Jump to content

A Tarde é Sua

Recommended Posts

Por acaso adorei a mudança neste momento a tvi está com cenários fantasticos a meu ver

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_biggrin.png">

É verdade, dos 3 canais parece ser aquele com estúdios mais inovadores.

Agora só falta mudarem o género de programas, dando um ar mais inovador e dinâmico, além do já aclamado 16:9 para ver se o canal fica com um ar moderno

• Replies 8.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

A fátinha anda mesmo saída da casca 

Eu não sabia que esta mudança ia ser já hoje... Apenas soube após ter saído a notícia no aTV. Gostei do que vi do novo cenário nas fotos e alguns vídeos que encontrei. Podiam era ter mexido no "Estrelas da Tarde", mas ainda vão a tempo quando mexerem nos conteúdos. O logótipo, apesar de até se enquadrar bem, parece-me um retrocesso face ao anterior. Falaram aqui que este é mais clean, mas eu não concordo.

Credo, o rapaz só fala em cruzes e capelas.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">

Eu vi os primeiros minutos e credo... fiquei

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png"> 

O pior da mudança foi o facto de simplesmente ter tirado o genérico. Agora aquilo é um separador. Nada mais. Até podia fazer uma animação a fingir que Sua era escrito à mão. Mas nem isso. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_huh.png">

Acho que este estúdio já não é ao lado do estúdio do voce na tv, deve ser nos estúdios onde foi produzido o primeiro "As tardes da Júlia".

O espaço do antigo A tarde é sua deve ser remodelado para o novo programa de sábado á tarde

O pior da mudança foi o facto de simplesmente ter tirado o genérico. Agora aquilo é um separador. Nada mais. Até podia fazer uma animação a fingir que Sua era escrito à mão. Mas nem isso. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_huh.png">

LOOL o antigo também era assim, é separador xD 

Acho que este estúdio já não é ao lado do estúdio do voce na tv, deve ser nos estúdios onde foi produzido o primeiro "As tardes da Júlia".

O espaço do antigo A tarde é sua deve ser remodelado para o novo programa de sábado á tarde

É sim ao lado do do VTV, porque o Goucha e a Xtina estavam a dizer que estavam de frente para o grande ecrã da Fátima! 

• Like 1

LOOL o antigo também era assim, é separador xD 

Para tu veres o quanto eu amo este programa e vejo todos os dias desde o início. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">  Então e porque é que o Você na TV! tem genérico e este não? O A Tarde é Sua parece o parente pobre da grelha da TVI. Nem tem direito a um "genéricozinho"! Pobre coitada da Fátima. 

Para tu veres o quanto eu amo este programa e vejo todos os dias desde o início. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">  Então e porque é que o Você na TV! tem genérico e este não? O A Tarde é Sua parece o parente pobre da grelha da TVI. Nem tem direito a um "genéricozinho"! Pobre coitada da Fátima. 

Mas agora tem o cenário maior do day time 

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

• Like 4

Estava agora a ler a notícia (http://www.atelevisao.com/tvi/novo-programa-das-tardes-de-sabado-da-tvi-ja-tem-data-de-estreia) que diz que sábado estreia o novo programa da tarde .. Como é feito no mesmo estúdio da Fátima e com as "bases" do cenário dela, faz sentido durante hoje e amanhã mudarem o cenário da TéS e 2a a Fátima já ter cenário novo ..

Se o programa de sábado é supostamente para ser programa de continuidade, não faz sentido fazerem agora um cenário sobre o atual (e velho) da TéS, e quando a Fátima mudar acabam também por ter de mudar de novo

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

Bem me parecia que iam estrear o novo estúdio na semana que estreassem o novo programa de sábado! Como usam as mesmas "bases", nem faria sentido de outra forma!

• Like 1

Não sei se foi de propósido ou mero acaso mas o programa desde que mudou de cenário tem tido excelentes temas de conversa

Hidden Content

Não sei se foi de propósido ou mero acaso mas o programa desde que mudou de cenário tem tido excelentes temas de conversa

Hidden Content

Uma mudança cénica ajuda sempre no ambiente

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Alguma diferença? o som? teve separador? em que parte do estúdio foi feito? xD 

Eu nao cheguei a ver... só vi a anunciar...

Mas voltei a emissão e o teste foi feito no centro (sem o sofá branco) e com a porta de trás dos plasmas aberta... estavam sentados em cadeiras pretas e a Fátima um pouco mais distante... em termos de som não achei grandes mudanças...

• Like 2

Eu nao cheguei a ver... só vi a anunciar...

Mas voltei a emissão e o teste foi feito no centro (sem o sofá branco) e com a porta de trás dos plasmas aberta... estavam sentados em cadeiras pretas e a Fátima um pouco mais distante... em termos de som não achei grandes mudanças...

Muito obrigado

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

• Like 1

É bom que comecem a inventar coisas novas para dinamizar isto, se o Baião for para a SIC vai ser só palhaçada e regabofe nas tardes da concorrêcia.

Em que mundo é que vives? Foi anunciado ontem que o Baião ia para a SIC! LOL