Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Contem que eu não vi! Qual foi o caso de hoje? :P

Uma mulher queria provar que nunca teve relações sexuais com outro homem que não o pai da sua filha. :rolleyes: Entretanto esse homem quando se envolveu com ela, estava noutra relação e à espera de uma criança e a "julgada" sabia.  :cool:

Editado por Fofusco
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro ponto a destacar, e pelo qual a interrogada se sentiu ofendida: Sexo oral também conta como relação sexual. Palavras da Fátima Lopes, e com risadas de fundo das senhoras. :cool:

Essa parte foi épica.

tumblr_inline_mn908lOgqN1qz4rgp.gif

Ivo Alexandre eu sei que não gostas dos gifs mas tinha que o usar. :cool:

Editado por Senthu Tms
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tema muito triste a pouco no A Tarde é Sua. Uma rapariga era gozada e posta de parte pelos colegas da escola  :( Começou a deixar de comer e a agredir-se a ela própria. Eu sei bem o que isso é, já fui gozado,humilhado e agredido por rapazes e raparigas da minha antiga escola por causa da minha deficiência motora. Cheguei a entrar em depressão. Mas já passou, agora estou numa escola espectacular onde tenho muitos amigos e pessoas que me respeitam. :)

Editado por Senthu Tms
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa está mesmo a precisar de concorrência. Desde que começaram as "Sextas Mágicas" na SIC, o programa tem tido conteúdos excelentes às sextas, já para não falar da poderosa "Máquina da Verdade" e os resultados estão à vista, o último dia da semana é sempre o melhor em resultados para o programa. Estou ansioso que a SIC mexa no day time para que a TVI reaja e dê um programa com um novo cenário, mais dinâmico e diversificado à Fátima. O problema é que a concorrência é muito fraca e isso permite à TVI deixar - se ficar.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...