Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não sei qual é o problema com o passatempo... A partir do momento que permitem um painel electrónico que pode ser facilmente manipulado, só se deixa enganar quem quer!

Até no Ora Acerta (que era produzido pela líder nas falcatruas, Telemedia) quando foi implementado o Bónus, a solução existia em versão digital e em versão de papel e o envelope estava sempre visível durante todo o programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, mfss disse:

Talvez seja melhor é apresentadora estar a par das regras do passatempo que pela reação que teve não sabia. Parece uma desculpa esfarrapada por parte da tvi. 

 

há 4 minutos, Ivo disse:

A mim também me parece uma desculpa esfarrapada da tvi e está tudo a dizer o mesmo no facebook...

Esfarrapada não é porque está regulamentada. Agora que a Fátima devia saber, devia. Sinceramente por mim estes joguei nos acabavam, dava-se o prémio do dia e já estava. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa está a bater no fundo,13% é uma vergonha pouco mais 10% por cento da população ,que estava a ver televisão aquela hora viu o programa,é dos programas menos visto da tvi e ao fim do dia estraga o share tudo diário do canal,é ele e o Diário da Manhã que também já precisava de uma boa mudança.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa está a bater no fundo,13% é uma vergonha pouco mais 10% por cento da população ,que estava a ver televisão aquela hora viu o programa,é dos programas menos visto da tvi e ao fim do dia estraga o share tudo diário do canal,é ele e o Diário da Manhã que também já precisava de uma boa mudança.

Eu acho que as audiencias do diario da manha eram faceis de melhorar. Acho que se fizessem um programa em parceria com a comercial com alguns apresentadores como a equipa das manhãs seria uma boa opção.

Quanto as audiencias da tarde nao tenho grande ideia. Achas que um concurso seria a solução?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BrunoNogueira disse:

Eu acho que as audiencias do diario da manha eram faceis de melhorar. Acho que se fizessem um programa em parceria com a comercial com alguns apresentadores como a equipa das manhãs seria uma boa opção.

Quanto as audiencias da tarde nao tenho grande ideia. Achas que um concurso seria a solução?

Não, para substituir o A Tarde é Sua bastava TVI fazer um bom talk show animado, com rúbricas diárias, temas alusivos ao que se está celebrar no dia, atuaçõess musicais de preferência ao vivo e convidados mais conhecidas sempre na última parte do programa.

Já tava ganho. :victory:

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bastava deixarem de ser ridiculos e dizerem que se orgulham de ter dois talk-shows diferentes... 13% de share para a TVI? Que vergonha... e o mais alarmante é que isso seja lider... credo. Mandem a Fátima de férias e metam o Goucha nas tardes, sobe logo.

As pessoas esquecem-se que continuam a chamar a esses programas da tarde, "tardes da júlia" por alguma razão.. saudades daquela Júlia. A Fátima precisa de alguém, desculpem.. mas precisa, ela n consegue ser animada - esforça-se mt. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ivo disse:

A mim também me parece uma desculpa esfarrapada da tvi e está tudo a dizer o mesmo no facebook...

É fantástico que a dobradinha e o jackpot que têm probabilidade de aparecer de 5% estarem lá todos os dias! E acho que qualquer pessoa que perceba de matemática vê que é impossível! (A Fátima faz questão de dizer onde estão esses 2 em particular SEMPRE)

Editado por Rui Gonçalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

As pessoas esquecem-se que continuam a chamar a esses programas da tarde, "tardes da júlia" por alguma razão.. saudades daquela Júlia. A Fátima precisa de alguém, desculpem.. mas precisa, ela n consegue ser animada - esforça-se mt. 

A Fátima não consegue ser animada só e puramente só devido ao programa que é, com temas que são realmente chatos e tristes, aliás basta ver os Pequenos Gigantes e dá para ver que ela é animada. O problema está no tipo de programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, BeMFiCa TV disse:

A Fátima não consegue ser animada só e puramente só devido ao programa que é, com temas que são realmente chatos e tristes, aliás basta ver os Pequenos Gigantes e dá para ver que ela é animada. O problema está no tipo de programa.

Sim, não deixas de ter razão.. mas nao sei, nao acho q ela seja uma animação nos pequenos gigantes.. cumpre, como boa profissional que é

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, TheSecret disse:

Sim, não deixas de ter razão.. mas nao sei, nao acho q ela seja uma animação nos pequenos gigantes.. cumpre, como boa profissional que é

Sim a Fátima não é uma Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha em termos de animação, mas sim ela cumpre nos Pequenos Gigantes e até tem sido animada, também é da pessoa, ela na SIC também não era muito animada era normal, não como está agora no Tarde é sua.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...