Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 18 minutos, BrunoNogueira disse:

Mas tambem depende da companhia e a tvi naotem muito por onde escolher. A iva nao é muito animada. A leonor nao me parece que resulta-se neste formato. A belinha gosto dela mas não sei tendo em conta o juntos no verão

Enviado do meu X550 através de Tapatalk

A Iva não é animada? Wtf? :@

Bem... Mas de qualquer maneira, não sei se uma dupla de mulheres num talk show diário resultaria bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, as velhotas gostam do programa assim. E convenhamos, estes programas são feitos a pensar nessa faixa etária mais avançada, o pessoal activo nem sequer está em casa para ver... além do mais, se querem algo mais "fresco", sempre têm o da SIC ou até mesmo o da RTP, com a animação dos "macaquinhos", Baião e Zé Pedro, respectivamente. Por exemplo, a minha avó adora as histórias de vida de fazer chorar as pedras da calçada, e do sr doutor, da máquina da verdade, dos espeaço dos emigrantes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é horrível. Muito chato e desinteressante, não há quem aguente isto. Tirem isto do ar nem que seja agora no verão...com o calor,nem sei como as pessoas conseguem estar a ouvir histórias tristes sobre doenças num ambiente muito fechado e melancólico. Precisamos de algo leve, fresco e divertido. Algo com cor, luz, alegria e animação! Gostava que fizessem uma espécie de TGV - Todos Gostam do Verão, Salve-se Quem Puder, OK KO........... (em direto)

Sugestões:

 

 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Anastacia disse:

Este programa é horrível. Muito chato e desinteressante, não há quem aguente isto. Tirem isto do ar nem que seja agora no verão...com o calor,nem sei como as pessoas conseguem estar a ouvir histórias tristes sobre doenças num ambiente muito fechado e melancólico. Precisamos de algo leve, fresco e divertido. Algo com cor, luz, alegria e animação! Gostava que fizessem uma espécie de TGV - Todos Gostam do Verão, Salve-se Quem Puder, OK KO........... (em direto)

Sugestões:

 

 

Acho que pedir o Boom em Portugal com o nível do espanhol é pedir muito...

Ter um prémio de mais de milhão e meio de euros era de cair o queixo, como há em Espanha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Rui Gonçalves disse:

Por exagerarem estereótipos e serem engraçados? LOL?

Nem por um nem por outro. De engraçados têm muito pouco, a não ser que o público alvo deles seja crianças de 12 anos, e mesmo assim já acho difícil que estas achem graça a isto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, pedroscunha disse:

image_1.jpeg

A Fátima ficava tão bem num programa com um cenário assim!

 

Porra, que façam um Somos Portugal especial a um sábado e usem o dinheiro das chamadas para os cenários de day-time.

E achas mesmo que um programa do Somos Portugal chega para construir cenários novos?

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei quanto custa fazer um cenário, mas a TVI devia mesmo fazer novos cenários para os seus programas diários.

Os cenários do VTV e do ATES são os piores dos programas de day-time.

E também deviam tentar criar mais um estudio para o JFF e os programas da TVI 24.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Achas que o Somos Portugal tem só lucro? Também há muitas despesas, são muitos meios, muita gente a trabalhar,...

Por acaso é só lucro. São as camaras municipais e as comissões de festas que pagam todas as despesas do programa. Por norma anda à volta de 20 mil euros receber o programa numa terra. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...