Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

Não revejam os conteúdos do programa não. Histórias tristes, de ir ao passarinho! As pessoas precisam de programas animados, com dinâmica! São histórias da vida real, mas sinceramente o que ganham as pessoas em ir falar dos problemas e alimentá-los ainda mais??? Nada! Falo por mim...eu deprimo a ver o ATeS! Acho a Fátima brilhante mas precisa mais do que um consultório sentimental! :( Falta alegria.....

Eu desisti de ver as tardes da TVI ao fim destes anos todos porque ninguém aguenta isto. Prefiro muito mais ver os talk shows da RTP e da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Aquele Carlos é uma vergonha, e não é por se prostituir. Devia ter vergonha na cara, foi à TV desmentir um assunto pessoal, que ninguém tem nada a ver com isso, só para ser falado, e fez figuras de idiota. Tentou passar a perna à máquina :rolleyes:

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E com isto mais umas capas de revistas e minutos na Tv, isto da Quinta é tão mau que ele ainda nem há 3 semanas deve ter saído e já estava completamente esquecido nem se ouvia falar nele, é mau também  porque pela 1ª vez a Tv Guia disse uma verdade, embora não me interesse se ele se prostitui ou não isso é lá com ele faz p que lhe apetecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Factos Televisos disse:

E com isto mais umas capas de revistas e minutos na Tv, isto da Quinta é tão mau que ele ainda nem há 3 semanas deve ter saído e já estava completamente esquecido nem se ouvia falar nele, é mau também  porque pela 1ª vez a Tv Guia disse uma verdade, embora não me interesse se ele se prostitui ou não isso é lá com ele faz p que lhe apetecer.

saiu há 3 semanas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...