Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Como aquilo começava cedo demais (tipo 06:30) só me lembro do separador de fim, os de intervalo e o separador geral antes de começar os programas dentro dele.

Havia um outro separador de intervalo com PUBLICIDADE a saltar à corda e nem sequer está na internet, é como se aquele separador nunca tivesse existido

• Gosto 1
Postado

Intervalo de 14 de Fevereiro de 1998 com destaque para a promo da estreia d'O Programa Do Além quatro dias mais tarde.

Outro intervalo de Fevereiro de 1999, com um espaço do "Tinóni & Companhia" e uma promo à presença do Ronaldo Fenómeno no Carnaval de Alcobaça desse ano. 

Postado

Na lista de series da SIC da Wikipedia estao la Jasmim: Um Sonho do Cinema e Era Uma Vez. Mas pelo que percebi da me a entender que isso nao sao bem series. Parecem me mais musicais e encenações de teatro

Postado
On 18/07/2021 at 13:31, exactly disse:

Porque é que isto não está na opto? Não percebo

se quiseres ver, tens a série completa no youtube. 

Postado

Programação da tarde da SIC em Março de 2001 + cartão de patrocínio e regresso de intervalo de História de Amor, reposta pela Globo Portugal em 2016/2017

Intervalo de Janeiro de 2004, durante Kubanacan, que por esta altura dava depois das 23 dado que na fase inicial da novela chegou a ser problemático para o horário em que estreou.

• Gosto 3
Postado
há 1 minuto, LP 98 disse:

O próprio título o diz...

Tá certo, eu vi que diz fake, mas eu vi esse separador num conjunto de separadores. Fui procurar e encontrei isso. Eu nunca tinha visto tal separador horrível :ok:

• Gosto 1
Postado
há 9 horas, LTorres disse:

Tá certo, eu vi que diz fake, mas eu vi esse separador num conjunto de separadores. Fui procurar e encontrei isso. Eu nunca tinha visto tal separador horrível :ok:

Se a SIC adoptasse separadores tipo Globo de vidro (já imaginariam uma SIC de vidro?), a meu ver, certamente teria a logo da Globo e acabava no mesmo fundo que os da Globo. Uma vez fiz uma montagem onde meti uma locução em cima de um separador do GNT de 2003 numa espécie de realidade alternativa onde a SIC é Globo até o talo :sarcastic:

Dificilmente a SIC utilizaria aquele efeito sonoro em 2000, já seria ultrapassado.

Voltemos a coisas mais sérias. Intervalo de 10 de Outubro de 1999:

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado
há 26 minutos, ATVTQsV disse:

Se a SIC adoptasse separadores tipo Globo de vidro (já imaginariam uma SIC de vidro?), a meu ver, certamente teria a logo da Globo e acabava no mesmo fundo que os da Globo. Uma vez fiz uma montagem onde meti uma locução em cima de um separador do GNT de 2003 numa espécie de realidade alternativa onde a SIC é Globo até o talo :sarcastic:

Dificilmente a SIC utilizaria aquele efeito sonoro em 2000, já seria ultrapassado.

Voltemos a coisas mais sérias. Intervalo de 10 de Outubro de 1999:

O caminho escolhido foi muito melhor.  Para mim o grande estouro no grafismo foi em 1997 e até agora o que mais me surpreendeu!

• Gosto 3
Postado
há 5 horas, LTorres disse:

O caminho escolhido foi muito melhor.  Para mim o grande estouro no grafismo foi em 1997 e até agora o que mais me surpreendeu!

Concordo, e o logótipo com a refrescadela que levou nesse ano ficou muito bonito.

• Gosto 4
Postado
há 1 hora, LP 98 disse:

Concordo, e o logótipo com a refrescadela que levou nesse ano ficou muito bonito.

Partilho da vossa opinião.

Foi o grafismo que mais gostei até hoje. 

• Gosto 2
  • Adoro 1
Postado
há 6 minutos, Rui Melo disse:

viram esta serie?

Não me lembro disso :O Nos anos 90 vi muita coisa, mas não me lembro mesmo disso. Parece que é um musical do Filipe Lá Féria.

• Surpresa 1
Postado

Lembro-me perfeitamente! Foi uma produção do Filipe La Feria para a SIC e exibida em HN. 

Mais tarde, foi reexibida ao meio-dia antes do Primeiro Jornal e se não me engano também repetiram à tarde.

Postado

Eu já sabia que essa série existia, mas nunca a vi.

Jasmim ou o Sonho do Cinema é uma adaptação do musical, com o mesmo nome, de Filipe La Féria. A história foi produzida pela La Féria Produções, a SIC e a Valentim de Carvalho. A música é de Gustavo Teixeira, a produção musical e orquestração de Renato Jr., a coreografia de Luís Moreira e a realização de Manuel Tomás. (11 Episódios. Duração média de cada episódio 25').

https://sic.pt/sic20anos/1996-07-30-jasmim-ou-o-sonho-do-cinema-1996-1999

• Gosto 1
Postado

E Era Uma Vez viram? Penso que era uma serie com a Marina Mota que contava contos infantis de uma forma nao tao infantil

Senhores Doutores é que não tenho material nenhum nem sei nada dessa serie

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, Rui Melo disse:

E Era Uma Vez viram? Penso que era uma serie com a Marina Mota que contava contos infantis de uma forma nao tao infantil

Senhores Doutores é que não tenho material nenhum nem sei nada dessa serie

Não vi Era Uma Vez, mas sim é da Marina Mota.

Senhores Doutores tem isto do site da SIC (mas a data está errada a série não deu até 2003):

https://www.sic.pt/beta-arquivo-sic/2012-07-04-Senhores-Doutores--1997-2003-

• Gosto 2
Postado

Big Show SIC de 14 de Fevereiro de 1998, exactamente uma semana antes de eu nascer.

Começa logo com o plim-plim da Globo, que era aproveitado como jingle da Ediberto Lima Produções, também era usado no início do Super Buéréré e no separador da produtora já nos anos 2000. Imagina se a SIC o usasse nos intervalos :sarcastic:

• Gosto 3
Postado
há 30 minutos, ATVTQsV disse:

Big Show SIC de 14 de Fevereiro de 1998, exactamente uma semana antes de eu nascer.

Começa logo com o plim-plim da Globo, que era aproveitado como jingle da Ediberto Lima Produções, também era usado no início do Super Buéréré e no separador da produtora já nos anos 2000. Imagina se a SIC o usasse nos intervalos :sarcastic:

Alguém deu um murro na mesa para isso não acontecer! Aposto que foi o Rangel :read:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...