Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 12 minutos, Maciel disse:

A Leonor ha uns anos disse que nao gostava de apresentar este tipo de programas. XD ela chegou a substituir a juleca. Vamos ver como se safa.

Como se safa? A Leonor é uma comunicadora nata. Não precisa de provar nada. Faz aquilo tão bem ou melhor que a Fátima. Sim, o estilo dela não é ser carpideira das tardes da TVI mas é uma profissional e faz o que for preciso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Sim, o programa tem vindo a mudar gradualmente. Está bastante mais agradável. O problema é que dantes não havia rubricas quase nenhumas, mas agora tem várias que acabam por dinamizar o programa.

Aliado a isso, acho que o público no geral gosta muito da Fátima, pode não ser um fenómeno nas redes sociais, como a Cristina, mas é das mais queridas e credíveis. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o programa está a ficar diferente, devia ter um nome e um estúdio novos. Se vocês não o dissessem aqui, eu continuaria achar que está a mesma seca de sempre, com as histórias de vida deprimentes e continuaria sem sequer espreitar o programa. Como eu, muitas outras pessoas já devem ter uma ideia feita do A Tarde é Sua e nem se dão ao trabalho de ligar na TVI à tarde.

Editado por Colorida
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Colorida disse:

Se o programa está a ficar diferente, devia ter um nome e um estúdio novos. Se vocês não o dissessem aqui, eu continuaria achar que está a mesma seca de sempre, com as histórias de vida deprimentes e continuaria sem sequer espreitar o programa. Como eu, muitas outras pessoas já devem ter uma ideia feita do A Tarde é Sua e nem se dão ao trabalho de ligar na TVI à tarde.

Não sei se será assim. O programa tem vindo a subir. As entrevistas aos finalistas do SS mostraram o programa a público "externo". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, D007 disse:

Mais uma prova da imensa criatividade da SIC. Aliás, toda a premissa do programa me parece uma fotocópia deste...

Menos. Estás a atirar para o ar sem saberes nada. E a TVI só criou a rúbrica da máquina da verdade depois da SIC anunciar que tinha ficado com o programa da "Máquina da Verdade", programa em que a TVI também mostrou interesse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LFTV disse:

Menos. Estás a atirar para o ar sem saberes nada. E a TVI só criou a rúbrica da máquina da verdade depois da SIC anunciar que tinha ficado com o programa da "Máquina da Verdade", programa em que a TVI também mostrou interesse.

Antes do "A Tarde É Sua", a Máquina da verdade já existia nas "Tardes da Júlia". E sim, pelas informações que correm vai ser igual a este: histórias de vida é demasiado ATES, mas cada um tira as suas conclusões...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Antes do "A Tarde É Sua", a Máquina da verdade já existia nas "Tardes da Júlia". E sim, pelas informações que correm vai ser igual a este: histórias de vida é demasiado ATES, mas cada um tira as suas conclusões...

E foi nas Tardes da Júlia que estreou em 2008 depois da SIC ter anunciado que tinha ficado com a Máquina da Verdade. E os talk shows das tardes da SIC sempre tiveram histórias de vida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...