Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

Apesar de tudo estes programas são rentáveis em 760 e isso interessa aos canais. E iam colocar o quê nesses horários? não há ideias nem grandes alternativas...

Pois, o problema é o que colocar nesses horários. Séries ou filmes estrangeiros nesses horários de vez em quando fazem excelentes resultados, o problema é, será que séries estrangeiras todos os dias iriam dar bons resultados? Penso que não, o mais diferente que podiam fazer e que garantiria bons resultados, provavelmente, seria colocarem um programa tipo A Tarde É Sua mais curto e depois um game show tipo "Quem Quer Ganha".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Já estava mais que na hora de remodelar esta tristeza de programa.

Primeiro é reduzir a duração a ver se se torna um programa suportável. 2 horas é suficiente (16h-18h)

Depois, há que fazer coisas mais animadas e interessantes em vez das conversas tristes e secantes.

Tornem esta porra mais dinâmica, mais viva, mais engraçada.

Editado por willy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que tirando isso, o Sr Doutor e o Cabaz Surpresa, o que é o programa? Um zero tremendo.

Com todo o respeito pelas pessoas que lá vão, aquelas conversas tristes sobre as desgraças da vida do Manel e da Joaquina são uma seca total.

Eu fico em estado vegetativo a olhar para a televisão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena da Fátima, ela própria já disse que preferia temas menos pesados, mas a TVI ou lá quem é insiste em pôr desgraças no programa, pessoas que tiveram acidentes e ficaram com sequelas, pessoas com doenças, velhas com o reumático, coisas ultra secantes. O programa é um grande degredo, a Fátima merecia tão melhor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena da Fátima, ela própria já disse que preferia temas menos pesados, mas a TVI ou lá quem é insiste em pôr desgraças no programa, pessoas que tiveram acidentes e ficaram com sequelas, pessoas com doenças, velhas com o reumático, coisas ultra secantes. O programa é um grande degredo, a Fátima merecia tão melhor.

Como já foi dito várias vezes, inclusive pelo Cunha Velho, a TVI orgulha-se ter dois talk-shows com estilos distintos. Até aqui tem resultado, mas se tiverem que reformular as tardes por começarem a perder continuamente, não terão outro remédio. De qualquer das formas foi só um dia, o programa chegou a perder várias vezes contra o Boa Tarde, que já foi extinto, ao passo que este continua, por isso... Um dia não são dias! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

É que tirando isso, o Sr Doutor e o Cabaz Surpresa, o que é o programa? Um zero tremendo.

Com todo o respeito pelas pessoas que lá vão, aquelas conversas tristes sobre as desgraças da vida do Manel e da Joaquina são uma seca total.

Eu fico em estado vegetativo a olhar para a televisão.

Tens também a Máquina da Verdade, por vezes tens rubricas sobre moda, decoração, bem estar (pelo menos já apanhei). 

Se o programa lidera, é porque deve haver pessoas que gostem de temas pesados, digo eu. É tal e qual quando acontece um incêndio ou um acidente - há sempre os curiosos que vão ver as desgraças.

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou fã deste tipo de programas, vou fazendo zapping e quando me interessa vejo alguma entrevista ou alguém do meu interesse que lá esteja.

No Grande  Tarde e no Há Tarde recebiam penso que o Agora Nós seguirá isso, músicos,peças de teatro, atores, comediantes,há música ao vivo, de tudo um pouco.No A Tarde é Sua quando passo por lá é coisas do género(Onde deve guardar os ovos ou os iogurtes,estão casados há sei quantos anos,os beneficios da terapia de não sei o quê) já para não falar dos queixosos se bem que no caso de arranjarem coisas como cadeiras de rodas e assim para pessoas que precisem acho bem.

Não há música, não há diversão, não há nada de interesse, até pode ter mais audiências que a concorrência mas os outros ainda vão tendo coisas interessantes e que uma pessoa ainda vê agora no A Tarde é Sua os únicos pontos de interesse é o cabaz(dependendo de quem vai)e a máquina porque de resto é um grande tédio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao ver o resultado de ontem do programa, creio que poderia haver uma mudança dos conteúdos (com a introdução de rubricas/convidados fixos) 

Ficaria assim

2ª feira - debate da actualidade com Joaquim Letria

3ª Srs Doutores

4º Cabaz surpresa/profissionais da TVI - divulgação dos seus projectos/ficção do canal

5ª - O Meu Blog - espaço onde os bloggers convidados falavam de life style (moda, exercício físico, alimentação saudável, decoração, viagens)

6ª feira - novos talentos musicais + máquina da verdade.

Creio que estas alterações dariam uma nova vida ao programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que isto continue a perder e bem nos próximos tempos. Qualquer dos programas da concorrência é melhor que isto e já o disse milhares de vezes e repito, juntem um ou uma co-apresentadora à Fátima e façam disto um programa decente. 

E eu cá volto a repetir: mudem é o género do talk-show. Ainda agora nos PG a Fátima mostrou que não é só isto que é no ATES.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu cá volto a repetir: mudem é o género do talk-show. Ainda agora nos PG a Fátima mostrou que não é só isto que é no ATES.

Sabes que também penso assim. Só defendo que coloquem alguém com ela para dar impacto ao progrma. Porque se alteram os conteúdo mas mantém o nome e apenas a Fátima como apresentadora não tem qualquer impacto no público. Não digo que precisava de ser uma dupla, a Fátima pode manter-se como apresentadora principal e juntarem alguém para ter um papel menos interventivo  por exemplo com reportagens de rua, passatempos, algumas rubricas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não revejam os conteúdos do programa não. Histórias tristes, de ir ao passarinho! As pessoas precisam de programas animados, com dinâmica! São histórias da vida real, mas sinceramente o que ganham as pessoas em ir falar dos problemas e alimentá-los ainda mais??? Nada! Falo por mim...eu deprimo a ver o ATeS! Acho a Fátima brilhante mas precisa mais do que um consultório sentimental! :( Falta alegria.....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...