Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A Fatuxa está a deixar crescer o cabelo :P E eu acho que se tem vindo a notar que ela cada vez está mais solta, pena são as historietas... 


E o tempo voa: o A Tarde É Sua está a 1 mês de comemorar 3 anos :O

 

O Separador do Cabaz de Natal  :dry:  a música é igual à do SP  :sleep: A TVI deve andar com falta de instrumentais LOL 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  O programa está a fazer nas últimas semanas resultados que não se viam nas tardes desde o tempo das Tardes da Júlia. É engraçado que tem dias que o programa faz quase mais 10 pontos de share do que fez em tempos. A Fátima tem conseguido fidelizar bastante público e nos últimos tempos têm dedicado o programa a histórias fortíssimas e com uma estrutura um bocadinho diferente, em que muitas vezes um programa é dedicado somente a um tema. Se até agora não tivemos alterações no programa, não sei se vão existir nos próximos tempos com esta melhoria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Realmente a TVI nunca tinha tido valores tão bons neste horário! Quem quer ganha não passava dos 20...

 

Fátima Lopes diz que 2013 teve os «melhores resultados de sempre» das tardes TVI

Satisfeita com o atual momento, a apresentadora diz que este foi o melhor ano de sempre em termos de audiências das tardes da TVI: «Sim, foi um ano muito bom. Foi mesmo muito produtivo e de muito crescimento. No outro dia estivemos a fazer contas e este foi o melhor ano nas tardes da TVI. Foram os melhores resultados de sempre»

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...