Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 minutos, renatomoreirao disse:


Ao Goucha mando lhe logo uma mensagem a perguntar se ele era maluco

Claro, Moniz é Moniz, não anda por aí a mandar farpas indiretamente. Ele se quiser falar fala diretamente.

Agora mesmo, Colorida disse:

O Goucha revelou o que o Moniz lhe disse?

No outro dia o Moniz estava a assistir ao Você Na TV e o Goucha contou que o Moniz disse isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Colorida disse:

E a Iva diz qualquer coisa sobre Guimarães e é afastada durante dias... Privilégios de se ser o rei das manhãs.

Ela coitada.. parece que foi mesmo excluída - só continua no Somos Portugal. Relembrando que ela há uns anos recusou apresentar os extras do SS4.. será que isso também não foi visto com bons olhos? São cenas que fazem a diferença xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Ela coitada.. parece que foi mesmo excluída - só continua no Somos Portugal. Relembrando que ela há uns anos recusou apresentar os extras do SS4.. será que isso também não foi visto com bons olhos? São cenas que fazem a diferença xd

E faz as férias da Fátima Lopes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, renatomoreirao disse:


Eu não suporto o Moniz, e isso quando e revelado so lhe fica mal

Eu gosto quando ele faz este tipo de coisas e não lhe fica mal. Mostra que ele sabe brincar e que também tem confiança com o Goucha para fazer tal coisa. A maneira como o Goucha disse não me dá motivos para achar que lhe fica mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rafael A. disse:

Eu acho muito bem que toda a gente veja o que quer, agora é muito deselegante um profissional de um canal, seja quem for, dizer que vê programas de outro. Qual é a necessidade? Eu acho que é mesmo isso, não há necessidade.

O Goucha quando fazia a "Praça da Alegria" também dizia que via o "Porto dos Milagres".:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Rafael A. disse:

Eu acho muito bem que toda a gente veja o que quer, agora é muito deselegante um profissional de um canal, seja quem for, dizer que vê programas de outro. Qual é a necessidade? Eu acho que é mesmo isso, não há necessidade.

Aquilo que eu ando a dizer à séculos neste fórum! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JDuarte disse:

fb_img_1472378523531.jpg

Tema interessante este, é caso para reflectir.

Que degredo. Infelizmente o programa está cheio de temas desses, completamente desinteressantes e que nem sequer interessam a velhas de 100 anos. Será que não há nada melhor para emitir? Em vez desta tristeza...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ERRADICAR O PROGRAMA  E A FATIMA . ( este programa andam lhe a fazer muito mal ,esta feita um velha de 1º , e o que dá fazer este programa )  

que nojo de programa nem ao idosos isto se serve !:lol: ATES bateu mesmo no fundo.

E que tal  um programa com moldes interessantes e Jovem e com um apresentador(a) de jeito ,não com conversa de Treta e das Lamechas .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

ERRADICAR O PROGRAMA  E A FATIMA . ( este programa andam lhe a fazer muito mal ,esta feita um velha de 1º , e o que dá fazer este programa )  

que nojo de programa nem ao idosos isto se serve !:lol: ATES bateu mesmo no fundo.

E que tal  um programa com moldes interessantes e Jovem e com um apresentador(a) de jeito ,não com conversa de Treta e das Lamechas .

Arranja uma boa apresentadora ou apresentador com tanta popularidade como a Fátima Lopes e pode ser que a TVI aposte nela/e.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dafiel disse:

ERRADICAR O PROGRAMA  E A FATIMA . ( este programa andam lhe a fazer muito mal ,esta feita um velha de 1º , e o que dá fazer este programa )  

que nojo de programa nem ao idosos isto se serve !:lol: ATES bateu mesmo no fundo.

E que tal  um programa com moldes interessantes e Jovem e com um apresentador(a) de jeito ,não com conversa de Treta e das Lamechas .

O problema não é a apresentadora e ela já o provou ao apresentar especiais de aniversário, do Euro, Somos Portugal... em que a Fátima traz uma ótima energia e mesmo assim se enquadra perfeitamente no formato. Mudem o ATES, isso sim.

Editado por Colorida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...