Jump to content

A Tarde é Sua

Recommended Posts

• Replies 8.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

A fátinha anda mesmo saída da casca 

Bem o que eu tenho a dizer é o seguinte, a Lino não é boa apresentadora e está longe disso! Porém, o Boa Tarde tem bons conteúdos, os melhores da tarde! Já a Fátima Lopes dispensa apresentações e é uma das grandes, e produtora dá-se ao luxo de ter todo o tipo de conteúdos! É líder e não se preocupam muito com isso, mas se algum dia estiverem ameaçados deixem lá que eles não se deixam ficar quietos! 

Edited by Tiago Madeira
  • Like 3

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_cool.png"> Fazem eles muito bem

Era bem feito que as audiências flopassem.

Hidden Content

/emoticons/default_smoke.gif">

• Like 3

Amanhã "A Tarde é Sua" vai dar das 17h às 20h. Só por decisões como estas eu demitia já a direcção da TVI toda.

É por ser o especial... é um dia! Mas pra demitir a da TVI, a das concorrentes teria que ir primeiro 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

É por ser o especial... é um dia! Mas pra demitir a da TVI, a das concorrentes teria que ir primeiro 

Hidden Content

A RTP e a SIC não tem esta desorganização toda na sua grelha diária. Então com as novelas a TVI é uma desorganização total. E vão fazer este especial porquê?

Edited by vhvhvjhf

A RTP e a SIC não tem esta desorganização toda na sua grelha diária. Então com as novelas a TVI é uma desorganização total. E vão fazer este especial porquê?

Tens que ver 

Hidden Content

• Like 1

Tens que ver 

Hidden Content

LOL ok amanhã vou ver. 

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

O programa é especial porque será Museu do Benfica, para assinalar 1 mês da morte do Eusébio. Provavelmente será a essas horas por motivos que logística ou algo do género, ou então apenas porque sim, porque estão numa de experiências. lol Mas por acaso não era nada mau pensado prolongam o ATES até às 20hh0 e acabarem de vez com os flops da tarde... 

Não deve ter.

A sério que se não há cenário pra tarde é o cúmulo! Então o cenário já tem mais de 4 anos! O programa tem 3 e ainda não foi renovado, o do Você na Tv foi renovado mais recentemente e vai sê-lo novamente e isto continua na mesma? Ai Jisus, eu despedia esta gente toda da Coral Europa e se fosse à Fátima fazia reclamação junto do Cunha, afinal pra que quer ela funções com algum poder? O programa já rasteja e estou pra ver os resultados de hoje 

Hidden Content

Pela lógica a Tarde é Sua irá ter novo cenário na semana dos 21 anos da TVI. 

Qual a lógica? A da batata? Só se for... lol É a que a TVI tem usado nos últimos tempos. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Enfim... Uma tristeza se o ATES não for renovado. Mas pronto, eles lá sabe. Estou mesmo a ver que enquanto a liderança não for realmente ameaçada, não se mexem. 

O cenário do ATES já vem dos tempos da Júlia só que com algumas ligeiras alterações... Estar à tanto tempo com o mesmo cenário é uma vergonha, mas parece que ninguém na TVI quer saber. Parece que a TVI só quer saber do "Você na TV", do Goucha e da Cristina, e não estão nem ai para o ATES e para Fátima.

• Like 1