Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Acho que devo partilhar com vós a minha visita de hoje à TVI!

Tive a oportunidade de conhecer a redação da TVI, entrar no estúdio de Informação, gravar uma "passagem" enquanto pivot e assistir ao  início do «Jornal da Uma», ao vivo, no estúdio e na régie.

 

Já para não falar das conversas que pude ter com nomes como Paula Magalhães, Paulo Salvador, José Alberto Carvalho e Manuel Luís Goucha!!!

 

Todo o restante pessoal a equipa técnica é espectacular e tratam logo de nos pôr à vontade e são bastante simpáticos!

 

Vou estar à conversa com Fátima Lopes, segunda-feira, na «A Tarde é Sua».

 

Obrigado TVI.

 

TRL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Acho que devo partilhar com vós a minha visita de hoje à TVI!

Tive a oportunidade de conhecer a redação da TVI, entrar no estúdio de Informação, gravar uma "passagem" enquanto pivot e assistir ao  início do «Jornal da Uma», ao vivo, no estúdio e na régie.

 

Já para não falar das conversas que pude ter com nomes como Paula Magalhães, Paulo Salvador, José Alberto Carvalho e Manuel Luís Goucha!!!

 

Todo o restante pessoal a equipa técnica é espectacular e tratam logo de nos pôr à vontade e são bastante simpáticos!

 

Vou estar à conversa com Fátima Lopes, segunda-feira, na «A Tarde é Sua».

 

Obrigado TVI.

 

TRL

 

 

Fantástico! Como é que tiveste essa oportunidade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fantástico! Como é que tiveste essa oportunidade?

 

Como quero ser jornalista, enviei um e-mail para a produção do programa e depois contactaram-me.

Eu apenas pedi para ver a redação, o estúdio, e o JAC  e a Judite e acabei por ser convidado para ir falar com a Fátima ao seu programa e deixaram-me fazer uma reportagem sobre os bastidores da TVI, que vou tentar pôr aqui em breve, pois foi feita hoje, e irá ser editada e montada.

 

Fica bem...

TRL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como quero ser jornalista, enviei um e-mail para a produção do programa e depois contactaram-me.

Eu apenas pedi para ver a redação, o estúdio, e o JAC  e a Judite e acabei por ser convidado para ir falar com a Fátima ao seu programa e deixaram-me fazer uma reportagem sobre os bastidores da TVI, que vou tentar pôr aqui em breve, pois foi feita hoje, e irá ser editada e montada.

 

Fica bem...

TRL

 

Fantástico. Segunda lá estarei a assistir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...