Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 minutos, BeMFiCa TV disse:

Lol porquê, gostas deste tipo de programas com temas tristes, eu não, gosto sem dúvida muito mais do Você na TV que é totalmente mais animado que o ATES.

Ai que lol porque isso não tem nada que ver com a preparação da Iva para o programa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 9 minutos, ZDK disse:

Novo passatempo, A Bomba =@

Deve ser para explodir nas audiências! AHAHAHAHAHAH

Fui ler o regulamento e se sai a bomba na 2ª jogada a pessoa perde o prémio da primeira que vai para jackpot! A crise chegou mesmo aos 760!
E se lhe calha na 1ª jogada acaba ali o jogo! A probabilidade de sair uma bomba na 1ª jogada é de 25%! E na segunda é de 27,2%.

Regulamento para quem quiser ler: http://www.iol.pt/resolvedocs/579b4db10cf22c4188c4cdce.pdf

Editado por Rui Gonçalves
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, willy disse:

O cenário e decoração do Grande Tarde é tão mais alegre e com vida que o deste degredo.

Aqui é tudo morto, cenário, conteúdo. Não remodelem isto não...

O do ATES é mais bonito. As cores são mais alegres no GT, mas o cenário em si é feio. Mal construído.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

O do ATES é mais bonito. As cores são mais alegres no GT, mas o cenário em si é feio. Mal construído.

O do ATES era mais bonito se fosse mais colorido e não fosse tão grande....o único problema do Grande Tarde é as cores não serem muito "vivas" e ser tudo assim um bocado deslavado, já o do Querida Júlia era assim....

 

Eu estou confiante que vão mudar o estúdio disto em setembro, já que também vão mudar o do Você na TV! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Daniel_TV disse:

Pelo menos, este passatempo volta a trazer a verdade a estes passatempos. Toda a gente sabe que os concursos digitais são manipulados. Aqui sai o que lá está e pronto, não dá para inventar. 

Mas a dobradinha versão 2 também era assim...

há 3 horas, ZDK disse:

Há sempre o prémio garantido de 1000 euros. Pode é não ganhar nada extra. 

E depois vem alguém no fim do regulamento e ganha um jackpot de 20 ou 30.000€, sem fazer nada...

Editado por Rui Gonçalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...