Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, Ivo disse:

Mas ela já entrou em alguma novela? Como sabes se tem talento?

Porque uma pessoa só é avaliada em relação ao seu talento se já tiver participado numa novela? A Vanessa é uma atriz e cantora ímpar, com uma força e verdade de atuação invulgares. Uma Noite e Casa de Amália, Judy Garland, Auto da Índia, Auto da Barca do Inferno: desempenhos de uma qualidade brutal, colossal!

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DiogoGraca disse:

Porque uma pessoa só é avaliada em relação ao seu talento se já tiver participado numa novela? A Vanessa é uma atriz e cantora ímpar, com uma força e verdade de atuação invulgares. Uma Noite e Casa de Amália, Judy Garland, Auto da Índia, Auto da Barca do Inferno: desempenhos de uma qualidade brutal, colossal!

Eu não me expliquei bem. Sabia que ela era uma cantora, uma grande artista, mas desconhecia essa sua faceta de atriz. Eu falei em novelas, mas podia e devia ter falado na representação no geral. Se ela é boa atriz, que venha ela ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

Histórias de vida :wub: é tão bom passar a tarde a ver o programa :) pessoas com doenças graves ou que tiveram acidentes :wub: adoro estes temas leves e muito interessantes, tira uma pessoa da depressão. Também gosto daqueles temas das velhinhas com artroses :wub: 

Nem sempre há esses temas, no outro dia apanhei duas temáticas diferentes - a net e os jovens, natação para bebés.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ivo disse:

Histórias de vida :wub: é tão bom passar a tarde a ver o programa :) pessoas com doenças graves ou que tiveram acidentes :wub: adoro estes temas leves e muito interessantes, tira uma pessoa da depressão. Também gosto daqueles temas das velhinhas com artroses :wub: 

Mas se queres sair da depressão não vês o ATES. Como se não queres comer gelado de chocolate comes de morango ou baunilha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rafael A. disse:

Mas se queres sair da depressão não vês o ATES. Como se não queres comer gelado de chocolate comes de morango ou baunilha. 

Mas eu não vejo muito do programa :P ando mais pelos noticiários. Mas aqueles temas são muito chatos e depressivos, para a população em geral. Às vezes a minha mãe está a ver o programa e eu estou com ela e tenho de levar com temas super interessantes :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, joanagsantos disse:

Nem sempre há esses temas, no outro dia apanhei duas temáticas diferentes - a net e os jovens, natação para bebés.

Exato. Na primeira parte do programa, até costumam ter temas interessantes e muito variados. É pena é que seja uma parte pequena do programa e depois regressem às histórias de vida. Mas é disso que o público e a própria Fátima gostam. E o programa é líder absoluto porque é raro perder para a concorrência. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Daniel_TV disse:

Exato. Na primeira parte do programa, até costumam ter temas interessantes e muito variados. É pena é que seja uma parte pequena do programa e depois regressem às histórias de vida. Mas é disso que o público e a própria Fátima gostam. E o programa é líder absoluto porque é raro perder para a concorrência. 

Errado. A Fátima não gosta desses temas pesados, a própria já o disse. Prefere temas mais leves. Mas não é ela a escolher os temas do programa.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ivo disse:

Errado. A Fátima não gosta desses temas pesados, a própria já o disse. Prefere temas mais leves. Mas não é ela a escolher os temas do programa.

Ela gosta de histórias de vida, gosta de histórias de superação. O programa é feito à imagem dela. Não digo que ela adore falar sobre alguns temas, mas ela tem gosto, por exemplo, em falar com pessoas com deficiência que conseguem ter uma vida como qualquer pessoa, gosta de idosos com histórias, gosta de falar sobre espiritualidade, etc. Isso nota-se. Ela talvez não goste da Maquina da Verdade, mas tenho a certeza que ela gosta muito de como o programa é feito. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...