Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A Cristina uma vez substituiu a Fátima e entrevistou o Goucha neste programa. 

Não percebo o que eles vão fazer lá hoje, já toda a gente os conhece e sabe a história de vida deles. Só vão lá porque estreia o novo programa das tardes da SIC.

A TVI tem assim tanto medo?

Já enjoa tanto Goucha e Cristina:rolleyes:. Daqui a pouco as pessoas já não os podem ver à frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Achas mal? Chama-se contra atacar, toda a concorrência faz isso. A sic também mete as suas novelas quando estreia uma nova na tvi, por exemplo. 

Sim mas era preciso ir lá o Goucha e a Cristina? Eles podiam contra atacar de outra forma, com uma emissão especial da Tarde é Sua por exemplo. Isto é só falta de imaginação da direção da TVI, mas pronto, eles é que sabem.

Olha bastava colocarem lá hoje a Máquina da Verdade e tinham logo mais audiência, pois tem sempre mais audiência no dia da Máquina da Verdade.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Sim mas era preciso ir lá o Goucha e a Cristina? Eles podiam contra atacar de outra forma, com uma emissão especial da Tarde é Sua por exemplo. Isto é só falta de imaginação da direção da TVI, mas pronto, eles é que sabem.

Olha bastava colocarem lá hoje a Máquina da Verdade e tinham logo mais audiência, pois tem sempre mais audiência no dia da Máquina da Verdade.

Tens razão, mas o Goucha e a Cristina são sempre uma garantia segura de que atraem pessoas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Se estás enjoado, não vejas...

yMzT0dU.gif

A TVI não tem nada a temer... E que eu me lembre, sempre que a TVI estreia alguma coisa, seja em que horário for, a SIC faz sempre contra-programação. Não vejo qual é o teu drama. Já se sabe que, à partida o novo flop programa da SIC vai perder...

E não vou ver. Vou ver a estreia da SIC.

Eu já não posso com eles. Antes até gostava, mas agora raramente vejo o VTV. De à uns tempos para cá tem muito a mania e perderam por completo a humildade.

Não te esqueças que a SIC foi lider durante anos no day time, a TVI também é lider há uns anos, o que não quer dizer que o jogo não se possa virar daqui a algum tempo. A ver vamos.

Tudo o que é demais enjoa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

Não te esqueças que a SIC foi lider durante anos no day time, a TVI também é lider há uns anos, o que não quer dizer que o jogo não se possa virar daqui a algum tempo. A ver vamos.

À partida, o novo programa da SIC não é diferente, é mais do mesmo. Enquanto não aparecer nada diferente, nada vai mudar na tabela. Enquanto continuarem a apostar em talk-shows deste género, as audiências não vão mudar muito e a bola irá continuar do lado da TVI.

E lembra-te que a Fátima é uma apresentadora muito querida dos portugueses. O Let's Dance é um caso à parte... Se não e sucesso, não é por causa dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

À partida, o novo programa da SIC não é diferente, é mais do mesmo. Enquanto não aparecer nada diferente, nada vai mudar na tabela. Enquanto continuarem a apostar em talk-shows deste género, as audiências não vão mudar muito e a bola irá continuar do lado da TVI.

E lembra-te que a Fátima é uma apresentadora muito querida dos portugueses. O Let's Dance é um caso à parte... Se não e sucesso, não é por causa dela.

Sim a Fátima é querida é verdade, e os programas dela foram sempre lideres na SIC.

Mas ela está sozinha e as pessoas também gostam da Rita e como o Juntos à Tarde vai ter muitas rubricas e ela funciona bem em dupla com o Baião, isso pode ser uma alavanca para as tardes da SIC.

Mas era bom que o Juntos à Tarde derrota-se o A Tarde é Sua pois assim a TVI era obrigada a mexer-se e a fazer algo novo. Pois está acomodada à muito tempo, porque este programa é praticamente a continuação das Tardes da Júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Mas era bom que o Juntos à Tarde derrota-se o A Tarde é Sua pois assim a TVI era obrigada a mexer-se e a fazer algo novo. Pois está acomodada à muito tempo, porque este programa é praticamente a continuação das Tardes da Júlia.

Se fores a ver os da SIC, a nível de conteúdo, também pouco mudaram... Mudam as caras da apresentação e os nomes dos programas mas de resto nunca vejo grandes mudanças.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Se fores a ver os da SIC, a nível de conteúdo, também pouco mudaram... Mudam as caras da apresentação e os nomes dos programas mas de resto nunca vejo grandes mudanças.

Por acaso mudaram.

O Vida Nova era completamente diferente dos programas seguintes. Foi feito à imagem da Fátima.

O Boa Tarde também era diferente e tinha muitas rubricas como Os Doutores. Foi o melhor na minha opinião.

O Grande Tarde foi um erro e um retrocesso.

O Juntos à Tarde também parece que vai ser diferente dos anteriores em alguns aspectos.

Acho que a TVI devia mudar. A SIC quando mudou dos Ás 2 Por 3 para o Contacto também liderava e mudou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Por acaso mudaram.

O Vida Nova era completamente diferente dos programas seguintes. Foi feito à imagem da Fátima.

O Boa Tarde também era diferente e tinha muitas rubricas como Os Doutores. Foi o melhor na minha opinião.

O Grande Tarde foi um erro e um retrocesso.

O Juntos à Tarde também parece que vai ser diferente dos anteriores em alguns aspectos.

Acho que a TVI devia mudar. A SIC quando mudou dos Ás 2 Por 3 para o Contacto também liderava e mudou.

Sim, para mim o único que era razoavelmente bom era o Boa Tarde, mas até me fazia confusão ver uma mulher como a Conceição Lino a vender o 760... De resto, nunca mais tive coragem de ver nenhum.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LFTV disse:

Sim a Fátima é querida é verdade, e os programas dela foram sempre lideres na SIC.

Mas ela está sozinha e as pessoas também gostam da Rita e como o Juntos à Tarde vai ter muitas rubricas e ela funciona bem em dupla com o Baião, isso pode ser uma alavanca para as tardes da SIC.

Mas era bom que o Juntos à Tarde derrota-se o A Tarde é Sua pois assim a TVI era obrigada a mexer-se e a fazer algo novo. Pois está acomodada à muito tempo, porque este programa é praticamente a continuação das Tardes da Júlia.

Apesar de ultimamente o programa ter mudado, para melhor, quero que isso aconteça, porque o programa consegue ser um pouco seca, e se eles não mudarem isso o programa não levanta a sua audiência, que apesar de liderar, lidera pouco com números baixos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Sim, para mim o único que era razoavelmente bom era o Boa Tarde, mas até me fazia confusão ver uma mulher como a Conceição Lino a vender o 760... De resto, nunca mais tive coragem de ver nenhum.

O Às Por 3 e o Contacto (mais no tempo da Rita) também eram bons e muito diferentes dos atuais talks tanto da SIC, como da TVI e RTP.

Eu adorava o Ás 2 Por 3 e tive pena quando acabou.

há 1 minuto, Boy TV disse:

Apesar de ultimamente o programa ter mudado, para melhor, quero que isso aconteça, porque o programa consegue ser um pouco seca, e se eles não mudarem isso o programa não levanta a sua audiência, que apesar de liderar, lidera pouco com números baixos.

Só quando deixar de ser lider é que a TVI muda, com eles é sempre assim.

Gostava que a TVI fizesse um programa para as tardes com a Fátima, a Iva e a Leonor, acho que poderia funcionar e seria diferente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

O Às Por 3 e o Contacto (mais no tempo da Rita) também eram bons e muito diferentes dos atuais talks tanto da SIC, como da TVI e RTP.

Eu adorava o Ás 2 Por 3 e tive pena quando acabou.

Só quando deixar de ser lider é que a TVI muda, com eles é sempre assim.

Gostava que a TVI fizesse um programa para as tardes com a Fátima, a Iva e a Leonor, acho que poderia funcionar e seria diferente.

Também acho.O ATES tinha falta de levar um abanão forte para a TVI mudar as tardes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

O Às Por 3 e o Contacto (mais no tempo da Rita) também eram bons e muito diferentes dos atuais talks tanto da SIC, como da TVI e RTP.

Eu adorava o Ás 2 Por 3 e tive pena quando acabou.

Esses dois, mais o SIC 10 horas eram muito bons, mas já são muito antigos. O Fátima também gostava, apesar de ser um pouco inferior a esses.

há 12 minutos, D007 disse:

Sim, para mim o único que era razoavelmente bom era o Boa Tarde, mas até me fazia confusão ver uma mulher como a Conceição Lino a vender o 760... De resto, nunca mais tive coragem de ver nenhum.

Não gostaste do Contacto, Às duas por três, esses mais antigos? Talk Shows de verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...