Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tenho espreitado um pouco do ATES para ver como se tem safado a Iva e confesso que fiquei um pouco desiludido, não tenho gostado da sua forma de apresentar. Nas conversas com os convidados, está imenso tempo sem dizer alguma coisa, os silêncios são longos, dando por vezes a ideia de que está um pouco perdida. Não tinha ideia de que ela era assim. Mas no apelo ao passatempo, continua fresca, airosa e animada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, ZDK disse:

Tenho espreitado um pouco do ATES para ver como se tem safado a Iva e confesso que fiquei um pouco desiludido, não tenho gostado da sua forma de apresentar. Nas conversas com os convidados, está imenso tempo sem dizer alguma coisa, os silêncios são longos, dando por vezes a ideia de que está um pouco perdida. Não tinha ideia de que ela era assim. Mas no apelo ao passatempo, continua fresca, airosa e animada. 

De acordo! Para quem está a ver, às vezes, nota-se um certo constrangimento com as pausas, os "Ahhhhsss" e assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Tenho espreitado um pouco do ATES para ver como se tem safado a Iva e confesso que fiquei um pouco desiludido, não tenho gostado da sua forma de apresentar. Nas conversas com os convidados, está imenso tempo sem dizer alguma coisa, os silêncios são longos, dando por vezes a ideia de que está um pouco perdida. Não tinha ideia de que ela era assim. Mas no apelo ao passatempo, continua fresca, airosa e animada. 

Reparei no mesmo. A mim pareceu-me pouco preparada para as entrevistas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ZDK disse:

Verdade. E parece que não cria empatia com o convidado e espectador, dá ideia de algum desinteresse. Chega a ser um pouco constrangedor. 

 

há 3 horas, Duarte disse:

Reparei no mesmo. A mim pareceu-me pouco preparada para as entrevistas.

 

há 3 horas, pedroscunha disse:

De acordo! Para quem está a ver, às vezes, nota-se um certo constrangimento com as pausas, os "Ahhhhsss" e assim.

 

há 4 horas, ZDK disse:

Tenho espreitado um pouco do ATES para ver como se tem safado a Iva e confesso que fiquei um pouco desiludido, não tenho gostado da sua forma de apresentar. Nas conversas com os convidados, está imenso tempo sem dizer alguma coisa, os silêncios são longos, dando por vezes a ideia de que está um pouco perdida. Não tinha ideia de que ela era assim. Mas no apelo ao passatempo, continua fresca, airosa e animada. 

O problema não está na Iva, está é no tipo de programa e dos temas que são tristes e não dá vontade de falar coisas tristes, a Iva precisa de um programa mais positivo e não negativo como o Tarde é Sua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BeMFiCa TV disse:

O problema não está na Iva, está é no tipo de programa e dos temas que são tristes e não dá vontade de falar coisas tristes, a Iva precisa de um programa mais positivo e não negativo como o Tarde é Sua.

A Iva só tem de se adaptar ao programa, o problema é claramente dela. A Fátima faz diversos tipos de programas e adapta-se.

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...