Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Estava a ver a entrevista e a pensar o quão cresceu a Cristina Ferreira nestes 9 anos.

 

Bastou 9 anos, para ser atualmente a melhor e mais amada apresentadora de Portugal! <3 

Para mim a Cristina tem um ponto essencial para ser a maior e melhor apresentora da atualidade, o seu lado humano <3 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bastou 9 anos, para ser atualmente a melhor e mais amada apresentadora de Portugal! <3 

Para mim a Cristina tem um ponto essencial para ser a maior e melhor apresentora da atualidade, o seu lado humano <3 

 

True! Ela é completa. Verdadeira. Trabalhadora. Profissional

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás em desvantagem. :cool: De qualquer maneira, depois "puxo" para trás e reparo melhor.

 

Se foi mesmo namorado, deve ser de cá do fórum! :mosking::haha:

 

OH Ygg achas mesmo que há assim tão poucos no país? Aqui em Lisboa há N. Finalmente começa a ver-se uma maior liberdade, ainda que oprimida pelos podres da sociedade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH Ygg achas mesmo que há assim tão poucos no país? Aqui em Lisboa há N. Finalmente começa a ver-se uma maior liberdade, ainda que oprimida pelos podres da sociedade. 

 

Eu estava a brincar. :P De qualquer maneira, entendeste mal a brincadeira. Não queria dizer que os que há estão apenas neste fórum, mas que existem muitos no fórum. Mas, mais uma vez, era uma brincadeira. :) E sim, felizmente começa a ver-se uma maior liberdade e aceitação quanto à homossexualidade, mas ainda há muito para percorrer. (fim de off-topic)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha e Cristina no seu melhor. O que ambos alcançaram, a relação que ambos construíram atingiu quase a perfeição, é algo nunca antes visto e difícil de destruir.  :)

 

A reter: a dupla vai continuar por muitos anos certamente na TVI, vão surgir novos projectos em que eles estarão a solo, a Tininha um dia vai mesmo chegar a Directora de Programação da TVI.  :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a brincar. :P De qualquer maneira, entendeste mal a brincadeira. Não queria dizer que os que há estão apenas neste fórum, mas que existem muitos no fórum. Mas, mais uma vez, era uma brincadeira. :) E sim, felizmente começa a ver-se uma maior liberdade e aceitação quanto à homossexualidade, mas ainda há muito para percorrer. (fim de off-topic)

 

E eu não pus smiles e tu achaste que estava a ser muito sério :P:haha: Eu percebi a brincadeira :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei a sério, grande entrevista. São a melhor dupla de apresentadores de Portugal e basta, espero que dure por vários anos  :happy:

 

Hoje passei uma grande tarde, é por isso que adoro a TVI. A minha família teve toda junta a ver a entrevista  :)

Editado por Diogo_M
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei muito da entrevista que a Cristina fez ao Manuel Luís Goucha no "A Tarde é Sua". É engraçado ter sido ele a escolher a Cristina para o "Você na TV" acho que ele nunca tinha contado isso. Se não tivesse sido ela a escolhida onde andaria ela agora? ainda bem que a escolheu mas eu também gosto da Iva Domingues.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...