Poderoso TV! Postado 9 de julho 2021 Postado 9 de julho 2021 (editado) há 18 minutos, D91 disse: Pelo menos estava no top dos programas mais vistos do dia e nunca foi mandada para as madrugadas. Não acho que fosse flop. E penso que nunca mudou de horário. Talvez na reta final tenha ido para o segundo horário, mas não tenho a certeza. @D91 és teimoso! Não é por aparecer no TOP 10 dos programas mais vistos do dia, que signifique que a novela não foi um flop. Aliás era muito grave se não aparecesse. "Fúria de Viver" foi sempre transmitida às 22H15 e para além de perder por muito contra a TVI, era menos vista contra novelas que davam 1H mais tarde ("Nunca Digas Adeus" e "O Clone") e era menos vista que uma novela que dava às 19H ("As Filhas da Mãe"), que obviamente tem menos acesso a público que uma novela que dá em pleno horário nobre e Portuguesa. Além de ser menos vista, algumas vezes, que "A Padroeira" novela que dava às 18H30. Nunca mudou de horário? Provavelmente sim. Porque talvez a SIC não tivesse nada para meter no lugar, dado que se puxasse "O Clone" para o seu lugar corria o risco de perder os dois horários noturnos e ver a última faixa que fazia entre 30-35% e liderava algumas vezes com "O Clone", afundar para os 20% e ficar num longínquo 2.º lugar. Além do mais "O Clone" apesar de ter força e ser um sucesso moderado, já estava bem instalada às 23H. É como se costuma dizer: "Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar"! A explicação e os números que o @Rangeltrouxe mostram bem que "Fúria de Viver" está mais para fracasso, do que para sucesso... Editado 9 de julho 2021 por Poderoso TV! 2 Citar
Free Live Postado 9 de julho 2021 Postado 9 de julho 2021 Um jogo do Boavista com mais de um milhão de espectadores, outros tempos. Feliz com o sucesso d'O Clone, mas apanhou novelas de peso na concorrência. O Anjo Selvagem era mesmo um fenómeno. 1 Citar
canal5 Postado 10 de julho 2021 Postado 10 de julho 2021 há 26 minutos, Free Live disse: Um jogo do Boavista com mais de um milhão de espectadores, outros tempos. Era um jogo de Champions, apesar de tudo. Lembro-me que o Zenit-P.Ferreira na TVI em 2013 também chegou perto do milhão. Citar
AG. Postado 10 de julho 2021 Postado 10 de julho 2021 (editado) 1 hour ago, Poderoso TV! said: Nunca mudou de horário? Provavelmente sim. Porque talvez a SIC não tivesse nada para meter no lugar, dado que se puxasse "O Clone" para o seu lugar corria o risco de perder os dois horários noturnos e ver a última faixa que fazia entre 30-35% e liderava algumas vezes com "O Clone", afundar para os 20% e ficar num longínquo 2.º lugar. Além do mais "O Clone" apesar de ter força e ser um sucesso moderado, já estava bem instalada às 23H. É como se costuma dizer: "Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar"! A explicação e os números que o @Rangeltrouxe mostram bem que "Fúria de Viver" está mais para fracasso, do que para sucesso... Certo, e mesmo O Clone nesse horário das 21:30 - no início da sua exibição, em Dezembro de 2001 - fazia valores fraquinhos, não chegava aos 30% daquilo que consultei. Safou-se claramente melhor no "segundo horário". Nota: Segundo estou a ver na primavera/verão de 2002 davam o Grande Mestre às 21:30 (diário), Fúria de Viver às 22:00 e O Clone às 23:00. Portanto, subiram ligeiramente de horário as duas novelas. Editado 10 de julho 2021 por Rangel Citar
AG. Postado 10 de julho 2021 Postado 10 de julho 2021 1 hour ago, Free Live said: Um jogo do Boavista com mais de um milhão de espectadores, outros tempos. Feliz com o sucesso d'O Clone, mas apanhou novelas de peso na concorrência. O Anjo Selvagem era mesmo um fenómeno. Não foi propriamente um sucesso, mas foi subindo de valores ao longo da sua exibição. As novelas da TVI estavam imparáveis nesta fase. Citar
Diogo Marreiros Postado 10 de julho 2021 Postado 10 de julho 2021 Já agora, alguém me sabe dizer a média de O Clone e Porto dos Milagres quando deram na SIC? Citar
FraisesSucrées Postado 10 de julho 2021 Postado 10 de julho 2021 Promo ao Água Na Boca com muitas maminhas à mostra. (Suponho que seja ainda bem dos primórdios, em 1992.) https://www.youtube.com/watch?v=hSLLlg5CGwE 2 Citar
ATVTQsV Postado 10 de julho 2021 Postado 10 de julho 2021 há 29 minutos, FraisesSucrées disse: Promo ao Água Na Boca com muitas maminhas à mostra. (Suponho que seja ainda bem dos primórdios, em 1992.) https://www.youtube.com/watch?v=hSLLlg5CGwE Parece do início mesmo, a avaliar pelos traços donnerianos da promo (tive que descarregar porque o YouTube ainda não retomou a minha conta). O cenário é o da terceira temporada, já que consigo ver uns monumentos europeus (tinha a ver com a queda da Cortina de Ferro e da então vindoura ratificação do tratado de Maastricht - daí a temática europeia). "Descubra novas geografias" acompanhado por um gemido ahahahahaaaaaa, hoje seria tabu Citar
miguelalex23 Postado 10 de julho 2021 Postado 10 de julho 2021 há 1 hora, FraisesSucrées disse: Promo ao Água Na Boca com muitas maminhas à mostra. (Suponho que seja ainda bem dos primórdios, em 1992.) https://www.youtube.com/watch?v=hSLLlg5CGwE Sim, o grafismo das promos é o primeiro de todos. Será de inícios de 1993 no máximo. Citar
Dimitri Postado 10 de julho 2021 Postado 10 de julho 2021 há 3 minutos, D91 disse: Saudades desta novela Esse título mds 1 Citar
Poderoso TV! Postado 10 de julho 2021 Postado 10 de julho 2021 (editado) há 1 hora, Dimitri disse: Esse título mds O que tem o título? A cena de facto é emocionante. Aliás a Dulce é uma personagem que provoca uma emoção e empatia enormes. Editado 10 de julho 2021 por Poderoso TV! 2 Citar
Dimitri Postado 10 de julho 2021 Postado 10 de julho 2021 há 1 minuto, Poderoso TV! disse: O que tem o título? A cena de facto é emocionante. Aliás a Dulce é uma personagem que provoca uma emoção e empatia enormes. Calma anjo, eu só acho meio ridículo esses títulos apelativos só para ganhar visualizações. Não há nada de mal com a cena Citar
Poderoso TV! Postado 10 de julho 2021 Postado 10 de julho 2021 há 1 hora, D91 disse: Saudades desta novela A verdadeira protagonista de "Morde & Assopra". Nunca vou perdoar o Walcyr por ter dado aquele final à Dulce. agora mesmo, Dimitri disse: Calma anjo, eu só acho meio ridículo esses títulos apelativos só para ganhar visualizações. Não há nada de mal com a cena Eu estou calmo Só não percebi o motivo. Kkk 2 1 Citar
Diogo O. Postado 10 de julho 2021 Postado 10 de julho 2021 (editado) há 19 horas, D91 disse: Pelo menos estava no top dos programas mais vistos do dia e nunca foi mandada para as madrugadas. Não acho que fosse flop. E penso que nunca mudou de horário. Talvez na reta final tenha ido para o segundo horário, mas não tenho a certeza. Fúria de Viver chegou a ser comida por O Clone e até pela novelas da 7. Editado 10 de julho 2021 por Diogo O. 1 1 Citar
Dimitri Postado 10 de julho 2021 Postado 10 de julho 2021 fúria de viverrrr quero viverr e já nem sei, se por castigo ou por bem ou mal o amor que sempre foi negado tem um sabor raro que nunca ninguém levará de mim. fúria de viver, fúria de viverrrrrr 2 Citar
Poderoso TV! Postado 10 de julho 2021 Postado 10 de julho 2021 há 15 minutos, Diogo O. disse: Fúria de Viver fechou a ser comida por O Clone e até pela novelas da 7. Chegou a ser menos vista que "A Padroeira", novela que dava às 18H30. "Fúria de Viver" dava às 22H15. Mostra bem que foi um flop... 2 1 Citar
Dimitri Postado 10 de julho 2021 Postado 10 de julho 2021 Flop nos valores mas hit nos corações dos seus únicos 3 fãs. há 3 minutos, Poderoso TV! disse: Chegou a ser menos vista que "A Padroeira", novela que dava às 18H30. "Fúria de Viver" dava às 22H15. Mostra bem que foi um flop... Citar
Poderoso TV! Postado 10 de julho 2021 Postado 10 de julho 2021 há 15 minutos, Dimitri disse: fúria de viverrrr quero viverr e já nem sei, se por castigo ou por bem ou mal o amor que sempre foi negado tem um sabor raro que nunca ninguém levará de mim. fúria de viver, fúria de viverrrrrr O genérico dessa novela desapareceu do YouTube. Alguém encontra a versão completa da música desse genérico? Não a versão da Simone, claro. Citar
Dimitri Postado 10 de julho 2021 Postado 10 de julho 2021 há 1 minuto, Poderoso TV! disse: O genérico dessa novela desapareceu do YouTube. Alguém encontra a versão completa da música desse genérico? Não a versão da Simone, claro. Foi lançada no cd, a novela tinha uma banda sonora espetacular. 1 Citar
D91 Postado 10 de julho 2021 Postado 10 de julho 2021 há 19 minutos, Poderoso TV! disse: Chegou a ser menos vista que "A Padroeira", novela que dava às 18H30. "Fúria de Viver" dava às 22H15. Mostra bem que foi um flop... Já percebemos. 2 Citar
AG. Postado 10 de julho 2021 Postado 10 de julho 2021 (editado) 44 minutes ago, Poderoso TV! said: Chegou a ser menos vista que "A Padroeira", novela que dava às 18H30. "Fúria de Viver" dava às 22H15. Mostra bem que foi um flop... Não devia fazer muito mais que o Elo Mais Fraco na RTP1, até deve ter havido dias em que ficou atrás. Editado 10 de julho 2021 por Rangel 1 Citar
D91 Postado 10 de julho 2021 Postado 10 de julho 2021 há 9 minutos, Rangel disse: Não devia fazer muito mais que o Elo Mais Fraco na RTP1, até deve ter havido dias em que ficou atrás. Consegues descobrir quanto fazia "O Olhar da Serpente" antes de ser mandada para as madrugadas? Citar
Dimitri Postado 10 de julho 2021 Postado 10 de julho 2021 Sonhos traidosssss (bonecas de trapos aparecem) 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.