Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E eu continuo a perguntar-me porque é que o programa não é todos os dias como o de hoje. Até podiam juntar uma mulher à Fátima por exemplo a Iva ou até mesmo a Mónica e fazer um programa muito melhor. 

Pois, e só devem ter feito este diferente por haver futebol na RTP1.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bastava juntar o Nuno Eiró que a dinâmica do programa mudava logo...

é tudo demasiado certinho o programa devia ser mais descontraído!! 

recordo-me de os ver juntos nas manhas da SIC e funcionava bem... tem uma boa dinâmica!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que fizeram hoje as ricas quintas, amanhã á tarde ia ser um fiasco, não se esqueçam que há jogo da selecção e assim sempre entra mais dinheiro nos cofres da tvi hoje, amanhã entrava menos. :D

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bastava juntar o Nuno Eiró que a dinâmica do programa mudava logo...

é tudo demasiado certinho o programa devia ser mais descontraído!! 

recordo-me de os ver juntos nas manhas da SIC e funcionava bem... tem uma boa dinâmica!!! 

Concordo totalmente, a Fátima devia ter o Nuno consigo de semana porque o programa ia ser outro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião o Nuno já esta ligado a muitos projectos não sei se as pessoas não se irão fartar dele, aqui no fórum vejo gente que já se esta a cansar dele e ele às vezes tem umas saídas um bocado preocupantes...  (O nuno)XD


Eles têm o sr doutor à quarta deviam arranjar um tema para os outros dias... tipo à quinta definiam um tema e o programa ficava reservado a esse tema como por exemplo no outro dia falaram do verão decoraram o estúdio e tudo e toda a gente gostou... por exemplo.

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia que juntassem a Iva à Fátima, em caso de dupla, o que acho desnecessário, a Fátima é fantástica! O Eiró nunca... Já chega de duplas de mulher homem, se há coisa que gosto no ATES e no BT é só terem uma apresentadora (a do último é que deixa a desejar, mas gostava dela na info)...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...