Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

A Fátima Lopes já assegurou imensas vezes de que teria um programa de HN, o que é certo, é que tal ainda não aconteceu depois de ter ido para a TVI. E se bem me lembro, uma das razões que ela apontou era exactamente essa, de que teria espaço para apresentar primeiro um programa à tarde, no horário das 19h, mas que a razão principal é que teria palco para o horário nobre. 

O que se veio a verificar até agora foi uma ascenção da Cristina Ferreira, um horário nobre com a Teresa Guilherme e Goucha e nada de espaço para a Fátima Lopes. 

Vejo imenso valor na Fátima Lopes e creio que o momento auge dela não tem razão nenhuma para ter terminado.

Quem sabe, se o mundo não dá imensas voltas...

Então deves andar a ler outras declarações, porque ela sempre disse que gostaria de ter e iria ter um programa em HN, mas não tinha chegado o tempo. Desta vez foi ela que demonstrou à direcção estar pronta para o fazer ;) 

 

A Ascenção da Cristina é clara, e aconteceu devido à saída da Júlia. A Teresa devido ao SS, porque não há quem faça melhor que ela. O Manel já fazia HN ;) Mas não se trata só de ver quem fica com o quê e quantidade fazes tu ou eu, tem a ver também com o perfil de cada apresentador, Certamente não verias a Fátima a fazer o SS, não que ela não o aceitasse, mas porque não é a apresentadora com o perfil para aquele programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Então deves andar a ler outras declarações, porque ela sempre disse que gostaria de ter e iria ter um programa em HN, mas não tinha chegado o tempo. Desta vez foi ela que demonstrou à direcção estar pronta para o fazer ;)

 

A Ascenção da Cristina é clara, e aconteceu devido à saída da Júlia. A Teresa devido ao SS, porque não há quem faça melhor que ela. O Manel já fazia HN ;) Mas não se trata só de ver quem fica com o quê e quantidade fazes tu ou eu, tem a ver também com o perfil de cada apresentador, Certamente não verias a Fátima a fazer o SS, não que ela não o aceitasse, mas porque não é a apresentadora com o perfil para aquele programa. 

 

De facto ando a ler outras declarações, porque depois da Júlia Pinheiro ter saido da TVI, foi a própria Fátima que disse que queria muito apresentar a segunda edição da Casa dos Segredos... E esteve quase certa até terem convencido a Teresa Guilherme a ir para o formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada.

 

A Júlia Pinheiro é capaz de ser a pessoa que mais percebe de televisão em Portugal, e contra mim falo. ( :P) Sinceramente, a Júlia não faz mais pela SIC por causa da administração que a SIC tem. Mas isso são outras estórias. Não há ninguém que perceba mais de entretenimento e formatos de entretenimento que a Júlia Pinheiro.

Sim é verdade. Ela tem de se evidenciar e assumir as derrotas, coisa que ela desde que chegou à SIC não sabe fazer e porquê? Porque estava habituada a ganhar e a ser rainha. Quando olho para a Júlia Pinheiro da SIC e depois para a Júlia Pinheiro da TVI, fico com pena.... Porquê? Porque antes ela brilhava e ela era simplesmente natural e dava gosto vê-la no ecrã, agora já não é assim....

Acho que foi essa a diferença entre a Fátima Lopes e ela. A Fátima desde que foi para a TVI ganhou destaque.

Se é possível que a Júlia volte como era antes? É! Basta ela assumir as derrotas e simplesmente deixe as manhãs. Esse era o 1º passo.

Editado por Jtv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto ando a ler outras declarações, porque depois da Júlia Pinheiro ter saido da TVI, foi a própria Fátima que disse que queria muito apresentar a segunda edição da Casa dos Segredos... E esteve quase certa até terem convencido a Teresa Guilherme a ir para o formato.

WTF? :| A Fátima certa para apresentar SS? Mais facilmente iria a Cristina... LOL Ela disse que se lhe pedissem para apresentar, apresentaria com todo o gosto, mas admitiu que a pessoa mais indicada era sem dúvida a Teresa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse isto, mas para mim a saída da Júlia foi uma benção para a TVI! Ela queria apresentar tudo e mais alguma coisa e com a sua saída, a Cristina subiu e a Teresa voltou! Para não falar que se deu, com isso, a transferência da Fátima!

Sem dúvida! :D A Cristina evidenciou-se ainda mais e a Teresa tornou-se novamente numa grande cara da televisão atualmente. 

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima Lopes já assegurou imensas vezes de que teria um programa de HN, o que é certo, é que tal ainda não aconteceu depois de ter ido para a TVI. E se bem me lembro, uma das razões que ela apontou era exactamente essa, de que teria espaço para apresentar primeiro um programa à tarde, no horário das 19h, mas que a razão principal é que teria palco para o horário nobre. 

Nunca li uma declaração da Fátima a falar do horário das 19h

 

A verdade é que muito esperávamos que ela viesse para a TVI fazer tudo e mais alguma coisa, que fosse a revolução total na carreira dela, que ela ia logo para o HN. Eu era um desses. Mas comecei a reflectir melhor no assunto e de facto as coisas não são bem assim. A carreira dela na TVI tinha de ser construída aos poucos. Ela, para todos os efeitos, não era uma cara TVI e tinha de passar a ser vista como tal, havendo o grande perigo de rejeição, com é tão frequente acontecer. Começou pelas tardes, foi-se ficando por aí, levando o programa à liderança, dando-se a conhecer ao público da TVI e ela própria encontrar o seu novo registo, não deixando de ser quem é. Volta e meia, apresentando os especiais do SP, nas galas da TVI e afins e pronto, o longo percurso foi sendo traçado e a sua imagem TVI está totalmente consolidada. A partir de agora, pode perfeitamente partir para outros voos, para outros desafios. Aliás, agora está mais está mais do que na hora de ela ter de uma vez por todas um programa em HN. 

Exacto. Além disso ela sempre falou em duas coisas: queria primeiro dedicar-se ao seu talk-show e só depois pensar noutros projectos; assim como não queria assumir outros desafios que implicassem perder tempo de estar com os filhos. Agora o "A Tarde é Sua" já está mais do que estabelecido e os seus filhos já estão mais crescidos.

 

Então deves andar a ler outras declarações, porque ela sempre disse que gostaria de ter e iria ter um programa em HN, mas não tinha chegado o tempo. Desta vez foi ela que demonstrou à direcção estar pronta para o fazer ;)

Isso. Sempre revelou que não estava ansiosa por voltar ao horário nobre e que sabia que esse momento havia de chegar.

Há um ano disse que a TVI contava com ela para o prime-time em 2015, depois disse começar a ter vontade para tal e no final de 2014 afirmou que isso iria mesmo acontecer este ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

De facto ando a ler outras declarações, porque depois da Júlia Pinheiro ter saido da TVI, foi a própria Fátima que disse que queria muito apresentar a segunda edição da Casa dos Segredos... E esteve quase certa até terem convencido a Teresa Guilherme a ir para o formato.

A Fátima Lopes esteve quase certa para substituir Júlia Pinheiro na Casa dos Segredos? Essa teve muita graça.

Uma é o querer, outra é ter...

Eu ao olhar para Fátima Lopes vejo ao longe que o registro dela é mesmo esse tipo de programas.

Sabes há quanto tempo é que ela estava na TVI? Há pouco mais de um ano...

Achas que era coerente manda-la para o horário nobre e apresentar um programa daquele calibre? Qual era a rodagem dela nesse horário nos últimos anos? 0....

Seria mesmo atira-la às feras.

O reality show corria o risco de passar despercebido.

Tive muita pena da saída da Júlia, mas acho que a contratação da Fátima foi uma medida preventiva. De certeza que corriam rumores nos corredores do assédio da SIC.

Concordo com as criticas de que a continuação de Júlia na TVI, não iria permitir que a Cristina Ferreira subisse ao topo. Nem o regresso da Teresa, visto que ambas estavam e continuam zangadas. É uma luta de egos.

Não concordo é o desprezo de que muitos de vós dão agora a Júlia Pinheiro. Não é por estar do outro lado que deixou de ser a brilhante comunicadora que conhecemos. Uma mudança, é uma mudança... tem coisas positivas e negativas. Ela dará a volta por cima.

A Fátima Lopes já está amadurecida o suficiente na TVI, para reclamar um lugar no horário nobre. Já merece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do meu ponto de vista, a Fátima tem vindo a fazer uma adaptação à TVI na base da solidez. Tem, como muitos o afirmaram, procurado focar-se em cada projeto não querendo entrar "a matar" tal como aconteceu com o João Baião (e os resultados estão à vista!). Nunca tentou dar um passo maior que a perna e isso, para mim, é condição necessária para o sucesso. Dá o "litro" em tudo o que se envolve. Quanto ao facto de ela ainda parecer "muito SIC" ou não, acho que a opinião é quase unânime. Todas as pessoas com quem falo partilham da minha visão: Hoje, a Fátima é TODA TVI. Defende a estação "com unhas e dentes" e como poucos o fazem (alguns que já lá estão há bem mais tempo). Veste a camisola 4 com orgulho, felicidade e satisfação.

 

Nunca a vi tão feliz na SIC como agora, na TVI. Em Queluz, dá-me a sensação de que se sente realizada e, sem dúvida, que brilha muito mais na TVI do que na SIC e acho, inclusive, que esta mudança só arrastou consigo vantagens: aumento do ordenado, realização pessoal e profissional - uma vez que se nota a melhoria na sua felicidade tal como se deve sentir muito melhor por estar na TV líder e poder contribuir para essa liderança, ganhou mais visibilidade junto do público e integrou uma empresa que aposta muito mais nela, valorizando-a.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 16, haverá um especial na TVI. A Fátima, em conversa com o Letria, revelou-o. Só não disseram se é um especial ATES, ou um especial no geral, TVI.

é o lançamento do 16 por...  :rolleyes:  

:haha:  :haha:  :haha: 

Agora a sério, é alguma data especial d'A Tarde é Sua? Emissão nº X ou assim?  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 16, haverá um especial na TVI. A Fátima, em conversa com o Letria, revelou-o. Só não disseram se é um especial ATES, ou um especial no geral, TVI.

Acredito que:

- ou será sobre a Única Mulher

-ou será sobre TMD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 16, haverá um especial na TVI. A Fátima, em conversa com o Letria, revelou-o. Só não disseram se é um especial ATES, ou um especial no geral, TVI.

Era excelente que fosse sobre a nova novela para ganhar público para o 2º episódio e mostrar imagens da estreia para quem não ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso eu sempre tive a sensação que foram buscar a Fátima à SIC porque já sabiam que mais tarde ou mais cedo a Júlia ia sair. Até porque quando a Fátima foi para TVI nem havia espaço para ela no canal. Tiveram que acabar com o Quem Quer Ganha para a encaixarem no canal...

 

Mas tanto a Fátima como a Júlia fizeram bem em mudar. Eu sempre quis que a Júlia fosse para a SIC para a TVI não ficar com as duas...

 

O que se tem verificado cada vez mais é uma ascenção da Cristina dentro do canal, enquanto a Fátima só tem feito as tardes e pouco mais. Desde 2010 que se fala de um programa para a Fátima em HN e até agora nada. Eu sempre imaginei a Fátima ao lado do Goucha a apresentar um programa de criancinhas a cantar, mas parece que a TVI não quer...

 

Em 2010 não havia espaço para a Fátima na TVI mas hoje já há. A Cristina é que podia ter sido boa amiga e tinha dado o programa das danças à Fátima...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, a Cristina devia ter cedido o seu lugar no Você na TV, porque a Fátima ia gostar muito de apresentar o programa ao lado do Goucha.

 

Por acaso eu sempre tive a sensação que foram buscar a Fátima à SIC porque já sabiam que mais tarde ou mais cedo a Júlia ia sair. Até porque quando a Fátima foi para TVI nem havia espaço para ela no canal. Tiveram que acabar com o Quem Quer Ganha para a encaixarem no canal...

 

Mas tanto a Fátima como a Júlia fizeram bem em mudar. Eu sempre quis que a Júlia fosse para a SIC para a TVI não ficar com as duas...

 

O que se tem verificado cada vez mais é uma ascenção da Cristina dentro do canal, enquanto a Fátima só tem feito as tardes e pouco mais. Desde 2010 que se fala de um programa para a Fátima em HN e até agora nada. Eu sempre imaginei a Fátima ao lado do Goucha a apresentar um programa de criancinhas a cantar, mas parece que a TVI não quer...

 

Em 2010 não havia espaço para a Fátima na TVI mas hoje já há. A Cristina é que podia ter sido boa amiga e tinha dado o programa das danças à Fátima...

A Júlia fez bem a mudar? De facto, fez muito bem, passou de uma colecionadora de sucessos, para uma colecionadora de flops. Passou de uma das apresentadoras mais populares do país, para uma quase esquecida. Passou de uma apresentadora que fazia capas de revistas pelo seu sucesso, para uma apresentadora que faz capas de revistas a justificar os fracassos dos seus programas. De facto, a mudança só lhe trouxe vantagens.

Editado por Figo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, a Cristina devia ter cedido o seu lugar no Você na TV, porque a Fátima ia gostar muito de apresentar o programa ao lado do Goucha.

 

A Júlia fez bem a mudar? De facto, fez muito bem, passou de uma colecionadora de sucessos, para uma colecionadora de flops. Passou de uma das apresentadoras mais populares do país, para uma quase esquecida. Passou de uma apresentadora que fazia capas de revistas pelo seu sucesso, para uma apresentadora que faz capas de revistas a justificar os fracassos dos seus programas. De facto, a mudança só lhe trouxe vantagens.

LOL o teu fanatismo pela TVI é demais. E sim a Júlia ainda bem que mudou para a TVI não ficar com as duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima está na TVI há 4/5 anos. E a Cristina? Há mais de 10! É natural que esta última venha a ser aposta num horário de maior visibilidade mais cedo do que a Fátima, ainda para mais quando esta ainda há pouco tempo disse que sempre quer HN mas não até agora por causa dos filhos... Não falando que, no meu entender, ela fez o caminho de identificação com o canal, e agora, integrada que está, tem todas as condições para conduzir um programa em HN. E por fim, mas não menos importante, convém também que seja um programa que se enquadre com o registo da Fátima. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...