Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Hoje vi um bocado da parte final do programa e fiquei surpreendido, pela negativa, por uma pergunta no passatempo do dia. A pergunta era sobre a novela A Impostora e questionava qual a personagem que a atriz Nádia Silva interpretava.

Estaria tudo bem, não fosse a pergunta ser para Jackpot e ainda por cima a atriz em questão nem sequer apareceu ainda na novela. Está no site oficial da novela, porque ela há-de aparecer mais para a frente. E neste caso houve ali um problema de comunicação da pessoa que tinha ligado para o programa e portanto a pessoa nem conseguiu responder à questão, soubesse a resposta ou não.

Mas é lamentável que vão fazer uma pergunta que obviamente não pode ser respondida de forma correta. Não sei se foi de propósito ou não, mas deviam ter mais atenção, principalmente por ser uma pergunta de Jackpot.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Alec disse:

Hoje vi um bocado da parte final do programa e fiquei surpreendido, pela negativa, por uma pergunta no passatempo do dia. A pergunta era sobre a novela A Impostora e questionava qual a personagem que a atriz Nádia Silva interpretava.

Estaria tudo bem, não fosse a pergunta ser para Jackpot e ainda por cima a atriz em questão nem sequer apareceu ainda na novela. Está no site oficial da novela, porque ela há-de aparecer mais para a frente. E neste caso houve ali um problema de comunicação da pessoa que tinha ligado para o programa e portanto a pessoa nem conseguiu responder à questão, soubesse a resposta ou não.

Mas é lamentável que vão fazer uma pergunta que obviamente não pode ser respondida de forma correta. Não sei se foi de propósito ou não, mas deviam ter mais atenção, principalmente por ser uma pergunta de Jackpot.

Se tivesse sido eu a ganhar, reclamava e exigia o prémio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Adoro mesmo a personalidade da Cristina, ainda por cima é saloia, saloia no bom sentido, no sentido que ela nasceu e vive na região saloia, que por acaso também sou, é a maneira de falar, os seus gestos, o seu à vontade e ela hoje no ATES esteve fantástica, o que me ri. :haha:

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17 de Outubro de 2016 at 19:12, Ivo disse:

Não existe nenhum Ibrahim (interpretado pelo Pedro Barbeitos) na novela Impostora pois não? Já mete nojo isto. Já fizerem algumas vezes perguntas estúpidas destas, atores que ainda nem entraram numa novela, como é que as pessoas sabem a personagem? É uma vergonha.

já entrou sim, só num ep para já penso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 1 hora, Colorida disse:

Ao fazerem isto, o Você na TV fica só com 1 deles e perde audiências, por isso não vejo o objetivo.

Não se tem notado que o VNTV perca audiência e olha que todas as semanas um deles se ausenta um, dois dias... É rara a semana em que estão sempre os dois juntos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu sei que já disse isto muitas vezes mas quando vejo estas emissões especiais do ATES dá-me vontade de bater em toda a gente que coordena este programa e na Coral. Será que não podem fazer sempre programas com este tipo de conteúdos diariamente e deixar de lado os programas cheios de histórias da carochinha... É que irrita saber que conseguem fazer coisas boas e optam pelo mais básico. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Tiagotv disse:

Eu sei que já disse isto muitas vezes mas quando vejo estas emissões especiais do ATES dá-me vontade de bater em toda a gente que coordena este programa e na Coral. Será que não podem fazer sempre programas com este tipo de conteúdos diariamente e deixar de lado os programas cheios de histórias da carochinha... É que irrita saber que conseguem fazer coisas boas e optam pelo mais básico. 

Nas últimas semanas, quando têm conteúdos mais agradáveis, até têm ido aos 19.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...