Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

Bem isto começa a ser preocupante. A Fátima sempre disse que tinha algumas fragilidades na voz, tanto que quando ela faz o SP no dia seguinte vem sempre a meio gás. Ela deve ter mesmo algum problema nas cordas vocais porque o programa dela nem sequer é assim tão esgotante a nível vocal. Maior parte do tempo quem fala são os convidados e ela mantém sempre o mesmo tom do inicio ao fim do programa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Cá pra mim, como a Iva fez melhores resultados, é uma desculpa para a substituirem.

LOL a coisa mais parva e estúpida que já li neste fórum!

Ela tem um problema realmente com uma gripe mal curada, tem tido vários problemas com a laringe e já teve que se ausentar várias vezes, ontem voltou-se a notar fragilidade na voz dela! A TVI decidiu afastá-la para que se trate convenientemente e não arrastar mais a situação! 

Se queres opinar, ao menos informa-te minimamente sim? ;)

E que eu saiba quer a Iva, quer a Fátima fazem resultados semelhantes, o programa tem público fiel, apenas variando o share com as oscilações da concorrência, para além de que é o talk show mais visto em Portugal, não tendo perdido dia nenhum para a concorrência! Ah e se o programa é líder à Fátima o deve, porque os conteúdos são muito pesados por vezes! Ela é uma das caras mais acarinhadas pelo público destes programas!

Para a próxima pensa antes de comentar! Sem mais nada a dizer ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As melhoras para Fátima, mas a Iva vai dar muito bem conta do recado porque com a Fátima aquilo é uma seca tremenda. A Iva sempre torna o programa mais dinâmico e alegre.

Não acho nada! Acho que a Fátima é bem divertida... Só que tem classe, não precisa de andar aos berros por aí. É um estilo de apresentação diferente do da Cristina, por exemplo, eu adoro os dois. Tanto os berros da Tininha, como a calma da Fátima...

Mas também adoro muito, muito a Iva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada! Acho que a Fátima é bem divertida... Só que tem classe, não precisa de andar aos berros por aí. É um estilo de apresentação diferente do da Cristina, por exemplo, eu adoro os dois. Tanto os berros da Tininha, como a calma da Fátima...

Mas também adoro muito, muito a Iva!

A Minha Opinião:

A Cristina, no meu prisma, está muito diferente, agora, parece que agora é a rainha da televisão (E não não é). A Iva é uma apresentadora 5 estrelas, tem tido uma evolução notória e é muito agradável e sempre simpática. Já a Fátima, está muito mais ligada à pimbalhada atualmente, talvez, tendo em conta o perfil do canal. Por outro lado, está apegada aos depoimentos de vida e temáticas pesadas, e por vezes, torna-se demasiado excessiva no que toca à condução. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Minha Opinião:

A Cristina, no meu prisma, está muito diferente, agora, parece que agora é a rainha da televisão (E não não é). A Iva é uma apresentadora 5 estrelas, tem tido uma evolução notória e é muito agradável e sempre simpática. Já a Fátima, está muito mais ligada à pimbalhada atualmente, talvez, tendo em conta o perfil do canal. Por outro lado, está apegada aos depoimentos de vida e temáticas pesadas, e por vezes, torna-se demasiado excessiva no que toca à condução. 

1º, a Cristina nunca se achou rainha de nada, sempre teve e tem humildade ;)

2º, a Fátima deve ser a apresentadora menos pimba que existe na Tv portuguesa

e 3º, sim a Iva merece mais destaque porque tem crescido imenso! 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...