Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 minutos, Manú Silva disse:

Mas é desagradável e até egoísta, estar a promover-se quando é convidado para homenagear os amigos e não para falar da sua carreira como autor. Não é por fazer o "choradinho" que a TVI lhe volta a dar trabalho!

Sabes lá? Por acaso essa tática resulta muitas vezes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa nas últimas semanas está com uns resultados aquem do esperado.

Sinceramente embora já se tenha falado muito disto acho que está mais que na altura de reformular o programa das tardes em breve dando um par à Fátima, um novo nome e cenário para dar um refresh no day time.  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Este programa nas últimas semanas está com uns resultados aquem do esperado.

Sinceramente embora já se tenha falado muito disto acho que está mais que na altura de reformular o programa das tardes em breve dando um par à Fátima, um novo nome e cenário para dar um refresh no day time.  

Eu sou sincero, não percebo a inércia da TVI com o ATES. Eles podiam ter resultados bem melhores. Bastava mesmo ter mais cor, animação, música, um par para a Fátima (e falo de uma mulher, Fátima e Iva era o arraso), tanta coisa...

Eu acho que o que mais impede a TVI nisto é a Fátima não gostar de fazer dupla.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu sou sincero, não percebo a inércia da TVI com o ATES. Eles podiam ter resultados bem melhores. Bastava mesmo ter mais cor, animação, música, um par para a Fátima (e falo de uma mulher, Fátima e Iva era o arraso), tanta coisa...

Eu acho que o que mais impede a TVI nisto é a Fátima não gostar de fazer dupla.

Quem é que disse isso? Eu já vi a Fátima dizer tantas vezes que adorava voltar a trabalhar diariamente com o Eiró...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Que comecem por tratar daquele cenário. Aquele chão está do pior, todo esfolado. Dá uma péssima imagem na TV.

E depois, claro está e o principal, renovarem todo o formato. É urgente que isso aconteça. 

E principalmente não ter temáticas tão negativas, com uma apresentadora ainda a acentuá-las mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Sim mas aquele cenário está horroroso tudo escavacado, tudo esfolado... Uma péssima imagem que aquilo dá na TV realmente.

Mas a senhora diretora (que não manda nada) e o Goucha reclamam e em Setembro têm cenário novo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

Exatamente. O problema é que o programa lidera e nunca foi ameaçado. Já com «Santa Bárbara» foi igual, como havia aquela coisa ao lado chamada «Poderosas», foi completamente renegada e andou meses a fazer 23%.

Mas isso foi porque a novela estava um marasmo. O que ia a TVI fazer? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Não concordo que a concorrência seja pior o Agora Nós é uma excelente alternativa o público é que não adere. Sinceramente não  consigo perceber como a Tarde é Sua  consegue ser líder costuma ser uma seca tremenda. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Pedro M. disse:

OK, mas uma coisa não invalida a outra. «Santa Bárbara» devia ter sido melhor promovida.

SB foi bem promovida. Simplesmente dado o marasmo, pouco havia para promover e o que se promovia não prendia. A novela sempre teve bons textos e interpretações, e isso mantia os espectadores, só que não era suficiente para chamar novos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

SB foi bem promovida. Simplesmente dado o marasmo, pouco havia para promover e o que se promovia não prendia. A novela sempre teve bons textos e interpretações, e isso mantia os espectadores, só que não era suficiente para chamar novos.

A verdade que seja dita, a novela atualmente está uma seca, eu até chego a adormecer durante a novela e quando acordo está a dar o Love on Top. Com a estreia da 2°fase de Santa bárbara pensei que a novela ia ter mais ritmo, mas não tá igual e com isso as audiências da mesma estão a baixar aos poucos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...