Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

Não tarda estão a dizer que o problema do programa é a Fátima, por amor de deus ela é uma excelente profissional não tirem valor a quem o tem :sleep:

 

O problema dos programa da tarde é os conteudos que são por vezes secantes e repetitivos mas isso sempre foi assim tem de existir uma quebra com estes formatos e surgir um novo e animado com temas actuais sem ser apenas histórias de vida.

 

A Fatima é uma excelente profissional, no entanto, não tem perfil para isto. É muito aborrecida 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A Fatima é uma excelente profissional, no entanto, não tem perfil para isto. É muito aborrecida

A Fátima não tem perfil para talk shows? Nisso discordo completamente! E quando ela colocava a um canto o Você na TV! e a Praça da Alegria, alguém achava o mesmo? O programa é que é o que é. Ela faz o que pode e mantém-se no registo que o tipo de conversa impõe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima não tem perfil para talk shows? Nisso discordo completamente! E quando ela colocava a um canto o Você na TV! e a Praça da Alegria, alguém achava o mesmo? O programa é que é o que é. Ela faz o que pode e mantém-se no registo que o tipo de conversa impõe.

 

Sim, mas o SIC 10 Horas e mesmo o Fátima eram formatos totalmente distintos deste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso concordar, mas não sobe as audiências do programa! o formato enjoa, mesmo com a Cristina! Nós é que gostamos de ver a Cristina! 

 

Sim, verdade... tens toda a razão  :)

Não tarda estão a dizer que o problema do programa é a Fátima, por amor de deus ela é uma excelente profissional não tirem valor a quem o tem :sleep:

 

O problema dos programa da tarde é os conteudos que são por vezes secantes e repetitivos mas isso sempre foi assim tem de existir uma quebra com estes formatos e surgir um novo e animado com temas actuais sem ser apenas histórias de vida.

 

Ninguém disso isso, mas lol... ela não é das minhas apresentadores favoritas! é uma seca. 

 

Sim, é... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela por exemplo no Somos Portugal, é muito mais animada.

Eu gosto muito dela, e acho-a uma apresentadora brilhante, e estou à espera de um programa de domingo à noite para ela, acho que ela se sairia na perfeição!

Perfeição, perfeição, era ela estar num programa ao sábado e Teresa/Cristina/Goucha ao domingo. Mas isso já é sonhar demais xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a máquina da verdade. Especialmente quando eles mentem.  :haha:  É o único espaço d' A Tarde é Sua que eu gosto. O resto é só histórias tristes. Deixam uma pessoa deprimida. Nem sei como a Fátima aguenta. Acho que ela tem de andar em aulas de meditação e essas coisas para não ficar deprimida.

 

Quanto ao programa de hoje, acho que a senhora (não é bem senhora, que ela ainda é jovem) está a dizer a verdade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não espreitava a Máquina da Verdade à muito tempo. Isto agora tem público a fazer questões como era no 'Fiel ou Infiel'?

Já algum meses que isso acontece, mudaram a fórmula para que durasse mais tempo, apanha duas partes do programa e tudo. A Fátima até já referiu numa entrevista que desde que inseriram essas perguntas do público os resultados ainda subiram mais nesta rubrica do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...