Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ivona! <3

Cristina Ferreira é convidada de hoje para falar dos seus projectos e da última revista com o Fernando Mendes. 

Tanto destaque dado ao Fernando Mendes. Ou é impressão minha!? Cheira-me a namoro, continuam a tentar que ele mude para a TVI.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

 

há 1 hora, LFTV disse:

Parece que não foi assim como disseste. Hoje foi electrónico.

 

há 1 hora, LFTV disse:

Sim, o premiado não tinha rede. Mas pareceu-me que o jogo estava igual ao de sempre. Não notei diferenças...

Não é um plasma, é um painel de cartão. Portanto, sim, há diferenças. É semelhante àquilo que existia, por exemplo, no Vídeo Pop, em que viram, neste caso, o programa que o telespectador escolhe.

Editado por danubio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pedroscunha disse:

A Fátima junto de um passatempo daqueles de virar as janelas faz-me lamberas a Árvore das Patacas... Saudades!

O do VnaTV também devia mudar, mas é mais complicado fazer um Quantos Queres em formato manual.

Mesmo. A Árvore das Patacas, o Dominó, o Cara ou Coroa (das Tardes da Júlia)... Que saudades

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, pedroscunha disse:

A Fátima junto de um passatempo daqueles de virar as janelas faz-me lamberas a Árvore das Patacas... Saudades!

O do VnaTV também devia mudar, mas é mais complicado fazer um Quantos Queres em formato manual.

Imagina-os a fazer o Quantos Queres manualmente com um papelinho :haha:

Editado por D007
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Porquê?

Na entrada da Fátima notou-se que aquele chão está uma lástima. Nem sei como está tão mau já que aquela zona é pouco usada. Mas tenho que ser sincero, o do Você Na TV ainda consegue superar.

há 8 minutos, D007 disse:

Imagina-os a fazer o Quantos Queres manualmente com um papelinho :haha:

Não era preciso de tanta coisa. Bastava uns cartões de várias cores e por detrás deles um prémio (ou não) e depois as pessoas escolhiam uma cor. De certeza que não havia batotas, mas para essa confusão toda mais valia fazerem uma coisa tipo a Flor (Não Há Bela Sem João).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, SIM disse:

Na entrada da Fátima notou-se que aquele chão está uma lástima. Nem sei como está tão mau já que aquela zona é pouco usada. Mas tenho que ser sincero, o do Você Na TV ainda consegue superar.

Não era preciso de tanta coisa. Bastava uns cartões de várias cores e por detrás deles um prémio (ou não) e depois as pessoas escolhiam uma cor. De certeza que não havia batotas, mas para essa confusão toda mais valia fazerem uma coisa tipo a Flor (Não Há Bela Sem João).

Ahah a flor...

Às vezes no NHBSJ sem querer a camera mostrava os prémios atrás :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...