Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Há gente capaz de tudo. É por isso que não se deve dar dinheiro aos sem-abrigos. Alguns são falsos outros querem o dinheiro para droga. Mais vale levar a pessoa a um café e dar-lhe algo para comer. Se forem honestos só querem mesmo comer. 

É verdade. Já cheguei a fazer isso, se querem comer vou com eles a uma café e compro qualquer coisa, dinheiro não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito arriscado! Mas pronto! Podia ser só até as 19h, estas coisas tmb não ajudam nada a DpT que já é frágil! 

Ajudam ao cofre da TVI em chamadas e isso é o que lhes interessa a curto prazo, o problema da TVI, pensar sempre no imediato. Ainda para mais no último dia do mês que está mais do que ganho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu me ria se agora o ATES vencesse CdC amanhã  :haha:  :haha: É claro que tou a brincar, mas se isto acontecesse...  :haha:

Se o programa for mesmo especial, até acredito que em média faça melhor do que a TVI faz com ATES + DF+ DpT. Se for a mesma coisa de sempre é que não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Olá a todos!!!

O grande momento está a chegar! É já esta quarta-feira que vamos, finalmente, entregar um fantástico apartamento no Algarve a um dos nossos espectadores… e, para isso, preparámos uma emissão alargada até às oito da noite, para que tenha mais hipóteses de participar e ganhar! Ao longo de quatro horas, vamos conhecer festas populares, guias para a saúde, novos cantores… e eu ainda vou estar à conversa com os casais do Big Brother VIP. Pedro e Kelly, Raquel e Edmundo vão falar-nos… de amor! Uma emissão única, que não perder, aqui onde A Tarde é Sua!

1013216_528093840596514_80637252_n.jpg
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...