Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Fatinha, quem te viu e quem te vê. Na SIC eras uma senhora. Agora qualquer coisa te serve, pois achas

que estás a crescer muito como apresentadora. É pena que penses assim. Quando te vejo na TVI e

aquilo a que te submetes, chego a ter pena e a lembrar-me daquela Fátima que conheci há anos e que,

porventura, nunca lhe passaria pela cabeça fazer estas figuras ridículas. No entanto agora há gostos

para tudo. Paciência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fatinha, quem te viu e quem te vê. Na SIC eras uma senhora. Agora qualquer coisa te serve, pois achas

que estás a crescer muito como apresentadora. É pena que penses assim. Quando te vejo na TVI e

aquilo a que te submetes, chego a ter pena e a lembrar-me daquela Fátima que conheci há anos e que,

porventura, nunca lhe passaria pela cabeça fazer estas figuras ridículas. No entanto agora há gostos

para tudo. Paciência.

Que post mais triste! -.-

A Fátima desde que se mudou para a TVI rejuvenesceu! Até parece que ganhou mais vontade de viver. Está bem melhor mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fatinha, quem te viu e quem te vê. Na SIC eras uma senhora. Agora qualquer coisa te serve, pois achas

que estás a crescer muito como apresentadora. É pena que penses assim. Quando te vejo na TVI e

aquilo a que te submetes, chego a ter pena e a lembrar-me daquela Fátima que conheci há anos e que,

porventura, nunca lhe passaria pela cabeça fazer estas figuras ridículas. No entanto agora há gostos

para tudo. Paciência.

Se calhar agora percebeu que a vida passa depressa de mais e que temos de aproveitar todos os momentos para nos divertimos e para aproveitar a vida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que a Tarde é Sua vai ser renovado em Setembro?, os conteúdos estão bem melhores, só falta uma mudança naquele estúdio. :)

É verdade! O estúdio é muito bom, mas já está assim desde o ínicio. Já para não falar que é praticamente igual ao das Tardes da Júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do facto de ontem pela primeira vez as sextas mágicas terem se aproximado do ATES , pode ser que seja um aviso à TVI para de uma vez por todas mexerem no cenário e conteúdos do programa. As tardes da SIC andam com valores medíocres e isso faz com que a TVI não se mexa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do facto de ontem pela primeira vez as sextas mágicas terem se aproximado do ATES , pode ser que seja um aviso à TVI para de uma vez por todas mexerem no cenário e conteúdos do programa. As tardes da SIC andam com valores medíocres e isso faz com que a TVI não se mexa. 

Não se aproximou assim tanto. Mas enquanto nos restantes dias a SIC se mantiver medíocre, duvido que a TVI faça alguma coisa, pelo menos por enquanto. Mas concordo contigo e acho mal, acho que deviam mesmo tentar melhorar o formato, alteração de grafismos, cenários e afins. Eles estão a ir no bom caminho, mas falta dar o salto. Talvez na reentré. Assim espero. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do facto de ontem pela primeira vez as sextas mágicas terem se aproximado do ATES , pode ser que seja um aviso à TVI para de uma vez por todas mexerem no cenário e conteúdos do programa. As tardes da SIC andam com valores medíocres e isso faz com que a TVI não se mexa. 

Eu por mim mudava a máquina da verdade... mas acho a Fátima muito melhor profissional que a Júlia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se aproximou assim tanto. Mas enquanto nos restantes dias a SIC se mantiver medíocre, duvido que a TVI faça alguma coisa, pelo menos por enquanto. Mas concordo contigo e acho mal, acho que deviam mesmo tentar melhorar o formato, alteração de grafismos, cenários e afins. Eles estão a ir no bom caminho, mas falta dar o salto. Talvez na reentré. Assim espero. 

Não se aproximou muito mas pela primeira vez teve picos de liderança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...