Jump to content

A Tarde é Sua

Recommended Posts

• Replies 8.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

A fátinha anda mesmo saída da casca 

Ele assenta muito bem no programa, ele é o melhor dos melhores. Mas a Fátima também, só que como estamos habituados já há alguma saturação/colagem ao formato e notamos a a diferença quando vem outro apresentador.

Que estupidez para o pessoal que pede para separar o Goucha e a Cristina, isso era a coisa mais estúpida que a TVI podia fazer! 

Adoro ver o Goucha no ATES mas considero ridículo ele lá estar pois só vamos ter os dois juntos na manhã em setembro, não? o goucha acaba as tardes vai de férias, volta ele, vai a cristina, vem a cristina vai ele substituir as outras férias da fátima, por favor! 

Edited by Anastacia
  • Like 3

Ele continua a mandar bocas!? xD O que é que ele diz? 

"A chamada custa 60 cêntimos + IVA! Olha, a Iva...! O que é feito da Iva? Beijinhos para a Iva." 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_mosking.gif">

• Like 4

Que estupidez para o pessoal que pede para separar o Goucha e a Cristina, isso era a coisa mais estúpida que a TVI podia fazer! 

Adoro ver o Goucha no ATES mas considero ridículo ele lá estar pois só vamos ter os dois juntos na manhã em setembro, não? o goucha acaba as tardes vai de férias, volta ele, vai a cristina, vem a cristina vai ele substituir as outras férias da fátima, por favor! 

Todos preferimos ver a dupla junta, mas faz agora muito mais sentido ter o Goucha nas tardes do que a Cristina nas férias da Fátima.

A Cristina aguenta muito melhor as manhãs e o Manuel está perfeitamente enquadrado dentro do programa e dá um novo ar às tardes. Isto permite à TVI manter os valores "normais" no day time e ir variando as dinâmicas dos programas que ficam diferentes conforme a apresentação. Cheira-me que depois disto e com o sucesso que o Goucha está a fazer nas tardes, muito dificilmente a Cristina voltará ao ATES.

• Like 4

Eu acho que chegou a hora de a Cristina levantar voo nas manhãs e construir o programa á sua imagem. São 11 anos caramba, algum dia a dupla terá de acabar. O Goucha revitalizou o ATES. É um gosto vê-lo a apresentar aquilo, que com a fátima é maçador, doentio até. Sent from my iPad using Tapatalk

Eu acho que chegou a hora de a Cristina levantar voo nas manhãs e construir o programa á sua imagem. São 11 anos caramba, algum dia a dupla terá de acabar. O Goucha revitalizou o ATES. É um gosto vê-lo a apresentar aquilo, que com a fátima é maçador, doentio até. Sent from my iPad using Tapatalk

Exagero nível 1000, o problema do ATES não é a Fátima mas sim os conteúdos do mesmo.

• Like 4

Eu embora goste muito da dupla Goucha-Cristina, não veria com maus olhos, a Cristina assumir sozinha o Você na TV e o Goucha passar para as tardes, fazer dupla com a Fátima, num novo programa, um projeto ambicioso com investimento forte para formar um programa forte de modo a tentar recuperar as tardes da TVI, que anda há muitos anos em baixa e com tendência para piorar cada vez mais.

Mas claro que falar é fácil, passar à ação é mais difícil, e é preciso avaliar detalhadamente todos os prós e contras.

• Like 1

Todos preferimos ver a dupla junta, mas faz agora muito mais sentido ter o Goucha nas tardes do que a Cristina nas férias da Fátima.

A Cristina aguenta muito melhor as manhãs e o Manuel está perfeitamente enquadrado dentro do programa e dá um novo ar às tardes. Isto permite à TVI manter os valores "normais" no day time e ir variando as dinâmicas dos programas que ficam diferentes conforme a apresentação. Cheira-me que depois disto e com o sucesso que o Goucha está a fazer nas tardes, muito dificilmente a Cristina voltará ao ATES.

e eu disse que queria a Cristina nas tardes? Eu quero é a Leonor, Mónica ou outra apresentadora qualquer de forma a não separar a dupla das manhãs....

• Like 3

A dupla vai ter de acabar um dia, mas não já. Até porque duvido que o Goucha queira assumir outro programa no day time.

E o problema das tardes não é a Fátima, mas sim o programa que precisa de arriscar e de apostar em coisas diferentes.

• 2 weeks later...

Hoje há excursão aos Bombeiros com a Fátima. Ontem o especial correu bem, será que vamos finalmente renovar o programa? 

Hidden Content

/emoticons/default_happy.png">

• Like 1

Hoje há excursão aos Bombeiros com a Fátima. Ontem o especial correu bem, será que vamos finalmente renovar o programa? 

Hidden Content

/emoticons/default_happy.png">

Ao nível dos conteúdos, o programa anda a melhorar substancialmente e a descolar das histórias dramáticas. Vamos ver se é para continuar.

#aesperancaeaultimaamorrer

• Like 2

Ao nível dos conteúdos, o programa anda a melhorar substancialmente e a descolar das histórias dramáticas. Vamos ver se é para continuar.

#aesperancaeaultimaamorrer

Quem via este programa há 1 ou 2 anos era um tema para uma tarde inteira, agora existe muito mais diversidade, mas ainda faltam algumas coisas

• Like 2

Muito interessantes os programas desta semana

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Será que finalmente vamos ver as tardes com novos conteúdos?

Só o facto de termos mais alguém em estúdio como acontece nas Ricas Quintas e hoje com a Olivia já torna o programa mais dinâmico. 

A Belinha deve estar a pensar "então metem esta estreante a substituir a Fátiima em vez de me chamarem a mim"

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

A Olívia só está ali para falar do 760 mas gosto bem mais dela do que da Bélinha.

• Like 2

Hoje em dia já existem apresentadores só encarregues de promover os passatempos 760, ao que a nossa televisão chegou. 

Hidden Content

/emoticons/default_rolleyes.gif"> Mas sim, também prefiro a Olivia ou o João à Isabel Silva, espero que evoluem e se tornem apresentadores do canal num futuro próximo.

• Like 3

Sou o único a achar a Olívia muito forçada? Não gosto muito de vê-la a apresentar, mal por mal, sempre prefiro a Isabel. Podiam ter dado o "lugar" à Mónica Jardim, que merece muito, só faz o SP.

A Isabel está de férias na Indonésia talvez por isso não tenha sido chamada. Além disso acho muito bem darem oportunidade a outras pessoas.

Ela deve ter ido de férias para ocupar o tempo. Há uns dias queixou-se de estar a perder protagonismo na TVI. Estava à espera de ser a próxima Cristina Ferreira da TV e... ops! 

Hidden Content

/emoticons/ATV_diablo.gif">

Apesar daquele nariz impinado, até acho que ela tem talento e que podia ir longe se tivesse as oportunidades certas.

Sou o único a achar a Olívia muito forçada? Não gosto muito de vê-la a apresentar, mal por mal, sempre prefiro a Isabel. Podiam ter dado o "lugar" à Mónica Jardim, que merece muito, só faz o SP.

Por acaso acho que a Olívia tem muito mais perfil para ser atriz do que apresentadora.

• Like 2

Ela deve ter ido de férias para ocupar o tempo. Há uns dias queixou-se de estar a perder protagonismo na TVI. Estava à espera de ser a próxima Cristina Ferreira da TV e... ops! 

Hidden Content

/emoticons/ATV_diablo.gif">

Apesar daquele nariz impinado, até acho que ela tem talento e que podia ir longe se tivesse as oportunidades certas.

Por acaso acho que a Olívia tem muito mais perfil para ser atriz do que apresentadora.

Eu ia escrever no comentário, mas como não me apeteceu, não escrevi, a Olivia como atriz cumpre, como apresentadora não gosto tanto.