Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

Gostava de ter visto como foi o ATeS com o Goucha, mas tenho a certeza de que esteve lindamente. Sobre a Fátima ter alguém ao seu lado não concordo pois acho que dá bem conta do recado. O problema são mesmo os conteúdos do programa que são decadentes e para velhinhas, por isso é que os jovens não vêm praticamente talk shows. Falta humor essencialmente e histórias leves e não dramas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Quando falam que deviam substituir a Fátima ou arranjar-lhe um co-apresentador lembro-me sempre do "Fátima" (SIC). Um talk-show bem diferente do "A Tarde é Sua" porque mesmo tendo tempo para temas mais sérios e casos mais dramáticos, o programa tinha um lado bem mais leve, com banda, rubricas, momentos de humor, actuações, etc. E era na mesma a Fátima a apresentar.
Aqui o registo é outro e a Fátima adaptou-se a ele e fá-lo muito bem. Se o programa parece mais descontraído com a Iva/Cristina/Manuel? Sim, mas creio que é porque eles estão "de fora" e quando vão ao programa querem dar o seu cunho e fazer diferente, enquanto que a Fátima está mais agarrada/obrigada ao registo do programa.

A TVI não mudará enquanto vencer nestes moldes, mas era bem possível ter um talk-show diferente e mais leve (na mesma com partes mais dramáticas). E a Fátima fazia-o, como aliás já o fez na SIC.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando falam que deviam substituir a Fátima ou arranjar-lhe um co-apresentador lembro-me sempre do "Fátima" (SIC). Um talk-show bem diferente do "A Tarde é Sua" porque mesmo tendo tempo para temas mais sérios e casos mais dramáticos, o programa tinha um lado bem mais leve, com banda, rubricas, momentos de humor, actuações, etc. E era na mesma a Fátima a apresentar.
Aqui o registo é outro e a Fátima adaptou-se a ele e fá-lo muito bem. Se o programa parece mais descontraído com a Iva/Cristina/Manuel? Sim, mas creio que é porque eles estão "de fora" e quando vão ao programa querem dar o seu cunho e fazer diferente, enquanto que a Fátima está mais agarrada/obrigada ao registo do programa.

A TVI não mudará enquanto vencer nestes moldes, mas era bem possível ter um talk-show diferente e mais leve (na mesma com partes mais dramáticas). E a Fátima fazia-o, como aliás já o fez na SIC.

Concordo em tudo. Quando queres falas tão bem xD Haja quem perceba onde reside o problema. A prova disso é olhar para a Fátima do SP que é completamente diferente da Fátima das tardes. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o novo passatempo do programa chama-se "Dobradinha" e mantém o quadro electrónico. Neste novo jogo existem 12 programas no ecrã e a pessoa pode escolher 2, daí o nome. Atrás desses programas existem vários prémios, entre os quais o jackpot e um carro.

P.S.: As Cartas da Alma contam na lista dos 12 programas...  :bad: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até gosto do novo passatempo, podia ter era um grafismo mais apelativo, o que fizeram foi colocarem as imagens todas do mesmo tamanho e espetaram-nas ali. Como disse, o conceito até é bom, mas para além do grafismo,  o nome também podia ser melhorzinho, acho que "A Dobrar" ficava melhor que "Dobradinha".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tarde é sua torna-se uma seca por conteúdos como teve hoje. "Carolina quer homenagear a avó Emília" – who cares? – ou "tenho diabetes desde os 8 anos". E não perca amanhã: "O meu amor é mais novo do que eu." O programa parece um consultório de psicólogo com porta aberta. As pessoas vão lá contar a sua vida como se alguém quisesse saber.

Isto faz-me apreciar ainda mais o Você na TV, por eles darem sempre a volta aos assuntos e os tornarem interessantes. Por exemplo, estes temas que mencionei, no Você na TV seriam: "A importância das avós" (com vários casos, em vez da mesma rapariga a falar da sua avó durante 20 minutos); "A diabetes nas crianças" (até acho que já falaram disto) e ainda "Casais com diferença de idades". Não é que eu queira ver o programa da tarde igual ao da manhã, mas podiam aproveitar a fórmula que resulta, porque as histórias de vida neste programa só são boas para "la siesta".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tarde é sua torna-se uma seca por conteúdos como teve hoje. "Carolina quer homenagear a avó Emília" – who cares? – ou "tenho diabetes desde os 8 anos". E não perca amanhã: "O meu amor é mais novo do que eu." O programa parece um consultório de psicólogo com porta aberta. As pessoas vão lá contar a sua vida como se alguém quisesse saber.

Isto faz-me apreciar ainda mais o Você na TV, por eles darem sempre a volta aos assuntos e os tornarem interessantes. Por exemplo, estes temas que mencionei, no Você na TV seriam: "A importância das avós" (com vários casos, em vez da mesma rapariga a falar da sua avó durante 20 minutos); "A diabetes nas crianças" (até acho que já falaram disto) e ainda "Casais com diferença de idades". Não é que eu queira ver o programa da tarde igual ao da manhã, mas podiam aproveitar a fórmula que resulta, porque as histórias de vida neste programa só são boas para "la siesta".

O problema é que o programa sempre foi assim. Não tem mesmo nenhum interesse e não percebo como é que alguém consegue aguentar ver aquilo, por muito boa profissional que seja, e que é efetivamente, a Fátima Lopes. O programa é tão:

 tumblr_neaqmsu3lF1ruqqm0o1_500.gif

E tens razão, os mesmos temas no VnTV conseguem ser interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa sempre foi assim, as Tardes da Júlia já eram assim e enquanto liderar vai ser assim. Este é o verdadeiro talk-show em que as pessoas vêm contar as suas histórias. O formato é assim, assumidamente. Aliás, eles estão fartos de se gabar que têm dois talk-shows com linhas distintas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tarde é sua torna-se uma seca por conteúdos como teve hoje. "Carolina quer homenagear a avó Emília" – who cares? – ou "tenho diabetes desde os 8 anos". E não perca amanhã: "O meu amor é mais novo do que eu." O programa parece um consultório de psicólogo com porta aberta. As pessoas vão lá contar a sua vida como se alguém quisesse saber.

Isto faz-me apreciar ainda mais o Você na TV, por eles darem sempre a volta aos assuntos e os tornarem interessantes. Por exemplo, estes temas que mencionei, no Você na TV seriam: "A importância das avós" (com vários casos, em vez da mesma rapariga a falar da sua avó durante 20 minutos); "A diabetes nas crianças" (até acho que já falaram disto) e ainda "Casais com diferença de idades". Não é que eu queira ver o programa da tarde igual ao da manhã, mas podiam aproveitar a fórmula que resulta, porque as histórias de vida neste programa só são boas para "la siesta".

No VNTV de certeza que esse da idade dos casais ia ser com reportagem, a perguntarem às pessoas o que elas acham, acho que as reportagens fazem muita falta ao ATES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No VNTV de certeza que esse da idade dos casais ia ser com reportagem, a perguntarem às pessoas o que elas acham, acho que as reportagens fazem muita falta ao ATES.

O ATES tem reportagem também, mas não são como as do VTV. No ATES há sempre uma peça/reportagem sobre o caso/pessoa que se segue no programa. 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ATES tem reportagem também, mas não são como as do VTV. No ATES há sempre uma peça/reportagem sobre o caso/pessoa que se segue no programa. 

Sim, eu sei disso, mas a reportagem é basicamente "Esta é a Maria, perdeu o marido à 50 anos e ficou com 50 filhos a seu cargo, uma mãe solteira e corajosa, para ver já a seguir" e não passa muito disto, estou a falar de reportagens mais divertidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que tinha piada nas Tardes da Júlia é que a Júlia era muito mais divertida a fazer o programa do que a Fátima. A Júlia brincava muito mais com os convidados e as senhoras do público. Aquilo era só rir. A Fátima é mais moderada e um bocadinho mais séria...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que tinha piada nas Tardes da Júlia é que a Júlia era muito mais divertida a fazer o programa do que a Fátima. A Júlia brincava muito mais com os convidados e as senhoras do público. Aquilo era só rir. A Fátima é mais moderada e um bocadinho mais séria...

É verdade. Ainda me lembro nas férias de Verão a minha avó ver a Júlia e só se ouvia ela aos berros etc. ahaahha penso que agora na SIC não é assim tão animada e gritona.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...