Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

Acho tão estúpido ser o Goucha a substituir a Fátima quando ela vai de férias... Ele tem o VTV. Não faz sentido nenhum tendo a Iva Domingues. É que na próxima segunda feira o Goucha vai estar de manhã e à tarde (e ainda vai estar com a Rita Pereira a dar o carro da Luena, LOL). É dose! E sobretudo não é necessário!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

2 hours ago, LFTV said:

Também acho desnecessário. Ainda por cima quando a TVI tem uma Iva Domingues pronta para trabalhar.

A Iva é sem dúvida, das mais profissionais que a TVI, que já referi aqui, ela é directa no que faz e estão a "queimá-la" há muito tempo, infelizmente. Devia sair, para brilhar em outro lado.

http://dioguinho.pt/angelica-jordao-no-a-tarde-e-sua-com-o-torres-sente-se-muito-proxima-do-ruben-da-cruz/

Gostei de ouvir hoje a Angélica, pelo pouco que vi na Quinta, a par do Saul, eram os melhores, também gostava da Merche. Só o facto de ter adoptado o Torres, já digo que tem um coração enorme.

Angélica <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Na Tarde é Sua de hoje enganaram o telespectador do passatempo de casa. Perguntaram que personagem fazia o actor Ricardo Pereira na novela Mundo meu e a resposta certa era João. Mas quem faz de João é o Carlos Vieira. E o Ricardo Pereira não entra na novela.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, LFTV disse:

Na Tarde é Sua de hoje enganaram o telespectador do passatempo de casa. Perguntaram que personagem fazia o actor Ricardo Pereira na novela Mundo meu e a resposta certa era João. Mas quem faz de João é o Carlos Vieira. E o Ricardo Pereira não entra na novela.

Fiz (ao mesmo tempo que tu) o mesmo comentário no TVI Directo :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Esta rubrica do Coração Luso é mesmo bem feita. Histórias bonitas, famílias bonitas, países e cidades bonitas. Percebe-se que este trabalho exige mais dinheiro, tanto que só dá uma vez por mês (creio que é assim, não tenho 100% certeza), mas mais rubricas como estas eram tão bem-vindas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Este programa é perfeito para a Iva que se encaixa na perfeição no lugar da Fátima. Hoje foi ela porque a Cristina teve sozinha de manhã e o Goucha esteve a gravar o MasterChef, porque caso contrário deveria ser ele a fazer as tardes. Gosto de ver a Iva no A Tarde é Sua e espero que este regresso esporádico volte a acontecer mais vezes, depois de meses ausente devido ao que aconteceu justamente na rubrica do Letria, infelizmente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/02/2016 at 20:37, Ashtoon4 disse:

Credo, cada macaco no seu galho. Podem perfeitamente fazer um programa de 1 hora para a Iva. De que género? Sei lá, há tantos.

A Fátima é a cara das tardes da 4, tal como o Goucha e a Xtina são as caras da manhã.

A Iva podia apresentar uma nova edição do The Money Drop 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, pedroscunha disse:

As perguntas deste passatempo às vezes são tão ridículas! Acabaram de perguntar quem era o ator que interpretava a personagem Diogo em Santa Bárbara, e era o Afonso Pimentel. O problema que ele ainda não apareceu na novela certo? Ele só entra na 2a fase não é?

Que eu me lembre não apareceu na novela ainda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...