Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Que tristeza de gala. À nossa escala deviam ter feito muito mais.
Nada de actuação conjunta dos mentores? Só 2 dos 4 mentores actuaram? Finalistas a cantarem 2 músicas que já tinham cantado no programa?

Quanto aos resultados, a vitória foi justíssima. A Deolinda era a melhor dos 4 (curiosamente gostei bem mais de a ver a cantar nos duetos com o Mickael e com o Carreira, num registo mais pop).
No entanto e olhando para os finalistas, acho que apenas o Pedro pode ter sorte. Vejo-o numa onda de Diogo Piçarra e Paulo Sousa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente do lugar em que ficaram, os concorrente têm um dever: darem a conhecer o seu trabalho. Isto também se aplica à Deolinda, enquanto vencedora, trabalhar bem e ser bem guiada para que consiga vingar no mundo da música, porque para o ano há mais e vai ser um desafio daqui a um ano ela continuar a ser conhecida e ter trabalho lançado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não estava à espera da vitória da Deolinda depois de ter visto as percentagens da votação na 2ª gala, mas ainda bem que me enganei. Dos 4 finalistas era a melhor. Adorei ouvi-la cantar em português, parecia outra. Como já disseram, foi pena não o ter feito mais vezes e ter sempre optado por músicas estrangeiras e dentro do mesmo estilo. Havia concorrentes que gostava tanto e até mais do que a Deolinda (que infelizmente saíram precocemente), mas acho que a vitória não lhe fica mal entregue.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, himym disse:

Por acaso não estava à espera da vitória da Deolinda depois de ter visto as percentagens da votação na 2ª gala, mas ainda bem que me enganei. Dos 4 finalistas era a melhor. Adorei ouvi-la cantar em português, parecia outra. Como já disseram, foi pena não o ter feito mais vezes e ter sempre optado por músicas estrangeiras e dentro do mesmo estilo. Havia concorrentes que gostava tanto e até mais do que a Deolinda (que infelizmente saíram precocemente), mas acho que a vitória não lhe fica mal entregue.

Ela já quando cantou com o Mickael eu gostei bastante, mas ontem com o David Carreira ainda foi melhor. Ficou muito bem a cantar em português.

5 horas atrás, joanna disse:

No americano não, tanto pode acontecer como não, não é obrigatório.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor da noite foi quando disseram que os mentores se iam manter para a próxima temporada :happy: O Pedro esteve bem melhor, mas tipo mil vezes melhor, do que o que esteve nas outras galas e, basicamente, ele também é um vencedor porque o Anselmo ofereceu-lhe a oportunidade de gravar um disco :clapping: 

Gostei bastante da música da Aurea :happy: 

Podiam ter aberto já as inscrições, né? Mesmo que passassem poucas vezes até, Junho, vá, ao menos abriam já, não fazia mal nenhum. Espero que aprendam com esta temporada e encurtem nas partes gravadas e apostem mais nas galas, tanto em número de episódios (5 no mínimo, por favor, e não é para fazer aquilo de dividirem as equipas por 2 galas, é todos em todas as galas) como nos aspetos artísticos, nas produções das performances e afins. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutos atrás, Jota disse:

O melhor da noite foi quando disseram que os mentores se iam manter para a próxima temporada :happy: O Pedro esteve bem melhor, mas tipo mil vezes melhor, do que o que esteve nas outras galas e, basicamente, ele também é um vencedor porque o Anselmo ofereceu-lhe a oportunidade de gravar um disco :clapping: 

Gostei bastante da música da Aurea :happy: 

Podiam ter aberto já as inscrições, né? Mesmo que passassem poucas vezes até, Junho, vá, ao menos abriam já, não fazia mal nenhum. Espero que aprendam com esta temporada e encurtem nas partes gravadas e apostem mais nas galas, tanto em número de episódios (5 no mínimo, por favor, e não é para fazer aquilo de dividirem as equipas por 2 galas, é todos em todas as galas) como nos aspetos artísticos, nas produções das performances e afins. 

Também acho que deviam apostar em mais galas.

E por exemplo, os Tira-Teimas como são só dois programas podiam dar no Sábado e no Domingo do mesmo fim-de-semana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 14 horas, miguelalex23 disse:

Não é grande novidade, mas confirma-se que a 4ª edição do The Voice estreia em Setembro. Vai ter 17 programas (1º ao 6º provas cegas, 7º ao 10º batalhas, 11º e 12º tira teimas; 13º ao 17º galas).

http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2016/05/44_2016_Proposta-Comercial_The-Voice-2016.pdf

Vão aumentar o número de galas, de 3 que teve a última edição, para 5. Parece-me adequado, agora se será bom para as audiências...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...