Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mudar a Fátima!? Menos... :sleep: A Fátima já mostrou nnn vezes como é bem divertida, nomeadamente no SP e afins. O programa em si é que tem de mudar, mas já está melhor do que há uns tempos. Mas precisa de um refresh total. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esquece, há comentários infelizes às vezes! 

 

Infelizes? Porquê? Só porque não concordo com a opinião generalizada de quem vem aqui comentar? Não tenho direito a discordar? Ou isto não é um fórum? Que eu saiba isto é um fórum democrático onde se discutem opiniões, ou estarei enganado? Eh pa......................

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudem tudo, formato, apresentadora, tudo.........

 

Apresentadora? Bem, eu discordo completamente, pois para já a Fátima é uma excelente profissional com vários anos de carreira, e mais, ela criou um ambiente com a equipa muito bom, que os outros canais não devem ter (no caso da SIC não tem mesmo). E, penso eu, os espectadores gostam e torna o programa mais leve. Para mim, mudava os gráficos e estúdio.  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apresentadora? Bem, eu discordo completamente, pois para já a Fátima é uma excelente profissional com vários anos de carreira, e mais, ela criou um ambiente com a equipa muito bom, que os outros canais não devem ter (no caso da SIC não tem mesmo). E, penso eu, os espectadores gostam e torna o programa mais leve. Para mim, mudava os gráficos e estúdio.  

 

Aqui está uma opinião diferente da minha mas dita de uma forma respeitosa ;) gostei! Foste "feliz"!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, para um programa de desgraçadinhos autêntico. aquilo a meu ver é péssimo, a única coisa que tem de jeito é o apartamento em Vilamoura e a máquina da verdade que se torna bem mais interessante com a Cristina! 

 

Mas a Cristina Ferreira não é a super-mulher (por enquanto :rolleyes: ). Quem é que achas que devia conduzir o programa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Cristina Ferreira não é a super-mulher (por enquanto :rolleyes: ). Quem é que achas que devia conduzir o programa?

 

Por mim o programa acabava. Ele surgiu como mero substituto das Tardes da Júlia e foi ficando, mas a meu ver sempre ficou o fantasma da Júlia Pinheiro. Se virem, é tudo praticamente igual. Só mudou o passatempo (para pior), e o formato moldou-se um pouco à personalidade da apresentadora, o que para mim foi  um erro. Nos tempos da Júlia achava-o bem mais interessante (a todos os níveis, mas agora refiro-me só a conteúdos).

 

Iva Domingues assumia as tardes, com o Nuno Eiró e a Leonor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina Ferreira é a minha apresentadora favorita, mas a Fátima foi/é/será umas das grande da tv portuguesa e a seguir a Xtina está nas minhas preferências! Esteja onde estiver ela será smp uma mais valia! Agora o formato é que já está desgastado, mas isso toda a gente sabe! 


Ah e se o ATES é líder, a ela se deve, não ao formato! 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim o programa acabava. Ele surgiu como mero substituto das Tardes da Júlia e foi ficando, mas a meu ver sempre ficou o fantasma da Júlia Pinheiro. Se virem, é tudo praticamente igual. Só mudou o passatempo (para pior), e o formato moldou-se um pouco à personalidade da apresentadora, o que para mim foi  um erro. Nos tempos da Júlia achava-o bem mais interessante (a todos os níveis, mas agora refiro-me só a conteúdos).

 

Iva Domingues assumia as tardes, com o Nuno Eiró e a Leonor.

 

Ok é uma opinião. Eu também não vejo grandes diferenças, mas acho que o crescimento da Fátima tem sido fabuloso, e uma mudança no formato do programa só traria benefícios. Acho que os concursos durante a tarde já não redem como rendiam. Efectivamente o que eu faria seria incorporar por exemplo o Eiró (a Iva deve assegurar os diários de SS) no programa da Fátima com uma rúbrica ao estilo "spot+" do mais tvi. Ou seja, um programa dentro do programa. Mas a Fátima é essencial para a progressão da imagem da TVI :)

Editado por stylemikro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok é uma opinião. Eu também não vejo grandes diferenças, mas acho que o crescimento da Fátima tem sido fabuloso, e uma mudança no formato do programa só traria benefícios. Acho que os concursos durante a tarde já não redem como rendiam. Efectivamente o que eu faria seria incorporar por exemplo o Eiró (a Iva deve assegurar os diários de SS) no programa da Fátima com uma rúbrica ao estilo "spot+" do mais tvi. Ou seja, um programa dentro do programa. Mas a Fátima é essencial para a progressão da imagem da TVI :)

 

Oh pa, sem dúvida, ela tornou-se uma cara da TVI há muito tempo, e reconheço que progrediu imenso na carreira e mesmo a nível de apresentação, deixou de ser tão choninhas como era anteriormente. Mas continuo a não gostar dela.

 

Para mim:

13:00 Jornal da Uma

14:15 Novela I

15:30 Iva, Leonor e Eiró

18:00 Fátima Lopes - já que a TVI quer apostar no entretenimento, acho que se compreenderia perfeitamente um verdadeiro talk show a esta hora. Daria um óptimo lead in ao jornal, por ser uma alternativa ao que a concorrência apresenta e pq a Fátima é muito bem vista pela maioria das pessoas. A aposta na novela às 19:00 não faz grande sentido na TVI, e não se vai viver com repetições a toda a hora (doce fugitiva)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguém viu o moço do fórum? eu só vi que tinha 14 anos e mudei logo de canal :haha:

 

Felizmente, tenho apenas 14 anos e já sei bem o que quero, como quero fazer e já fiz por isso!!!

Quem não gosta azar.... TENHO APENAS 14 ANOS MAS JÁ SEI MAIS QUE MUITA GENTE!

 

Pareceu-me inveja, ou não!?

 

TRL

Mudar a Fátima!? Menos... :sleep: A Fátima já mostrou nnn vezes como é bem divertida, nomeadamente no SP e afins. O programa em si é que tem de mudar, mas já está melhor do que há uns tempos. Mas precisa de um refresh total. 

 

Se a acham divertida no ar então deviam vê-la nos intervalos  :haha:  :haha:  :haha:

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...