Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

Agnes recorre à máquina da verdade para provar o seu segredo [Com vídeo]

http://www.atelevisao.com/tvi/agnes-recorre-maquina-da-verdade-para-provar-o-seu-segredo-com-video/

 

Está aqui, sempre a admirei, grande mulher que calou muita gente :D

http://www.dailymotion.com/video/x2fes19_agnes_fun?start=0

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Achas mesmo que a TVI se ia sujeitar a dizer que a concorrente do reality mentiu, hipoteticamente? Tanto pode falar verdade, como não.

Neste caso falou e como ela disse, nem sequer tinha imaginação para inventar uma história destas e eu acredito. E a TVI parte do pressuposto que é verdade e depois vai provar, uma vez que as revistas é que contrariam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O curioso é que, se ela fosse lá e a máquina dissesse que ela estava a mentir, toda a gente ia começar a dizer que ela era uma mentirosa e tretas do costume. Como disse que ela estava a falar verdade, já foi a TVI a manipular os resultados. Enfim, é o povo mesquinho que temos.

Não disse nada disso..
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disse que a TVI nunca ia dizer que ela estava a mentir. Vai dar ao mesmo ;)

Não vai não. Só disse que se ela hipoteticamente estivesse a mentir, a TVI nunca divulgaria isso. É uma critíca clara à TVI. Quanto à Agnes, não me inspira confiança, só isso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai não. Só disse que se ela hipoteticamente estivesse a mentir, a TVI nunca divulgaria isso. É uma critíca clara à TVI. Quanto à Agnes, não me inspira confiança, só isso.

Eu acho que puseste tanto a idoneidade da TVI como da Agnes em causa, mas o meu comentário não era exclusivamente dirigido a ti de qualquer forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que puseste tanto a idoneidade da TVI como da Agnes em causa, mas o meu comentário não era exclusivamente dirigido a ti de qualquer forma.

Sim eu sei, mas também "enfiei a carapuça" como se costuma dizer. Pensei que tivesses percebido mal, mas está bem se estás que estou a ser incorreto e os outros também, não posso fazer nada. xD Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acontece é que uns gostam da Agnes e outros não. Eu até acho que a história é verdadeira, a questão não é essa, o que acontece é que havia mais perguntas que lhe podiam ter feito e não fizeram. Limitaram-se a fazer-lhe as perguntas mais básicas..., há coisas que as revistas escreveram e em que eles podiam ter peguntado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acontece é que uns gostam da Agnes e outros não. Eu até acho que a história é verdadeira, a questão não é essa, o que acontece é que havia mais perguntas que lhe podiam ter feito e não fizeram. Limitaram-se a fazer-lhe as perguntas mais básicas..., há coisas que as revistas escreveram e em que eles podiam ter peguntado.

 

LOL, exatamente. A história do segredo dela é verdade, está provado. Se a confrontassem com as fotos nua, boatos de prostituição era outra coisa. Agora foi só o segredo ... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Serei o único a achar que a Fátima Lopes se sente um pouco deslocada ainda na TVI e que um dia regressará à SIC?

Anedota, certo? :rofl: Ela está perfeitamente integrada. Farta-se de elogiar a casa TVI, desde o 1º dia e ainda diz que espera ficar ali por muitos anos... 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei isso em tempos. Agora, cada vez acho menos, cada vez a acho mais uma cara da estação, com amor à camisola. Acho que só lhe falta mesmo começar a apresentar um programa de HN para a coisa dar-se a 100%.

 

E ela disse no especial de aniversário que se sentia muito feliz na TVI e que queria continuar por lá por muitos e longos anos. Podia dizer isso só para parecer bem claro, mas notei sinceridade nas palavras dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei isso em tempos. Agora, cada vez acho menos, cada vez a acho mais uma cara da estação, com amor à camisola. Acho que só lhe falta mesmo começar a apresentar um programa de HN para a coisa dar-se a 100%.

 

E ela disse no especial de aniversário que se sentia muito feliz na TVI e que queria continuar por lá por muitos e longos anos. Podia dizer isso só para parecer bem claro, mas notei sinceridade nas palavras dela. 

Sim, também acho que é só isso que falta para o casamento se dar por completo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também acho que é só isso que falta para o casamento se dar por completo!

 

A questão é que eu já a ouvi dizer inúmeras vezes que estava para breve um programa no HN, mas ainda não se viu nada... Ok. Ela até pode se estar a receber bem, ser líder no seu horário, mas confesso que não vejo o brilho de outrora nos olhos dela, de tempos de SIC. Pode ser engano meu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que eu já a ouvi dizer inúmeras vezes que estava para breve um programa no HN, mas ainda não se viu nada... Ok. Ela até pode se estar a receber bem, ser líder no seu horário, mas confesso que não vejo o brilho de outrora nos olhos dela, de tempos de SIC. Pode ser engano meu.

Para já, o programa em HN será este ano, assegurado por ela. Depois, que brilho tinha ela na SIC? Não passava de uma cara dada como certa e como tal começaram a desvalorizá-la! O próprio marido viu que ela não estava feliz ali e assim a aconselhou a mudar. Se o auge da carreira dela já passou? Sem dúvida, ela já foi a estrela maior da tv em Portugal, hoje é a vez de outras, o que não quer dizer que não brilhe no que faz ou no que possa vir a fazer em HN. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já, o programa em HN será este ano, assegurado por ela. Depois, que brilho tinha ela na SIC? Não passava de uma cara dada como certa e como tal começaram a desvalorizá-la! O próprio marido viu que ela não estava feliz ali e assim a aconselhou a mudar. Se o auge da carreira dela já passou? Sem dúvida, ela já foi a estrela maior da tv em Portugal, hoje é a vez de outras, o que não quer dizer que não brilhe no que faz ou no que possa vir a fazer em HN. 

 

A Fátima Lopes já assegurou imensas vezes de que teria um programa de HN, o que é certo, é que tal ainda não aconteceu depois de ter ido para a TVI. E se bem me lembro, uma das razões que ela apontou era exactamente essa, de que teria espaço para apresentar primeiro um programa à tarde, no horário das 19h, mas que a razão principal é que teria palco para o horário nobre. 

O que se veio a verificar até agora foi uma ascenção da Cristina Ferreira, um horário nobre com a Teresa Guilherme e Goucha e nada de espaço para a Fátima Lopes. 

Vejo imenso valor na Fátima Lopes e creio que o momento auge dela não tem razão nenhuma para ter terminado.

Quem sabe, se o mundo não dá imensas voltas...

Editado por Pedro Pais
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que eu já a ouvi dizer inúmeras vezes que estava para breve um programa no HN, mas ainda não se viu nada... Ok. Ela até pode se estar a receber bem, ser líder no seu horário, mas confesso que não vejo o brilho de outrora nos olhos dela, de tempos de SIC. Pode ser engano meu.

Sinceramente não concordo :P Acho que ela adaptou-se tão bem na TVI que cada vez é mais dificil imaginá-la na SIC. O contrário para Júlia Pinheiro que é uma cara que parece que ainda a vejo na TVI e agora na SIC já não brilha como antes brilhou :P

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serei o único a achar que a Fátima Lopes se sente um pouco deslocada ainda na TVI e que um dia regressará à SIC?

O que eu acho é que, desde que me lembro, ela foi a apresentadora a melhor ambientar-se depois de uma mudança de canal de sempre. Eu vejo-a como 100% TVI. Como se sempre estivesse lá...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não concordo :P Acho que ela adaptou-se tão bem na TVI que cada vez é mais dificil imaginá-la na SIC. O contrário para Júlia Pinheiro que é uma cara que parece que ainda a vejo na TVI e agora na SIC já não brilha como antes brilhou :P

 

Não concordo nada.

 

A Júlia Pinheiro é capaz de ser a pessoa que mais percebe de televisão em Portugal, e contra mim falo. (:P) Sinceramente, a Júlia não faz mais pela SIC por causa da administração que a SIC tem. Mas isso são outras estórias. Não há ninguém que perceba mais de entretenimento e formatos de entretenimento que a Júlia Pinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Fátima Lopes, na SIC, na fase pré-transferência, estava longe de estar no auge da sua carreira. Aliás, a carreira dela tinha entrado num marasmo, nada de novo e estimulante lhe acontecia por lá.

 

A verdade é que muito esperávamos que ela viesse para a TVI fazer tudo e mais alguma coisa, que fosse a revolução total na carreira dela, que ela ia logo para o HN. Eu era um desses. Mas comecei a reflectir melhor no assunto e de facto as coisas não são bem assim. A carreira dela na TVI tinha de ser construída aos poucos. Ela, para todos os efeitos, não era uma cara TVI e tinha de passar a ser vista como tal, havendo o grande perigo de rejeição, com é tão frequente acontecer. Começou pelas tardes, foi-se ficando por aí, levando o programa à liderança, dando-se a conhecer ao público da TVI e ela própria encontrar o seu novo registo, não deixando de ser quem é. Volta e meia, apresentando os especiais do SP, nas galas da TVI e afins e pronto, o longo percurso foi sendo traçado e a sua imagem TVI está totalmente consolidada. A partir de agora, pode perfeitamente partir para outros voos, para outros desafios. Aliás, agora está mais está mais do que na hora de ela ter de uma vez por todas um programa em HN. 

 

O Goucha, quando foi para a TVI, se bem me lembro, também foi especificamente para as manhãs, demorou um pouco a ingressar no HN. Idem a CF. Eu prefiro assim do que, por exemplo, aconteceu com o João Baião na SIC, em que foi para lá apresentar e fazer tudo e mais alguma coisa, não se focando em apenas um projecto, e as coisas não lhe andam a correr assim tão bem. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...