Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Experimentaram assim na semana passada para fazer melhores resultados nas tardes sem o flop e com a máquina da verdade, como correu tão bem pelos vistos decidiram repetir.  

 

Ah ok. Com a Cristina então, acredito que o programa consiga uma audiência ainda melhor que a da semana passada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Olá a todos!!!

O caso do Lourenço, concorrente da Casa dos Segredos, ajudou a trazer normalidade à imagem que muitas pessoas têm do que é um Transexual... Vamos ouvir o testemunho dele na próxima emissão, mas também o testemunho do Samuel. Um jovem de 22 anos em processo de mudança. Pessoas que sentem ter nascido presas a um corpo e um sexo que não era o seu e que lhe trazemos aqui hoje... no "A Tarde é Sua"!

1375037_579322252140339_1972466846_n.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem está confirmado Júlia Pinheiro assegura as tardes da SIC a partir de Janeiro. Chegou o momento da grande renovação deste programa, senão vai ser arrasado. A Júlia tem muito mais força nas tardes do que alguma vez teria contra a melhor dupla da TV. 

 

Para rir?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá acho que o ATES nos moldes que tem agora não vai vencer facilmente a Júlia, mas posso me enganar. 

 

Lindo, disseram que a Querida Flopada ia conquistar as manhas para a SIC, num estalar de dedos. O resultado esta a vista, vai sair do horario. A Juleca saiu da TVI com grande poder e nem assim consegui, vai para as tardes conseguir?! Nao me parece, enquanto a SIC teve o Flop da Tarde no ar, deixou que o publico fosse para o ATES. E a Juleca nao tem nem 10% da visibilidade que ela tinha na TVI. ok

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindo, disseram que a Querida Flopada ia conquistar as manhas para a SIC, num estalar de dedos. O resultado esta a vista, vai sair do horario. A Juleca saiu da TVI com grande poder e nem assim consegui, vai para as tardes conseguir?! Nao me parece, enquanto a SIC teve o Flop da Tarde no ar, deixou que o publico fosse para o ATES. E a Juleca nao tem nem 10% da visibilidade que ela tinha na TVI. ok

Sim querida :P  :mosking: Tens razão, a tarefa dela vai ser difícil na mesma, mas não se compara com as manhãs. Acho que ela foi a única que achou que ia conquistar as manhãs, porque enquanto lá estiver a dupla maravilha ninguém vai conseguir fazê -lo. A posição dela na SIC é diferente do que era na TVI, nem tem comparação. Mas eu acho que nunca nas tardes ela vai fazer uma figura tão má como fez nas manhãs. Conclusão, a TVI deve prevenir e começar a arriscar no ATES. A prova está no resultado de ontem, com temas e convidados interessantes o programa foi aos 28 de share. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim querida :P  :mosking: Tens razão, a tarefa dela vai ser difícil na mesma, mas não se compara com as manhãs. Acho que ela foi a única que achou que ia conquistar as manhãs, porque enquanto lá estiver a dupla maravilha ninguém vai conseguir fazê -lo. A posição dela na SIC é diferente do que era na TVI, nem tem comparação. Mas eu acho que nunca nas tardes ela vai fazer uma figura tão má como fez nas manhãs. Conclusão, a TVI deve prevenir e começar a arriscar no ATES. A prova está no resultado de ontem, com temas e convidados interessantes o programa foi aos 28 de share. 

 

Entao se a prova esta no resultado de ontem, porque dizes que o ATES precisa de mudar?!  :dontknow:  Agora nao percebi, se ja tem bons temas e faz bons resultados, precisa de mudar o que?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...