Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Visky disse:

Ela defende a TVI com unhas e dentes. E é a única que casca na SIC, lol. 

Uma coisa é ela "atacar" a SIC, por causa de determinadas pessoas que lá estavam. Tanto que há bem pouco tempo já falou em regressar ao canal... E isso, meu amigo, não é sinónimo de vestir a camisola da TVI. Pelo contrário. Ela já foi contra a TVI e a direcção por causa da exibição dos programas que apresentava... Está no seu direito, claro, mas não veste a camisola TVI a 100%. O que ela defende são os seus programas, mais que muitos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Ela propria já disse que não é de nenhum canal, que já esteve em todos e é livre... não me lembro das palavras exatas mas foi basicamente isto.

E diz ela muito bem. É um crime ela não ter contrato. 

 

Agora mesmo, SIM disse:

É a única que casca na SIC, porque o Goucha, a Cristina e a Fátima dão-se bem com a Júlia e ela não. Aproveita para cascar.

A Júlia também se dá bem com o Goucha e com a Cristina e casca na TVI. :lol: 

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Uma coisa é ela "atacar" a SIC, por causa de determinadas pessoas que lá estavam. Tanto que há bem pouco tempo já falou em regressar ao canal... E isso, meu amigo, não é sinónimo de vestir a camisola da TVI. Pelo contrário. Ela já foi contra a TVI e a direcção por causa da exibição dos programas que apresentava... Está no seu direito, claro, mas não veste a camisola TVI a 100%. O que ela defende são os seus programas, mais que muitos...

E onde é que a Cristina veste a camisola pela TVI? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

E diz ela muito bem. É um crime ela não ter contrato. 

 

A Júlia também se dá bem com o Goucha e com a Cristina e casca na TVI. :lol: 

Então mas isso vai contra o que tu dizes, porque ela não se considera de nenhum canal... ela trabalha na TVI, assim como já trabalhou na SIC e na RTP, não é propriedade de nenhum deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

É a única que casca na SIC, porque o Goucha, a Cristina e a Fátima dão-se bem com a Júlia e ela não. Aproveita para cascar.

Sempre tive a ideia que a Júlia e a Fátima não se davam assim tão bem. Quando a Fátima foi pra TVI, pouco depois saiu a Júlia e cheguei a ver algures comentários sobre isso que nunca percebi se eram verdadeiros ou não. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

E diz ela muito bem. É um crime ela não ter contrato. 

 

A Júlia também se dá bem com o Goucha e com a Cristina e casca na TVI. :lol: 

E onde é que a Cristina veste a camisola pela TVI? 

Tinha que vir a Cristina... :mosking: A Cristina veste, então não veste? Cada vez que a estação lhe pede lá vai ela. Até reportagem faz em cima de uma moto, sujeita-se a fazer Somos Portugal, especiais de tudo e mais alguma coisa, nem que seja só para encher chouriços. Para não falar que tem um cargo dentro da estação, colabora com esta... acho que isso demonstra a vontade de querer ajudar o canal. Mas pronto. Isto já demasiado OT. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Então mas isso vai contra o que tu dizes, porque ela não se considera de nenhum canal... ela trabalha na TVI, assim como já trabalhou na SIC e na RTP, não é propriedade de nenhum deles.

Na minha opinião, a Teresa Guilherme é a cara da TVI que mais veste a camisola. Sempre defendeu e deu a cara pela estação e nunca se ressentiu em falar bem do canal em público ou em criticar ou responder à concorrência. A Teresa só falou uma vez ou outra sobre os horários dos programas que apresentou, não significa que discorde por completo da direcção. E acho que ela merecia um contrato e se diz que está livre e que não tem ligação contratual com nenhum canal não é mentira nenhuma e isos não invalidá que vista a camisola, mas é a minha opinião. Não Interessa. Next. 

 

há 2 minutos, Cláudio. disse:

Desculpem meter-me, mas onde é que ele falou da Cristina para estares a puxar esse assunto? Rapariga desculpa que te diga tu és mestre em criar offtopic :|

LOL. Informa-te. Em 1ºlugar é rapaz. Em 2ºlugar ele disse que ela dos 4 grandes era a que menos vestia por isso eu perguntei isso, para saber então quando é que a Tininha veste

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreSantos disse:

Sempre tive a ideia que a Júlia e a Fátima não se davam assim tão bem. Quando a Fátima foi pra TVI, pouco depois saiu a Júlia e cheguei a ver algures comentários sobre isso que nunca percebi se eram verdadeiros ou não. :haha: 

Elas estiveram quase 10 anos na mesma estação... duvido que não fossem amigas. Aliás uma apresentou um programa que era da outra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago Madeira disse:

Tinha que vir a Cristina... :mosking: A Cristina veste, então não veste? Cada vez que a estação lhe pede lá vai ela. Até reportagem faz em cima de uma moto, sujeita-se a fazer Somos Portugal, especiais de tudo e mais alguma coisa, nem que seja só para encher chouriços. Para não falar que tem um cargo dentro da estação, colabora com esta... acho que isso demonstra a vontade de querer ajudar o canal. Mas pronto. Isto já demasiado OT. 

Sim, eu não vou continuar o OT. Mas o que ela faz também não é nenhuma admiração. Um profissional é para ser rentabilizado e ela só tem que fazer o que lhe pedem e ponto final. Gostava que ela fosse mais ativa na TVI fora da "apresentação" (e que vesti-se, aí, mais a camisola) mas isso são outras conversas que não são para aqui chamadas. 

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

A Fátima veste a camisola, desculpem lá.. e ela teve imensos anos na SIC, agora pensem. 

Eu não disse que ela não vestia. Atenção. 

há 8 minutos, SIM disse:

Isso é absolutamente mentira. A Júlia dá-se muito bem com o Goucha e adora a Cristina.

Pois dá. E eu disse o contrário onde? :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima Lopes é das apresentadoras da TVI mais desvalorizadas. Até 2015 só teve dois programas só dela. Um durou meses com ela. Ela podia ser chamada para mais coisas.

há 3 minutos, Visky disse:

Eu não disse que ela não vestia. Atenção. 

Pois dá. E eu disse o contrário onde? :O 

Entendi mal ;).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu entender, a Fátima veio da SIC moldada ao formato de talk-show. Na TVI teve de se libertar da Fátima serena dos programas da manhã da SIC para passar a ser uma cara mais festivaleira, ao estilo Goucha, Cristina e Júlia. Agora têm é de lhe dar mais oportunidades. Ela arrasou no Pequenos Gigantes, adorei vê-la, surpreendeu-me imenso. 

Agora é dar-lhe outro formato, de preferência mais forte, ou criar uma dupla, com o Goucha, o Eiró ou outro qualquer profissional que por aí ande. Vão buscar o José Carlos Araújo, por exemplo. Dispenso é os Cabrerizos desta vida.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme só fala mal da SIC porque está lá a Júlia. Aliás, a maior parte das declarações dela são ataques à Júlia. A Teresa não defende propriamente a TVI, mas a si mesmo.

E quanto à Fátima, ela não é obrigada a ver a novela (AUM), digo eu. Se tem que promover a novela no programa, que promova. E se ela ver o Coração d'Ouro, qual é o problema nisso? Por ser apresentadora da TVI, ela tem que restringir tudo o que faz ao canal? :| Penso que não... Ela não é fanática, meninos. E já é muito boa a "liberdade" que lhe dão no ATES, coisa que não lhe davam tanto quando estava na SIC. Mudou para muito melhor, e creio que se vê bem que gosta de lá estar.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

A Teresa Guilherme só fala mal da SIC porque está lá a Júlia. Aliás, a maior parte das declarações dela são ataques à Júlia. A Teresa não defende propriamente a TVI, mas a si mesmo.

E quanto à Fátima, ela não é obrigada a ver a novela (AUM), digo eu. Se tem que promover a novela no programa, que promova. E se ela ver o Coração d'Ouro, qual é o problema nisso? Por ser apresentadora da TVI, ela tem que restringir tudo o que faz ao canal? :| Penso que não... Ela não é fanática, meninos. E já é muito boa a "liberdade" que lhe dão no ATES, coisa que não lhe davam tanto quando estava na SIC. Mudou para muito melhor, e creio que se vê bem que gosta de lá estar.

Mas o problema é que se ela vê Coração D'Ouro e se ela o disser no programa vai receber dezenas de chamadas do Moniz. Não seria a primeira vez:haha:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...