Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Olá a todos!!!

António Alves é casado há 40 anos, mas é o próprio a admitir que sempre deu motivos para a mulher ser desconfiada. Os casos de traição foram-se somando ao longo do tempo, até que a relação parecia ter chegado ao fim. Hoje, e apesar de o casal ter o processo de divórcio a correr, a mulher de António quer dar-lhe uma última oportunidade. Para isso, ele terá de provar que não tem qualquer amante e que não andou metido com outras nos últimos tempos. Será que António está inocente? É precisamente o que vamos descobrir… em mais um teste do detetor de mentiras!

1016715_521819587890606_1003896070_n.jpg
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Felizmente, tenho apenas 14 anos e já sei bem o que quero, como quero fazer e já fiz por isso!!!

Quem não gosta azar.... TENHO APENAS 14 ANOS MAS JÁ SEI MAIS QUE MUITA GENTE!

 

Pareceu-me inveja, ou não!?

 

TRL

Eu com 14 anos também estava muito convicto do que queria ser, e entretanto isso mudou, porque tenho que jogar pelo seguro e não vou tirar um curso para não exercer o resto da vida. E daqui a uns anos quando for a tua altura vais dar por ti a pensar nisso, é muito difícil hoje em dia conseguir-se trabalhar em televisão. A mim não me soou a inveja, mas tens 14 anos podes pensar e ter a certeza do que queres mas atenção ao que dizes porque isso pode mudar. 

"TENHO APENAS 14 ANOS MAS JÁ SEI MAIS QUE MUITA GENTE!", e essa tua expressão provou uma grande falta de maturidade isso é o que as crianças com 10 anos dizem. 

Foi só um reparo, mas no entanto parabéns pela experiência que tiveste. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu com 14 anos também estava muito convicto do que queria ser, e entretanto isso mudou, porque tenho que jogar pelo seguro e não vou tirar um curso para não exercer o resto da vida. E daqui a uns anos quando for a tua altura vais dar por ti a pensar nisso, é muito difícil hoje em dia conseguir-se trabalhar em televisão. A mim não me soou a inveja, mas tens 14 anos podes pensar e ter a certeza do que queres mas atenção ao que dizes porque isso pode mudar. 

"TENHO APENAS 14 ANOS MAS JÁ SEI MAIS QUE MUITA GENTE!", e essa tua expressão provou uma grande falta de maturidade isso é o que as crianças com 10 anos dizem. 

Foi só um reparo, mas no entanto parabéns pela experiência que tiveste. 

 

Isso de trabalhar em televisão é um sonho que tenho... mas o que eu quero ser mesmo é jornalista! Se não conseguir em televisão tento trabalhar noutra área (jornais, rádio...), não pensem que o meu sonho de ser jornalista é só para entrar na televisão!

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de trabalhar em televisão é um sonho que tenho... mas o que eu quero ser mesmo é jornalista! Se não conseguir em televisão tento trabalhar noutra área (jornais, rádio...), não pensem que o meu sonho de ser jornalista é só para entrar na televisão!

 

TRL

Acho que todos percebemos isso. Apenas te dei o meu exemplo, porque na tua idade tinha o mesmo sonho. Ainda hoje o tenho mas nao vou estar a matar os neurónios para ficar no desemprego. Se tiver de ir de chegar à televisão/radio/jornais chego por outro tipo de caminhos. Prefiro tirar um curso mais sólido. Mas a certa altura vais pensar nisso, vais ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Acho que todos percebemos isso. Apenas te dei o meu exemplo, porque na tua idade tinha o mesmo sonho. Ainda hoje o tenho mas nao vou estar a matar os neurónios para ficar no desemprego. Se tiver de ir de chegar à televisão/radio/jornais chego por outro tipo de caminhos. Prefiro tirar um curso mais sólido. Mas a certa altura vais pensar nisso, vais ver. 

 

Isso não tem nada a ver... Eu vou começar agora a universidade e candidatei me a um curso ligado à educação... Ser professor neste momento é dificil mas não quer dizer que vou deixar de seguir a profissao que gosto so porque tenho muitas possibilidades de ir para o desemprego

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não tem nada a ver... Eu vou começar agora a universidade e candidatei me a um curso ligado à educação... Ser professor neste momento é dificil mas não quer dizer que vou deixar de seguir a profissao que gosto so porque tenho muitas possibilidades de ir para o desemprego

Sim nao se deve deixar os sonhos de lado. Mas eu apresentei o meu ponto de vista

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa este Verão pela primeira vez não tem sentido o impacto das férias, tem se mantido todos os dias acima dos 20 de shr enquanto o ano passado fazia muitas vezes 17 e assim. 

 

Também com a concorrência medíocre do Boa Tarde, até poderia fazer mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...