Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

Não é mais do que óbvio?

Após a polémica com a Iva Domingues, a TVI decidiu afastá-la da condução do A Tarde É Sua, a Cristina não está a apresentar o programa pela primeira vez. Sexta vai o Goucha porque a Cristina vai para a Festa do Continente sábado, a Leonor acho que anda envolvida numa campanha qualquer, a Iva vai continuar na TVI mas não deve ser mais chamada para as tardes! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu até gosto mais de a ver em talk shows do que a Fátima. A Leonor dá um ar mais alegre e fresco às conversas. Não gosto das histórias deprimentes com a Fátima.

Opiniões. Para mim ela não tem jeito para talk show. Que se fique por game shows e outro tipo de entretenimento. E a Fátima não conta só historinhas... pff, que preconceito que existe com ela, por causa disso.

Por questões audiométricas não deve ser de certeza.:P A ida da Cristina hoje para apresentar o programa dá sensação que foi de ultima hora, ela quando apresenta a Tarde é Sua não vai de manhã apresentar o programa.

Sim, a Iva também pode ter outros compromissos e não poder fazer o programa nestes dois dias. 

 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é mais do que óbvio?

Após a polémica com a Iva Domingues, a TVI decidiu afastá-la da condução do A Tarde É Sua, a Cristina não está a apresentar o programa pela primeira vez. Sexta vai o Goucha porque a Cristina vai para a Festa do Continente sábado, a Leonor acho que anda envolvida numa campanha qualquer, a Iva vai continuar na TVI mas não deve ser mais chamada para as tardes! 

É muito mau se isso acontecer. Ela não merece. Espero que continue nas tardes a substituir a Fátima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iva até merecia fazer mais do que aquilo que já faz na TVI. E espero que continue a substituir a Fátima nas tardes.

Eu gostava que a Iva tivesse um talk show só dela aos sábados à tarde ou à noite.

Para mim, se a TVI resolvesse apostar por exemplo no Survivor, a apresentação recaia ou nela ou no Goucha, ela já mostrou que é muito mais que uma "tapa buracos".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é óbvio foi por aquilo que essa senhora Iva fez que foi retirada da apresentação, e muito bem, pelo Director da TVI Cunha Velho. Não é a primeira vez, nem a segunda e nem mesmo a terceira ou quarta vez que a Sra. Iva Domingues faz destas situações lamentáveis. É tempo dessa senhora ser dispensada. O mesmo digo da Sra. Leonor Poeiras que em mais que duas ou três ocasiões desobedeceu á TVI. É tempo de fazer uma limpeza e ir buscar a outros canais apresentadoras com provas dadas e que podem fazer um belíssimo trabalho na TVI!

 


A TVI pediu desculpa ao Presidente da Câmara de Guimarães...

TVI pediu desculpa depois de comentários polémicos sobre Guimarães
Diversos
23 de Junho, 2015 20:07

A TVI, através do seu Director Geral, Luís Cunha Velho, apresentou um pedido de desculpas formal, na pessoa do Presidente da Câmara Municipal, a Guimarães e aos vimaranenses. Isto depois de comentários polémicos de Joaquim Letria e da apresentadora Iva Domingues no programa «A Tarde é Sua» de ontem. A informação foi dada em comunicado assinado por Domingos Bragança.

"A TVI, no seu programa “A Tarde é Sua” realizado ontem, dia 22 de junho, e a propósito de um assunto relacionado com águas residuais numa freguesia de Guimarães, permitiu que um putativo comentador de nome Joaquim Letria e a apresentadora do programa Iva Domingues, se referissem a Guimarães com palavras absolutamente intoleráveis e que, de todo, repudio.

Não confundimos a estação líder de audiências televisivas em Portugal com comportamentos levianos e provocatórios de eventuais tarefeiros seus, para mais sabendo do esforço que a TVI está a fazer para assegurar a cobertura mediática da Feira Afonsina e da Meia Maratona de Guimarães no próximo fim de semana, numa importante jornada de promoção de Guimarães e com a qual estamos igualmente empenhados.

Hoje mesmo remeti à TVI, formalmente, o meu vivo protesto e desagrado perante esta situação e prontamente o seu Diretor Geral, Dr. Luís Cunha Velho, contactou-me pessoalmente para, em nome da estação de televisão, apresentar um pedido de desculpas formal pela forma como aquelas duas pessoas se referiram a Guimarães, informando que irão tomar as medidas necessárias para reparar uma situação que não querem que se repita na TVI.

Domingos Bragança
Presidente do Município de Guimarães"

Editado por derminosete
mais info
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é óbvio foi por aquilo que essa senhora Iva fez que foi retirada da apresentação, e muito bem, pelo Director da TVI Cunha Velho. Não é a primeira vez, nem a segunda e nem mesmo a terceira ou quarta vez que a Sra. Iva Domingues faz destas situações lamentáveis. É tempo dessa senhora ser dispensada. O mesmo digo da Sra. Leonor Poeiras que em mais que duas ou três ocasiões desobedeceu á TVI. É tempo de fazer uma limpeza e ir buscar a outros canais apresentadoras com provas dadas e que podem fazer um belíssimo trabalho na TVI!

LOL. Se a TVI fosse dispensar todos os trabalhadores que se metem em polémicas, ficava depenada. Era mais fácil fechar portas!  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada! Por um mal entendido, uma coisinha sem jeito nenhum, uma apresentadora passa de bestial a besta.

É ridícula toda esta situação:80:

Mesmo.
Já a minha mãe diz "serviu-te a carapuça? Não!? Então não ligues e passa ao lado". O que não aconteceu...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo.Já a minha mãe diz "serviu-te a carapuça? Não!? Então não ligues e passa ao lado". O que não aconteceu...

Demasiado tempo livre, é o que é! Apostar que todos a quem serviu a carapuça são os que andam sempre a falar mal da sua cidade. Perderam toda razão ao ir para uma rede social insultar a apresentadora. É completamente repugnante a violência gratuita que todos eles exerceram. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não se sabe que se passou ao certo com a saída da Iva das tardes nestes dois dias! Mas ela não vai sair do canal, se saiu devido ao caso Guimarães foi simplesmente por estes dias e para acalmar os ânimos. Depois voltará a substituir a Fátima quando for necessário porque a polémica não dura para sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é a coisa mais secante que a TVI tem e ocupa a tarde toda. Consequentemente, ajuda a entalar as audiências do canal.

Isto precisa de ser reformulado, não pode ser só um talk-show. Tem de englobar outras coisas.

A TVI que se mexa.

Essa discussão já dura há quase 4 anos e nesta fase é aquela em que o programa está melhor a nível de conteúdos. Sinceramente como estão as generalistas (não contando com esta fase em que estamos em férias escolares e é normal a descida) acho que mesmo que se tivesse o VnTV nas tardes dificilmente se faziam grandes números.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...