Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, LFTV disse:

O Dominó do Contacto também era muito difícil de ganhar mas ainda houve, não sei como, pessoal a acertar naquilo tudo.

O Cara e Coroa chegava sempre aos 75.000€ e ficava meses naquele prémio até alguma alminha acertasse aquilo...
Houve uma vez que se fartaram e passaram do nada o prémio dos 75 para os 100.000€ e ficaram mais uns meses assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Gonçalves disse:

O Cara e Coroa chegava sempre aos 75.000€ e ficava meses naquele prémio até alguma alminha acertasse aquilo...
Houve uma vez que se fartaram e passaram do nada o prémio dos 75 para os 100.000€ e ficaram mais uns meses assim!

Depois ainda tiveram o "Casar e Ganhar". Eu gostava mais desse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

Depois ainda tiveram o "Casar e Ganhar". Eu gostava mais desse.

Outro passatempo estupidamente difícil, por falta de atenção das pessoas... Porque ela mostrava as peças todas viradas para cima e depois virava para baixo e trocava de lugar! Logo bastava decorar 3 pares... quando havia 8...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No que diz respeito aos estragos nos cenários, no do Você na TV das vezes que apanho o programa por acaso não é coisa que note assim sem estar ali a procurar por eles, mas ontem no A Tarde é Sua reparei que onde ficam os convidados (médicos, psicólogos, etc) em frente lá ás bancadas das senhoras aquilo tem uma espécie de degrau branco e notava-se e mesmo MUITO aquilo tudo já roto/estragado. :| 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Visky disse:

O estúdio d'ATES também será mudado ou será apenas o do VnTV? 

Não te iludas muito... O estúdio do ATES é relativamente recente. Só o mudam quando o cenário começar a cair...

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

É só a mim que este gajo que está na máquina da verdade parece que está a representar? 

Eu acho mesmo que é um ator e isto é feito

Não vi hoje. Mas por acaso já me passou isso pela cabeça. Acho que as histórias da máquina da verdade (não todas mas algumas) podem ser representadas como as do Juíz Decide...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, João Monteiro disse:

A Fatima emocionou se!!!

Com o quê?

Ainda há pouco foi a relatar o que o filho dele fez e disse quando o jogo de ontem terminou e Portugal venceu.

A CF vai estar no ATES na última parte relatar a sua experiência de hoje de motard xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...