Jump to content

A Tarde é Sua

Recommended Posts

Isto será mesmo verdade!? Não estará relacionado com o facto de quinta-feira haver emissão especial de aniversário da TVI, logo deverão unir os 2 cenários, alterando algumas coisas no do ATES? Só acredito mesmo quando vir, não vou deitar foguetes antes das festa... lol 

• Replies 8.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

A fátinha anda mesmo saída da casca 

Isto será mesmo verdade!? Não estará relacionado com o facto de quinta-feira haver emissão especial de aniversário da TVI, logo deverão unir os 2 cenários, alterando algumas coisas no do ATES? Só acredito mesmo quando vir, não vou deitar foguetes antes das festa... lol 

Foi o DN que confirmou que no 21º aniversário a TVI ia renovar o VTV e depois o ATES...

Edited by Tiago Madeira
  • Like 2

Eu bem disse que só acreditava quando visse. lol Cenário do ATES praticamente igual, pequenas mudanças apenas por causa da emissão especial. Amanhã volta tudo ao mesmo. 

Eu bem disse que só acreditava quando visse. lol Cenário do ATES praticamente igual, pequenas mudanças apenas por causa da emissão especial. Amanhã volta tudo ao mesmo. 

LOOL Mas achas que aquilo é a mudança? LOL mudavam de um dia pro outro? Se for ou é segunda ou pra semana...

• Like 1

Se for é a uma segunda feira

A Fátima não disse nada, acho que ainda não é desta... sinceramente.. 

Estava agora a ler a notícia (http://www.atelevisao.com/tvi/novo-programa-das-tardes-de-sabado-da-tvi-ja-tem-data-de-estreia) que diz que sábado estreia o novo programa da tarde .. Como é feito no mesmo estúdio da Fátima e com as "bases" do cenário dela, faz sentido durante hoje e amanhã mudarem o cenário da TéS e 2a a Fátima já ter cenário novo ..

Se o programa de sábado é supostamente para ser programa de continuidade, não faz sentido fazerem agora um cenário sobre o atual (e velho) da TéS, e quando a Fátima mudar acabam também por ter de mudar de novo

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_dry.png">

• Like 2

Boa pergunta, se não for hoje não sei quando será... 

Acho que se fosse hoje, a Fátima teria dito alguma coisa, mas não sei, resta esperar.. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

• Like 1

Não sei se será hoje. Mas fiquei com a sensação que a mudança seria na semana seguinte, portanto, dia 3 de março.

Seja quando for por favor tvi mude o cenário,o jogo de casa e alguns conteúdos do pograma a Fatima Lopes merece tanto com a Cristina Ferreira e o Manuel Luís Goucha.

É que eu a olhar para aquele cenário ainda me lembro um pouco da julia que já esta a 3 anos na sic.

Também acho que é preciso uma mudança urgente no programa da Fátima. Se fosse eu a mandar o programa acabava e surgia um programa completamente diferente mas com a Fátima a apresentar claro.

É que o "A Tarde é Sua" é praticamente a continuação do programa da Júlia mas com outro nome, pequenas alterações no estúdio e um novo jogo de casa...

• Like 1

E nada mudou, como sempre! 

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">  Isto vai mudar sabem quando? No dia 30 de Fevereiro! 

Mas tinha sido avançada a data de hoje? Ou melhor, tinha sido avançada alguma data?

O excerto desta música do Tony adequa-se muito: "Criança que fui e homem que sou e nada mudou..."

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> 

Também acho que é preciso uma mudança urgente no programa da Fátima. Se fosse eu a mandar o programa acabava e surgia um programa completamente diferente mas com a Fátima a apresentar claro.

É que o "A Tarde é Sua" é praticamente a continuação do programa da Júlia mas com outro nome, pequenas alterações no estúdio e um novo jogo de casa...

Acho que é por isso que ainda muita gente se refere às "Tardes da Júlia" quando já lá vai há muito...

E nada mudou, como sempre! 

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">  Isto vai mudar sabem quando? No dia 30 de Fevereiro! 

e mesmo dia 30 de fev .. não punha as mãos no fogo

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

• Like 2

estudio novo dia 3 de março e novos conteudos abril.... afirmou a Fatima na  revista do cm

ALELUIAAAA, mas eu já desconfiava que seria esta semana, por causa do programa de Sábado

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

• Like 1