Milene, Guilherme Azevedo. 

Que venham as galas :party: É a ver este nível de talento que ainda fico mais triste por só haverem 3 galas :/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta
18 minutos atrás, Jota disse:

WOW, simplesmente WOW. Fiquei super triste com a saída do Luís (Marisa) e super contente com a saída da Ana Catarina (Anselmo). Não suportava a rapariga :sleep: Albina, Guilherme e Filipa simplesmente arrasaram, principalmente esta última. Que arrepio :wub: Espero que chegue longe. 

Preferidos: Filipa Azevedo, Pedro Gonçalves, Milene, Guilherme Azevedo. 

Que venham as galas :party: É a ver este nível de talento que ainda fico mais triste por só haverem 3 galas :/ 

Sem dúvida! Além desses. também gosto do Ricardo Mestre e gostava do Emanuel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que estão a fazer um enorme alarido em relação à Deolinda, eu não percebo nada de música mas sei dizer que ela tem uma voz mais do que excelente mas a mim confesso que talvez pelo estilo não me cativa assim tanto.

Tenho pra aí 5 concorrentes preferidos antes dela e sem dúvida que será finalista do Mickael mas vejo muitos reduzirem o programa a ela e apenas ela e isso faz-me confusão, e não é bem assim e isso de vencedores antecipados corre mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente a equipa da Marisa! A escolha das músicas, a atuação...foi tudo ótimo! Estavam a disputar um lugar nas galas mas via-se que estavam a aproveitar o momento. Vê-se que a Marisa acompanha os seus concorrentes e esforça-se por dar bons momentos ao público. Não acho que vá ganhar o programa pois existem outros concorrentes com mais foco do público, mas é sem dúvida a melhor equipa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que gala fantástica! Não quero de todo estar a ser injusta mas esta edição está a ser, para mim, a melhor de todas. :wub:

O Ricardo, a Joana e a Filipa já são os meus favoritos. :wub: A Deolinda continua muito bem mas neste momento a vitória dela deixou de ser, na minha opinião, um dado adquirido.

A Marisa no final deu-me tanta pena. :crying:Enfim é o conceito do programa e estas decisões têm de ser tomadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o especial de ontem tivesse dado mais destaque aos comentários entre mentores, teria sido melhor. Ou então, que eles tivessem lá uma televisão para eles verem também e comentar algo à última da hora que se lembrassem depois. A parte de rever os concorrentes todos chegou a ser aborrecida a partir de certa altura. 

E não percebo o porquê de abrirem já as linhas telefónicas, mas okay :dontknow: Uma coisa que gostei (e comecei a aperceber-me que seria assim depois de ver que cada equipa só tinha 4 elementos) foi de, embora termos só 3 galas, as galas vão ser bem aproveitadas. Estava com medo que eles chegassem a esta parte e dividissem as equipas por galas, mas, pelos vistos, e ainda bem, a equipa toda vai logo para a primeira gala e vão eliminado até à final. Muito melhor :clapping: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, Jota disse:

Se o especial de ontem tivesse dado mais destaque aos comentários entre mentores, teria sido melhor. Ou então, que eles tivessem lá uma televisão para eles verem também e comentar algo à última da hora que se lembrassem depois. A parte de rever os concorrentes todos chegou a ser aborrecida a partir de certa altura. 

E não percebo o porquê de abrirem já as linhas telefónicas, mas okay :dontknow: Uma coisa que gostei (e comecei a aperceber-me que seria assim depois de ver que cada equipa só tinha 4 elementos) foi de, embora termos só 3 galas, as galas vão ser bem aproveitadas. Estava com medo que eles chegassem a esta parte e dividissem as equipas por galas, mas, pelos vistos, e ainda bem, a equipa toda vai logo para a primeira gala e vão eliminado até à final. Muito melhor :clapping: 

Sim, o ano passado não fizeram isso. Este ano na 1ª gala eliminam 2 por equipa, na 2ª eliminam 1 concorrente, e na final é só o melhor de cada equipa.

Melhor é, mas acho que é um pouco injusto irem logo 2 embora na 1ª gala, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Babochka disse:

A Filipa Azevedo já saiu? :O Não era ela que tinha uma grande voz?

Saiu injustamente. Aliás quem passou foi um puto giro que cantou mediocremente e foi o mais votado... ta tudo dito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu que tanto mal falei da Filipa quando ganhou o FDC (ainda acho que deveria ter ido a Catarina), mas é inegável o talento dela, e a emoção que transmite a cantar. Não precisou de fazer choradinho com outros para chegar até aqui.

Agora sou team Deolinda para derrotar o Pedro! Só porque a Soraia não tem chance alguma porque ela é a minha fav.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facebook do The Voice está on fire estão a criticar a pressa em termnar a Gala e os concorrentes expulsos. Hoje tive azar na equipa da Marisa queria que passassem o Pedro e o Ricardo foram os outros 2 que pelo estilo não me agradam, não gosto da equipa da Aurea, queria que a Filipa tivesse passado no lugar do Pedro e no Mickael acho justissímo. E calma lá com isso agora nem sei mas já reparei que a Deolinda não é assim tão querida do público pelo menos no facebook pois na Gala chegou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala atrasou-se um pouco por isso notou-se que tiveram de apressar. Segundo o Guia TV estava previsto acabar antes da meia-noite.
Fiquei surpreendido como na equipa do Anselmo todos mereciam passar... Já a Inês foi a desilusão da noite: acho que aquela música não era nada para ela e prejudicou-a muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, algumas escolhas do público foram previsíveis, nomeadamente o Pedro que, por muito que me custe, sim, foi o que esteve pior da equipa do Anselmo, e a Deolinda. Por falar em Deolinda, é óbvio que ela vai ser a finalista do Mickael, mas espero que não seja ela a ganhar :unsure: Tem boa voz, mas não consegue fazer muito mais do que já mostrou, vai-se sempre apoiar neste registo enquanto temos outros concorrentes bem mais versáteis e, digamos, bem mais interessantes. Voltando à Equipa Anselmo: a Filipa e a Albina estiveram muito bem, embora a primeira me tenha desiludido por não ter havido aquele momento WOW na sua performance e tal. De qualquer das maneiras, fiquei surpreendido com a escolha do Anselmo. Punha as minhas mãos no fogo em como ele ia escolher a Filipa. Tive pena :/ 

Na Equipa da Aurea, acho que ficou tudo bem escolhido :happy:

Quanto à Equipa da Marisa: fiquei surpreendido pelo Sérgio ser o mais votado, mas ainda bem que foi! Dos outros 3, não gosto de nenhum em especial, mas, baseado nas performances que já tiveram, também escolheria o Alfredo.

Da Equipa Mickael: fiquei um bocado desapontado com a Milene e com a Sofia :/ Não gostei muito das performances delas. O Guilherme esteve bem, mas com aquela música conseguia muito mais. 

Foi, realmente, uma pena, terem de acabar o programa à pressa :unsure: Na próxima semana são menos, já não deve acontecer isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marisa tinha a equipa mais forte mas ontem parece-me mas posso estar enganada que perdeu a hipótese de vencer o The Voice ao não escolher o Ricardo ou o Pedro.

O Anselmo também meteu o pé na poça ao não salvar a Filipa, ontem não foi a melhor actuação dela na minha opinião, mas merecia passar á gala seguinte.

Na equipa do Mickael e da Aurea passaram os previsíveis não houve uma surpresa pela negativa.

Aspecto negativo da gala de ontem foi sem duvida a falta de tempo foi sempre tudo a correr esperemos que na próxima semana corra melhor, mas tenho as minhas duvidas vai começar mais tarde devido ao  debates presidenciais.:sad:

O vencedor do programa vai estar entre a equipa do Anselmo e do Mickael, Pedro ou Deolinda um deles vai vencer se não existir surpresas na próxima gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...