Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O programa da Fátima Lopes é que é num registo mais emocional, mas quando vão lá pessoas que não têm medo de falar a Fátima "solta-se". Já no outro dia foram lá a Joana Madeira e o Eduardo Madeira cozinhar e a conversa foi praticamente toda a falar de sexo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ricardo Coelho disse:

No jogo de casa já não há o prémio Jackpot para sair?

 

Iva Domingues nos próximos 15 dias a apresentar o programa.

Realmente já no outro dia em que vi, não estava lá o jackpot. Mas provavelmente o regulamento antigo mantém-se. Devem continuar a escolher apenas 12 das 14 opções.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque carga de água no passatempo algumas janelas têm uma cuz em cima e não são opção de escolha? Não sei se já aconteceu alguma vez, eu só vi hoje, isto não tem sentido nenhum, assim já nem há a possibilidade de calhar a dobradinha ou o jackpot, que treta, continuam a enganar os telespectadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Porque carga de água no passatempo algumas janelas têm uma cuz em cima e não são opção de escolha? Não sei se já aconteceu alguma vez, eu só vi hoje, isto não tem sentido nenhum, assim já nem há a possibilidade de calhar a dobradinha ou o jackpot, que treta, continuam a enganar os telespectadores.

Pelo que percebi é tipo montra, os que vão saindo ficam virados. Enganar? Vocês usam palavras assim e põem em causa o trabalho de dezenas de pessoas de forma gratuita. Tudo tem que estar regulamentado e posto em prática dessa modo. Como é mais que óbvio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi é tipo montra, os que vão saindo ficam virados. Enganar? Vocês usam palavras assim e põem em causa o trabalho de dezenas de pessoas de forma gratuita. Tudo tem que estar regulamentado e posto em prática dessa modo. Como é mais que óbvio. 

Para mim é ridículo as cruzes, não tem jeito nenhum, para além de esteticamente ser feio também não faz sentido tirarem a dobradinha e o jackpot das opções. Para estarem a fazer isto com o jogo manual é porque certamente manipulavam o jogo quando este era eletrônico para não calhar os valores mais elevados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Para mim é ridículo as cruzes, não tem jeito nenhum, para além de esteticamente ser feio também não faz sentido tirarem a dobradinha e o jackpot das opções. Para estarem a fazer isto com o jogo manual é porque certamente manipulavam o jogo quando este era eletrônico para não calhar os valores mais elevados.

Não sei se sabes, mas há uma espécie de "orçamento" para cada edição do concurso e cada prémio só pode sair x vezes. Por isso é normal isso bloquearem alguns prémios. Está tudo no regulamento, não é uma invenção do dia para a noite..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Para mim é ridículo as cruzes, não tem jeito nenhum, para além de esteticamente ser feio também não faz sentido tirarem a dobradinha e o jackpot das opções. Para estarem a fazer isto com o jogo manual é porque certamente manipulavam o jogo quando este era eletrônico para não calhar os valores mais elevados.

Eles sempre manipulam isso, aprenderam com a Telemedia... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se sabes, mas há uma espécie de "orçamento" para cada edição do concurso e cada prémio só pode sair x vezes. Por isso é normal isso bloquearem alguns prémios. Está tudo no regulamento, não é uma invenção do dia para a noite..

Sempre a conversa do regulamento, a mim isso já não me diz nada sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João Fernandes disse:

Sempre a conversa do regulamento, a mim isso já não me diz nada sinceramente.

Porque o próprio regulamento diz que se tem de dar x € em x edições do concurso, logo a menos que haja coincidências da vida, a única forma de isso acontecer era manipulando o quadro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rui Gonçalves disse:

Porque o próprio regulamento diz que se tem de dar x € em x edições do concurso, logo a menos que haja coincidências da vida, a única forma de isso acontecer era manipulando o quadro...

Uma vez que o regulamento é público (está no site), não se pode considerar propriamente manipulação. Digamos que é a forma de funcionar do passatempo. Basicamente só cai quem quer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, quando é que acabam com esta vergonha alheia das Ricas Quintas?

Metem aqueles dois estarolas ali só para dizer um número de telefone e palha durante 2 minutos, como se isto não pudesse ser feito pelos apresentadores do programa.

E ainda por cima falam como se os telespectadores fossem atrasados mentais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, willy disse:

A sério, quando é que acabam com esta vergonha alheia das Ricas Quintas?

Metem aqueles dois estarolas ali só para dizer um número de telefone e palha durante 2 minutos, como se isto não pudesse ser feito pelos apresentadores do programa.

E ainda por cima falam como se os telespectadores fossem atrasados mentais.

http://tvemais.com.br/band-troca-os-simpsons-por-programa-de-premios/ A justificação é a mesma para a BAND ter colocado um calltv às 3 da tarde... Crise!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...