Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Porque não aligeirar os temas deste programa e alternar as histórias de vida com rúbricas temáticas (família, bem-estar, animais de estimação, tertúlia cor de rosa)?

Uma tertúlia cor de rosa com Flávio Furtado, Cinha Jardim, Lili Caneças, Paula Bobone, Nuno Eiró e como é óbvio a Fátima. Podia dar às quartas, uma rubrica (já nem peço mais que uma) para cada dia da semana. À segunda temos aquela com o Letria, à sexta a Máquina da Verdade, à quarta esta da tertúlia (de meia hora de conversa ou mais até) e depois uma para quinta, sexta e terça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As tertúlias cor-de-rosa são para a concorrência, que passa a vida nisso.

???? A RTP e a SIC não são dadas a isso, até. Disseste isso, só porque o QM tem o Jornal Rosa?

Creio que nos inícios do VnTV houve algo desse género

E houve, com a Paula Bobone e o Flávio Furtado, se bem me recordo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

???? A RTP e a SIC não são dadas a isso, até. Disseste isso, só porque o QM tem o Jornal Rosa?

E houve, com a Paula Bobone e o Flávio Furtado, se bem me recordo.

 

Tem o Jornal Rosa, tem o SIC Caras que está sempre no Passadeira Vermelha, tem o Fama Show e mais não sei o quê. É tudo a mesma "raça".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O programa agora tem uma vertente muito interessante. À sexta-feira, fazem sempre um debate sobre um tema atual e super interessante. Por exemplo, na semana passada, falaram sobre as mulheres poderem ser padres, hoje, falaram da adoção por casais homossexuais. Mas o que me irrita nisto tudo, é que quando estão a acontecer conversas quentes, uma boa troca de ideias, a Fátima interrompe e diz que a conversa tem de terminar. E para quê? Para estar aí uns 10 minutos a falar da porcaria do 760. Isto irrita-me imenso. Mostra mesmo o quão ridículo é o programa (e a televisão portuguesa no geral) e tira logo a vontade de voltar a assistir ao programa. Não há nada que eu mais deseje para a televisão de 2015 do que uma redução na ordem dos 90% dos 760. Que situação patética... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa agora tem uma vertente muito interessante. À sexta-feira, fazem sempre um debate sobre um tema atual e super interessante. Por exemplo, na semana passada, falaram sobre as mulheres poderem ser padres, hoje, falaram da adoção por casais homossexuais. Mas o que me irrita nisto tudo, é que quando estão a acontecer conversas quentes, uma boa troca de ideias, a Fátima interrompe e diz que a conversa tem de terminar. E para quê? Para estar aí uns 10 minutos a falar da porcaria do 760. Isto irrita-me imenso. Mostra mesmo o quão ridículo é o programa (e a televisão portuguesa no geral) e tira logo a vontade de voltar a assistir ao programa. Não há nada que eu mais deseje para a televisão de 2015 do que uma redução na ordem dos 90% dos 760. Que situação patética... 

É verdade, podiam contornar mais a situação... fica sempre tanto por dizer  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...