Jump to content

A Tarde é Sua

Recommended Posts

há 36 minutos, LFTV disse:

Já não é a primeira vez que fazem perguntas destas no passatempo... até perguntas "falsas" já fizeram.... uma vigarice pegada....

Realmente, a ERC devia multar a TVI (pra que que serve a ERC mesmo?! Nunca faz nada quando deve). É que já não é a primeira vez que isto acontece...

• Like 2
  • Replies 8.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

A fátinha anda mesmo saída da casca 

há 23 minutos, Forbidden disse:

Realmente, a ERC devia multar a TVI (pra que que serve a ERC mesmo?! Nunca faz nada quando deve). É que já não é a primeira vez que isto acontece...

Verdade. Eu já apanhei várias vezes coisas deste género no passatempo da Tarde é Sua. Uma vez até fizeram uma pergunta falsa sobre a novela Mundo Meu. Estão a enganar as pessoas... Deviam multar a TVI. Mas a ERC parece não estar atenta.

• Like 1
há 2 horas, LFTV disse:

Verdade. Eu já apanhei várias vezes coisas deste género no passatempo da Tarde é Sua. Uma vez até fizeram uma pergunta falsa sobre a novela Mundo Meu. Estão a enganar as pessoas... Deviam multar a TVI. Mas a ERC parece não estar atenta.

Se ninguém mandar mail ou carta à ERC, ela mantém-se quieta.

• Like 2

Digam lá qual é o Mail, felizmente os meus avós não conseguem ligar para estas coisas mas não deixo de ser solidário para quem até acompanhe as novelas e leve com isto, estão a assumir que quem liga lê revistas de novelas e isso é muito estúpido.

• Like 1
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...