Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta
3 minutos atrás, Rafael A. disse:

Sou o único desiludido com o programa de ontem? A capacidade da RTP em fazer bons diretos é nula, mas esperava melhor da Shine... Foi fraquito. O som estava horrível.

Fiquei tão desapontada com as escolhas dos jurados, nomeadamente do Anselmo e da Marisa, que nem prestei a devida atenção a esses (importantes) detalhes. :|

A Filipa, a Albina e o Ricardo não mereciam ter saído. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, Rafael A. disse:

Sou o único desiludido com o programa de ontem? A capacidade da RTP em fazer bons diretos é nula, mas esperava melhor da Shine... Foi fraquito. O som estava horrível.

Pensei que era da minha televisão ou qualquer coisa. De facto, o som das performances parecia estar muito baixo. Isso acabou por prejudicar os concorrentes, que não puderam mostrar tudo o que valem. Pareciam todos fracos. O estranho é que o som dos microfones dos apresentadores e dos jurados estava normal, só notei a diferença no som dos concorrentes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marisa tem uma equipa fraca porque foi sendo burra ao desde os tira teimas. Enfim, devia ter escolhido o Pedro e não o outro que não canta nada. 
A Áurea está safa, mas não vai conseguir vencer isto. Fez as melhores escolhas, sem dúvida.
O Anselmo tinha a melhor equipa. Fiquei com pena da Albina ter saído, já a tão falada Filipa foi a maior desilusão que tive com a gala, desde escolha da música atá à execução (óbvio que o instrumental e etc's técnicos prejudicaram)
Equipa Mikael, a Deolinda é tão overrated que dá pena só de ver. Devia ter ficado por aqui e passado a Milene. Já o Guilherme foi justo.

 

Top4 
Sérgio
Patrícia/Soraia
Joana (se deixar o fado, se não ... até porque a acho muito melhor no pop)
Guilherme 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala foi horrível. Não se aproveitou nada. A produção estava péssima, o som tal como Rafael já disse, deixa muito a desejar mas a RTP tem graves problemas com os directos. A própria imagem dos concorrentes estava péssima, que roupas eram aquelas? As atuações foram muito pobrezinhas! O programa foi todo feito à pressa e a Catarina Furtado parece que já não sabe apresentar uma gala.....enfim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a gala muito boa mesmo, não captei nenhum problema de som como disseram... e as atuações foram muito boas no geral (gostei dos figurinos e acessórios). Não gostei nada foi de algumas escolhas... Não sei porque, mas vejo sempre pessoas a criticar as galas deste tipo de programas (Idolos, Fator X, The Voice).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Forbidden disse:

Eu achei a gala muito boa mesmo, não captei nenhum problema de som como disseram... e as atuações foram muito boas no geral (gostei dos figurinos e acessórios). Não gostei nada foi de algumas escolhas...

Eu notei problemas de som.

A Filipa Azevedo, por exemplo, estava horrivelmente mal vestida e penteada.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconteceu aquilo que eu temia na equipa do Anselmo: ver duas boas vozes a ir embora por causa do Pedro (quando ele foi indubitavelmente o pior da equipa). Depois, pronto... o que é que o Anselmo podia fazer? Sinceramente concordei com a escolha da Joana, mas que custou muito ter que ver a Filipa ou a Albina saírem por causa da escolha do público, custou!

Na equipa da Marisa, fiquei agradavelmente surpreendida pelo público ter escolhido o Sérgio. No entanto, acho que ele deveria ter escolhido outra música para cantar. A "Nessum Dorma" é tão óbvia para quem vai cantar ópera a programas de talento! Mas vá lá que funcionou... Dos restantes concorrentes, penso que ela deveria ter escolhido o Ricardo. Penso que era o mais potente dos restantes. O Alfredo não é mau, mas não domina o palco da mesma forma.

Nas equipas da Áurea e do Mickael concordei com tudo. Na primeira, a Patrícia mereceu claramente a passagem directa à final e a Soraia também foi bem escolhida. Na segunda, era previsível que a Deolinda fosse a mais votada pelo público (e acho que segundo a actuação de ontem mereceu), e no caso dos restantes concorrentes, o Guilherme acabou por ser aquele com o percurso mais estável ao longo do programa (sempre com prestações vocais mais controladas, etc) por isso foi também uma boa escolha.

Quanto ao programa em si: gostei e não senti problemas de som. Noutros programas deste tipo lembro-me, de por exemplo, o instrumental estar muito alto em relação aos microfones, mas aqui não senti isso. Só acho é que para o fim estavam a despachar demasiado. Ah, e a Catarina às vezes parecia um bocado perdida. O Vasco esteve melhor. Mas, no geral, foi uma boa gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Áurea é garantido que não ganha e ontem fez as escolhas corretas embora não sei porquê não simpatizo com ninguém da equipa dela, o Mickael escolheu bem e é garantido que a Deolinda é  a sua finalista, na Marisa os 2 que não aprecio passaam talvez o Sérgio seja o seu finalista embora ainda me esteja atravessado a saída do Ricardo e do Pedro, no Anselmo será o Pedro o seu finalista por muito que me custe embora não desgoste dele, espero que agarrem na Filipa e já, não ganhou mas se começar a trabalhar agora ainda se pode safar. Todas estas escolhas favoreceram a Deolinda pois apesar de não terem sido os mais votados acredito que se uma Filipa ou um Ricardo ou até o Pedro chegassem à final venciam a Deolinda embora não tenham sido os mais votados. Está entre o Pedro e a Deolinda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou a perceber como é que o Pedro passou. Quem devia ter passado era a Filipa e a Albina. Mas a verdade é que este tipo de decisões já não espanta. Assim que o púbico começa a votar estraga-se sempre tudo... Portugal e o acto de votar não se dão bem, também não é de estranhar, para quem pôs o cavaco silva a presidente...

Para mim a atuação da Albina foi das melhores da noite, bem como a do Sérgio e da Deolinda. Não há maneira de repescar ninguém?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu senti falta da Mariana Monteiro na sala vermelha. Achei que passou tudo muito rápido, houve pouca ou nenhuma interação entre os mentores. Bem que poderiam ter cortado alguns minutos das VT's que nada acrescentaram, a não ser fazer do Pedro Gonçalves coitadinho de novo...

Continuo desiludido pela não passagem da Filipa, não foi perfeita mas esteve muito bem. Bem melhor que o puto giro, que só passou pela beleza e por ser coitadinho... Tive pena da Albina também, aliás por mim passava ela e a Filipa.

Achei que a Deolinda esteve pior por exemplo, precisa aprender a controlar a voz. Notei algumas falhas, e acho que por ter a melhor voz as pessoas desculpam-na um bocado. Precisa de treino sem dúvida, mas tem imenso potencial.

Fiquei com pena do Ricardo não ter passado, acho-o bastante melhor e mais versátil que o Alfredo. Aliás acho que tem cunha da Marisa só pode...

No geral, não achei que nenhum deles tenha tido um momento wow, talvez os nervos de ser em direto tenham afetado as performances. Mas sou 100% team Deolinda só para não ganhar aquele puto irritante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, skizzo disse:

Eu senti falta da Mariana Monteiro na sala vermelha. Achei que passou tudo muito rápido, houve pouca ou nenhuma interação entre os mentores. Bem que poderiam ter cortado alguns minutos das VT's que nada acrescentaram, a não ser fazer do Pedro Gonçalves coitadinho de novo...

Continuo desiludido pela não passagem da Filipa, não foi perfeita mas esteve muito bem. Bem melhor que o puto giro, que só passou pela beleza e por ser coitadinho... Tive pena da Albina também, aliás por mim passava ela e a Filipa.

Achei que a Deolinda esteve pior por exemplo, precisa aprender a controlar a voz. Notei algumas falhas, e acho que por ter a melhor voz as pessoas desculpam-na um bocado. Precisa de treino sem dúvida, mas tem imenso potencial.

No geral, não achei que nenhum deles tenha tido um momento wow, talvez os nervos de ser em direto tenham afetado as performances. Mas sou 100% team Deolinda só para não ganhar aquele puto irritante.

Espero bem que ele não seja salvo para a semana. Porra já é demais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filipa Azevedo esperava ser salva pelos portugueses ou por Anselmo Ralph

A RTP arrancou ontem com as galas em direto do The Voice Portugal. A noite terminou com aexpulsão de oito concorrentes, tendo surpreendido, entre os que passaram à semi-final, a eliminação de Filipa Azevedo.

Ao site A Televisão, a cantora de 24 anos admite que não estava «nada à espera» de ser expulsa, porém ficou «muito contente» com a passagem da sua colega Joana Melo. «Eu reconheço o talento dela. Isto é um programa, a vida não acaba aqui», afirma.

Convicta de que não chegaria à final por reconhecer o «imenso valor» de Pedro Gonçalves, Filipa Azevedo confessa, no entanto, que esperava uma outra decisão de Anselmo Ralph que acabou por escolher Joana Melo. «Esperava que ele me escolhesse, foi um choque, mas lá está estou super feliz com a Joana», refere.

Embora tenha sido eliminada do The Voice Portugal, a ex-concorrente de Família Superstar, da SIC, promete não desistir. «Obviamente que não vou desistir. [Com esta participação] espero contactos, trabalho e que as pessoas reconheçam que é isto que eu gosto de fazer», termina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, agora vem a história do coitadinho -.- Ele não passou por a produção o fazer de coitadinho. Ele passou exatamente pelos mesmos motivos que tantos outros rapazes (da idade dele em outros talent shows de qualquer país) passam: fan girls. De qualquer das maneiras, não sei porque o tentam menosprezar. Ele tem talento, sabe cantar. Ele ontem não esteve mal, simplesmente as outras foram melhores. Até parece que é alguma novidade o público português dar sempre mais atenção aos concorrentes masculinos, especialmente adolescentes...

@skizzo : Deve ser como o habitual. Os mentores distribuem 50 pontos entre os seus dois concorrentes e depois os outros 50 vêm do público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei mais chocado com a decisão do Anselmo do que com o publico (desse já não espero grande coisa).

Enfim, devia de haver mesmo mais galas... numaunica gala sairem 8 concorrentes não tem logica nenhuma, assim nem dá pra ver a evolução dos concorrentes, é tudo muito rápido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não percebi o porquê de serem só 3 galas tirando o Domingo das eleições sobram 2 domingos até começar o Got Talent que segundo consta começa em Fevereiro. Esta direcção de programas não funciona bem há coisas que eu não entendo.:dontknow::negative: Podiam perfeitamente ter mais uma gala e o programa terminava a 17 de janeiro e não a 10 tinha mais lógica acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que estão tão consternados com a Filipa Azevedo? :huh: Ela já não ganhou a Família Superstar? Ela já não ganhou o Festival da Canção, em 2010? Ela já não foi representar Portugal na Eurovisão, inclusive passou à Final? Porque é que o The Voice ia mudar o futuro dela? Tudo bem que pode ter uma voz linda, mas acho que estes programas deviam se prezar muito mais pelos novos talentos. Por isso eu "aceito" a escolha do Anselmo... é isso e o Sérgio na equipa da Marisa. Os cantores experientes deviam de dar uma oportunidade aos amadores... mas isso é a minha opinião. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutos atrás, Bloody disse:

Porque é que estão tão consternados com a Filipa Azevedo? :huh: Ela já não ganhou a Família Superstar? Ela já não ganhou o Festival da Canção, em 2010? Ela já não foi representar Portugal na Eurovisão, inclusive passou à Final? Porque é que o The Voice ia mudar o futuro dela? Tudo bem que pode ter uma voz linda, mas acho que estes programas deviam se prezar muito mais pelos novos talentos. Por isso eu "aceito" a escolha do Anselmo... é isso e o Sérgio na equipa da Marisa. Os cantores experientes deviam de dar uma oportunidade aos amadores... mas isso é a minha opinião. 

No caso a Filipa até é nova e não estava na música neste momento e penso que a Joana até seja mais velha que ela, agora o Drummond e o no Factor X o Berg estavam e sempre estiveram mesmo que não com uma carreira a solo, o Ídolos procura apenas jovens, o Factor X e o The Voice equilibram mais no caso o Sérgio nunca foi conhecido pelo menos que eu saiba eu por acaso no The Voice até apoio concorrentes mais experientes pois acho que deste género é um programa à parte devido à sua qualidade e produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei desiludida com algumas escolhas de ontem. Nas equipas da Marisa e do Anselmo acho que devia ter passado quem saiu, Pedro, Ricardo, Albina e Filipa (apesar de nem ter gostado por aí além da prestação desta última na gala, acho que merecia ter passado). Na equipa da Áurea, nada a dizer, foi justo. Na equipa do Mickael, a Deolinda passou bem e o 2º elemento sinceramente não tinha grande preferência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

58 minutos atrás, Bloody disse:

Porque é que estão tão consternados com a Filipa Azevedo? :huh: Ela já não ganhou a Família Superstar? Ela já não ganhou o Festival da Canção, em 2010? Ela já não foi representar Portugal na Eurovisão, inclusive passou à Final? Porque é que o The Voice ia mudar o futuro dela? Tudo bem que pode ter uma voz linda, mas acho que estes programas deviam se prezar muito mais pelos novos talentos. Por isso eu "aceito" a escolha do Anselmo... é isso e o Sérgio na equipa da Marisa. Os cantores experientes deviam de dar uma oportunidade aos amadores... mas isso é a minha opinião. 

Isso não quer dizer nada, ela ainda não teve a sua grande oportunidade na música. O facto de ter ido a Eurovisão pouco interessa, aquilo pouco ou nenhuma relevância tem no nosso pais. Ela precisa de ter 1 single com sucesso para relançar a carreira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está mesmo tudo revoltado com o programa de ontem nas redes sociais.

Eu só critico o facto de no final terem feito tudo à pressa, ficou péssimo, não se percebe esta RTP que podia dar mais tempo do seu programa de maior sucesso.

Achei a saída da Filipa injusta mas acho que o principal culpado não é o Anselmo mas sim o público que salvou o mais fraco da equipa dele, vai-se lá saber porquê...:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gala muito apressada mas boa. Esperava mais dos concorrentes, no geral, mas estiveram bem. A Marisa para mim é a que tinha (e teve) sempre a melhor equipa, sempre com concorrentes muito bons. Fiquei contente pelo Sérgio ter passado, mas esperava que o Ricardo passasse. Na equipa do Anselmo já era esperado o Pedro, mas teria escolhido a Filipa (uma surpresa para mim, e muitos, ela não ter passado). No que diz respeito à Aurea, passaram as duas que queria e foram claramente as melhores. Por fim, no Mickael a Deolinda era mais que óbvia e fez muito bem escolher o Guilherme. A minha previsão para quem ganhe é a Deolinda ou o Pedro, mas mais a primeira. Sempre tive essa ideia e acho mesmo que poderá ser ela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Bloody said:

Porque é que estão tão consternados com a Filipa Azevedo? :huh: Ela já não ganhou a Família Superstar? Ela já não ganhou o Festival da Canção, em 2010? Ela já não foi representar Portugal na Eurovisão, inclusive passou à Final? Porque é que o The Voice ia mudar o futuro dela? Tudo bem que pode ter uma voz linda, mas acho que estes programas deviam se prezar muito mais pelos novos talentos. Por isso eu "aceito" a escolha do Anselmo... é isso e o Sérgio na equipa da Marisa. Os cantores experientes deviam de dar uma oportunidade aos amadores... mas isso é a minha opinião. 

Ela esteve tanto no mundo da música quanto eu :rolleyes: E o Festival da Canção/Eurovisão estragou-lhe mais as coisas do que ajudou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...