Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

É o que deve acontecer. Já que o Goucha estará a gravar o Masterchef, e deve ser como hoje (que esteve 10h em gravação). Então vai ficar a Cristina da parte da manhã e da parte da tarde.

Tinham também a Leonor... Podiam fazer uma emissão especial e faziam nos dois estúdios xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato! Já o Boa Tarde é precisamente o contrário, conteúdos bons, a apresentadora é que estraga xD 

A Conceição tem melhorado muito e até pode-se considerar uma boa apresentadora já... Ainda demorará uns anos (poucos) a atingir o que ela realmente consegue. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando vejo o programa, que é raro, nota-se que os temas são muito aborrecidos mas é o que o público gosta pelos vistos. A Fátima é uma belíssima apresentadora mas acho que também torna os temas mais "pesados". O BT é muito melhor em conteúdo, mas a São tem estado muito bem. Falta-lhe é carisma com o público. Mas acredito que o ATES vença por causa do programa antecessor e por ser um público mais idoso a assistir. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando vejo o programa, que é raro, nota-se que os temas são muito aborrecidos mas é o que o público gosta pelos vistos. A Fátima é uma belíssima apresentadora mas acho que também torna os temas mais "pesados". O BT é muito melhor em conteúdo, mas a São tem estado muito bem. Falta-lhe é carisma com o público. Mas acredito que o ATES vença por causa do programa antecessor e por ser um público mais idoso a assistir. 

Estás a falar de A Outra? Eu não acho que seja por causa disso, e acho que estás a tirar mérito à Fátima. O programa vence por causa da Fátima. Ela é uma apresentadora que cria empatia e ligação com o público, uma apresentadora acarinhada há muitos anos. Os temas não são os melhores, mas isso só prova que um programa é muito mais do que os temas de que trata. O programa é líder, e o mérito é da Fátima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Refiro-me à roupa quando digo antiquado. O próprio programa é datado...

Mesmo. Então e quando ela usa aquelas camisas que já nem as velhas usam :haha:

 

A Fátima muitas vezes veste roupas muito antiquadas. Curiosamente quando a Fátima estava nas manhãs da SIC não me lembro de a ver vestida assim.

 

A Fátima devia rever o seu guarda roupa. Eu gosto da Fátima mas não gosto do seu visual.

Exato! Já o Boa Tarde é precisamente o contrário, conteúdos bons, a apresentadora é que estraga xD 

A Conceição tem melhorado muito e tem o seu próprio estilo que se enquadra bem no programa. 

Editado por vhvhvjhf
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar de A Outra? Eu não acho que seja por causa disso, e acho que estás a tirar mérito à Fátima. O programa vence por causa da Fátima. Ela é uma apresentadora que cria empatia e ligação com o público, uma apresentadora acarinhada há muitos anos. Os temas não são os melhores, mas isso só prova que um programa é muito mais do que os temas de que trata. O programa é líder, e o mérito é da Fátima.

 

Sim, referi-mo à AO. Não lhe tiro mérito nenhum pois gosto dela como apresentadora e, não sendo nada versátil, enquadra-se perfeitamente neste estilo e espero que não saia deste registo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...