Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Que estupidez para o pessoal que pede para separar o Goucha e a Cristina, isso era a coisa mais estúpida que a TVI podia fazer! 

Adoro ver o Goucha no ATES mas considero ridículo ele lá estar pois só vamos ter os dois juntos na manhã em setembro, não? o goucha acaba as tardes vai de férias, volta ele, vai a cristina, vem a cristina vai ele substituir as outras férias da fátima, por favor! 

 

Editado por Anastacia
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estupidez para o pessoal que pede para separar o Goucha e a Cristina, isso era a coisa mais estúpida que a TVI podia fazer! 

Adoro ver o Goucha no ATES mas considero ridículo ele lá estar pois só vamos ter os dois juntos na manhã em setembro, não? o goucha acaba as tardes vai de férias, volta ele, vai a cristina, vem a cristina vai ele substituir as outras férias da fátima, por favor! 

 

Todos preferimos ver a dupla junta, mas faz agora muito mais sentido ter o Goucha nas tardes do que a Cristina nas férias da Fátima.

A Cristina aguenta muito melhor as manhãs e o Manuel está perfeitamente enquadrado dentro do programa e dá um novo ar às tardes. Isto permite à TVI manter os valores "normais" no day time e ir variando as dinâmicas dos programas que ficam diferentes conforme a apresentação. Cheira-me que depois disto e com o sucesso que o Goucha está a fazer nas tardes, muito dificilmente a Cristina voltará ao ATES.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que chegou a hora de a Cristina levantar voo nas manhãs e construir o programa á sua imagem. São 11 anos caramba, algum dia a dupla terá de acabar. O Goucha revitalizou o ATES. É um gosto vê-lo a apresentar aquilo, que com a fátima é maçador, doentio até. Sent from my iPad using Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que chegou a hora de a Cristina levantar voo nas manhãs e construir o programa á sua imagem. São 11 anos caramba, algum dia a dupla terá de acabar. O Goucha revitalizou o ATES. É um gosto vê-lo a apresentar aquilo, que com a fátima é maçador, doentio até. Sent from my iPad using Tapatalk

Exagero nível 1000, o problema do ATES não é a Fátima mas sim os conteúdos do mesmo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu embora goste muito da dupla Goucha-Cristina, não veria com maus olhos, a Cristina assumir sozinha o Você na TV e o Goucha passar para as tardes, fazer dupla com a Fátima, num novo programa, um projeto ambicioso com investimento forte para formar um programa forte de modo a tentar recuperar as tardes da TVI, que anda há muitos anos em baixa e com tendência para piorar cada vez mais.

Mas claro que falar é fácil, passar à ação é mais difícil, e é preciso avaliar detalhadamente todos os prós e contras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos preferimos ver a dupla junta, mas faz agora muito mais sentido ter o Goucha nas tardes do que a Cristina nas férias da Fátima.

A Cristina aguenta muito melhor as manhãs e o Manuel está perfeitamente enquadrado dentro do programa e dá um novo ar às tardes. Isto permite à TVI manter os valores "normais" no day time e ir variando as dinâmicas dos programas que ficam diferentes conforme a apresentação. Cheira-me que depois disto e com o sucesso que o Goucha está a fazer nas tardes, muito dificilmente a Cristina voltará ao ATES.

e eu disse que queria a Cristina nas tardes? Eu quero é a Leonor, Mónica ou outra apresentadora qualquer de forma a não separar a dupla das manhãs....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Hoje há excursão aos Bombeiros com a Fátima. Ontem o especial correu bem, será que vamos finalmente renovar o programa? :happy:

Ao nível dos conteúdos, o programa anda a melhorar substancialmente e a descolar das histórias dramáticas. Vamos ver se é para continuar.

#aesperancaeaultimaamorrer

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao nível dos conteúdos, o programa anda a melhorar substancialmente e a descolar das histórias dramáticas. Vamos ver se é para continuar.

#aesperancaeaultimaamorrer

Quem via este programa há 1 ou 2 anos era um tema para uma tarde inteira, agora existe muito mais diversidade, mas ainda faltam algumas coisas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Isabel está de férias na Indonésia talvez por isso não tenha sido chamada. Além disso acho muito bem darem oportunidade a outras pessoas.

Ela deve ter ido de férias para ocupar o tempo. Há uns dias queixou-se de estar a perder protagonismo na TVI. Estava à espera de ser a próxima Cristina Ferreira da TV e... ops! :girlwah: :diablo:

Apesar daquele nariz impinado, até acho que ela tem talento e que podia ir longe se tivesse as oportunidades certas.

Sou o único a achar a Olívia muito forçada? Não gosto muito de vê-la a apresentar, mal por mal, sempre prefiro a Isabel. Podiam ter dado o "lugar" à Mónica Jardim, que merece muito, só faz o SP.

Por acaso acho que a Olívia tem muito mais perfil para ser atriz do que apresentadora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela deve ter ido de férias para ocupar o tempo. Há uns dias queixou-se de estar a perder protagonismo na TVI. Estava à espera de ser a próxima Cristina Ferreira da TV e... ops! :girlwah: :diablo:

Apesar daquele nariz impinado, até acho que ela tem talento e que podia ir longe se tivesse as oportunidades certas.

Por acaso acho que a Olívia tem muito mais perfil para ser atriz do que apresentadora.

Eu ia escrever no comentário, mas como não me apeteceu, não escrevi, a Olivia como atriz cumpre, como apresentadora não gosto tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...