Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

3 minutes ago, Jota said:

Ela esteve tanto no mundo da música quanto eu :rolleyes: E o Festival da Canção/Eurovisão estragou-lhe mais as coisas do que ajudou. 

Exacto, o Anselmo foi muito criticado por isso, ela merecia outra oportunidade de ir longe e esquecer o Festival da Canção/Eurovisão. 
Mas temos que perceber, que agora é muito complicado tanto para os mentores, como para nós públlico e mais dificil para os concorrentes, mas uma coisa é certa, muitos dos que chegaram até domingo, já mereciam "vingar" no mundo da música :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tinha que haver polémica. Como é que o Pedro passou à 2ª semi-final? Sinceramente, não percebo o público. A Inês Corte Real gostei mais dela do que do Pedro, para mim teria passado a Albina e a Inês. Mas, a Filipa com aquele tema da Adele também não a favoreceu, por isso, não é nenhum escândalo não ter passado.

O Sérgio mereceu passar e é um dos candidatos mais fortes a vencer o The Voice.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, MartimMesh disse:

a felipa é manienta, por isso saiu

Não a conheço pessoalmente se o dizes lá saberás mas saiu simplesmente porque não esteve brilhante, outra rapariga cantou melhor que ela e houve um concorrente que foi o mais votado pelo público embora  seja inferior a ela, provavelmente conheces a Filipa e segundo dizes é manienta mas se saiu em nada teve a ver com ser manienta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Forbidden disse:

Isso não quer dizer nada, ela ainda não teve a sua grande oportunidade na música. O facto de ter ido a Eurovisão pouco interessa, aquilo pouco ou nenhuma relevância tem no nosso pais. Ela precisa de ter 1 single com sucesso para relançar a carreira...

Achas que ela ou outro concorrente farão carreira após o programa? Eu olho para os candidatos e só vejo talvez o Pedro, numa linha Diogo Piçarra, a conseguir algo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, HHHugo disse:

Achas que ela ou outro concorrente farão carreira após o programa? Eu olho para os candidatos e só vejo talvez o Pedro, numa linha Diogo Piçarra, a conseguir algo.

Não faço ideia mas em boa verdade são poucos os que conseguem. Apenas a Carolina Deslandes, Diogo Piçarra e Filipe Pinto conseguiram ter sucesso, mais nenhum, mas a Filipa já é conhecia e por isso está em vantagem. Acho mesmo que se alguém pegar nela e lhe compuser uma boa musica ela consegue ter sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutos atrás, MartimMesh disse:

ela tinha manias porque ganou outras coisas então pensava que estava no papo

Não me parece e ela do que vi parecia ter consciência que naquele momento no mundo da música era pouco, foi expulsa porque  a nível de casa o Pedro dominou, falhou um pouco e outra concorrente foi melhor e na atuação dela notou-se muita insegurança e isso não é tipico de alguém que se ache a melhor.Mas são opiniões e respeito a tua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível de concorrentes e finalistas nestes programas a vitória muitas das vezes não leva a nada, veja-se o exemplo na Voz de Portugal em que o Denis caiu no esquecimento e o Ricardo está a safar-se muito bem, a Leonor Andrade também anda aí com bom trabalho , o Paulo Sousa tem tudo para ir na linha do Piçarra e do Felipe Pinto, o que eles precisma e de trabalhar logo num album para não cairem no esquecimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Denis que venceu o primeiro A VOZ DE PORTUGAL, vai participar agora no GOT TALENT... infelizmente portugal ta longe de ser um pais em que os talent shows signfiquem um passport po mundo da musica mundial...

A saida da Filipa foi injusta mas a propria ja disse que ... Ha dias Assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, mfss disse:

O problema é que quando o publico começa a votar por norma dá asneira, no caso da Filipa o Anselmo ficou apenas com uma escolha e talvez tenha achado que a Joana era mais segura e a escolha mais acertada para ir à final.

O problema foi o timing.:| E a escolha do repertório da Joana talvez se tenha adequado melhor ao estilo dela, mas ainda assim a Filipa era a minha favorita do grupo do Anselmo. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Maya disse:

O problema foi o timing.:| E a escolha do repertório da Joana talvez se tenha adequado melhor ao estilo dela, mas ainda assim a Filipa era a minha favorita do grupo do Anselmo. :(

Eu gosto das 2 e acredito que se pudesse o Anselmo tinha ficado com as duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 horas atrás, MartimMesh disse:

a felipa é manienta, por isso saiu

Mesmo que seja manienta (não sei, não a conheço, mas do que transpareceu através da televisão não me pareceu) isso nunca poderia ser motivo para sair. O programa é para avaliar o talento, e não a personalidade, e isso a Filipa tem, embora ache que a sua última actuação tenha sido a sua pior. Mesmo assim, acho que merecia passar. Aliás, qualquer uma das meninas merecia passar muito mais do que o Pedro, que era o menos bom da equipa, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Maya disse:

Mas afinal quantas galas vai ter esta edição?! È que pelas minhas contas já só falta um mês para a estreia do 'Got Talent'... :dontknow:

Acaba dia 10 de Janeiro disseram no incio da gala de domingo, faltam 2 galas apenas, a mim fazia-me mais sentido acabar a 17 de janeiro, mas pronto deve existir motivos de programação para existirem só 3 galas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, Maya disse:

Isto está tão mal feito. :| Mas que jeito e que tem estarem a despachar assim o programa?! Que ainda por cima só lhes tem dado alegrias ao domingo há noite. Vá alguém tentar entender a mente dos diretores da RTP.... :dontknow:

Pois realmente não se percebe tirando dia 24 que são as eleições não se percebe o que vai acontecer nos 2 domingos que restam.:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...