Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 3 minutos, mbeatriz5509 disse:

alguém sabe onde é possível ver a novela Furia de viver ou a serie Querido professpr?

Fúria de Viver eu também queria, mas não está disponível na net. :(

Postado
há 8 minutos, mbeatriz5509 disse:

alguém sabe onde é possível ver a novela Furia de viver ou a serie Querido professpr?

Também adorava rever. Era tão bonito. Flopou foi muito, infelizmente. 

Postado

Eu queria Querido Professor, Jornalistas, o Fura Vidas, Camilo e Filho, Camilo em Sarilhos :nostalgia:

Tambem So Gosto de Ti e Nao Ha Pai devem ser interessantes. Ah e tambémmmmm vou ver o Capitão Roby e o Espírito da Lei

• Gosto 2
Postado (editado)

O vídeo de hoje não precisa de muitos detalhes. Trata-se da Gala dos Globos de Ouro 1996. A única nota é para o facto de não estar totalmente completa. Devido à deterioração da VHS fui obrigado a retirar várias partes da gravação original.

Editado por Kiko81
  • Gosto 4
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Postado
há 4 horas, LTorres disse:

Este programa foi tão mas tão polémico. Desde aí o José Carlos Soares nunca mais apareceu! Salvo erro dava às sextas ao fim da noite. 

Era muito polémico sim. Lembro-me de ver. Depois disso, o José Carlos Soares (que trocou a TVI pela SIC para fazer este programa) desapareceu.

Ficou célebre pela frase que o apresentador dizia sempre "a mim ninguém me cala". Teve 13 programas

há 2 horas, Rangel disse:

Quintas e sextas no late-night. 

Deve ter durado um mês, se tanto.

Era emitido à sexta ao final da noite. Se deu alguma vez à quinta não faço ideia. 

Postado
há 12 minutos, LTorres disse:

Mas não voltou lol. O programa era muito polémico, mas as audiências eram baixas e deve ser por isso que não voltou.

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Por acaso esse consegui ver sem fazer nada.

• Gosto 1
Postado
há 13 minutos, D91 disse:

Mas não voltou lol. O programa era muito polémico, mas as audiências eram baixas e deve ser por isso que não voltou.

Por acaso esse consegui ver sem fazer nada.

Olha no telemóvel também deu! No Pc nao estava a dar

• Obrigado 1
Postado

o Bombástico tinha rodapé também

(na segunda parte do vídeo há excertos da TVI, mas entre eles há um do Jornal da Noite com o mosaico de ecrãs atrás do apresentador)

• Gosto 1
Postado
On 24/07/2021 at 12:05, Kiko81 disse:

O vídeo de hoje não precisa de muitos detalhes. Trata-se da Gala dos Globos de Ouro 1996. A única nota é para o facto de não estar totalmente completa. Devido à deterioração da VHS fui obrigado a retirar várias partes da gravação original.

e aquele discurso tão dispensável do José Rodrigues dos Santos... :nostalgia:

há 6 horas, LTorres disse:

Este programa foi tão mas tão polémico. Desde aí o José Carlos Soares nunca mais apareceu! Salvo erro dava às sextas ao fim da noite. 

a SIC entre 2001 e 2006 era tão estranha, meu deus. 

• Gosto 1
Postado
há 39 minutos, Guida disse:

a SIC entre 2001 e 2006 era tão estranha, meu deus. 

O Bombástico surgiu numa altura em que a SIC e a TVI apostaram em formatos de crime e justiça. A SIC também tinha o Terça em Grande (O Crime não Compensa/ Escândalos e Boatos).

A TVI tinha o Vidas Reais e o Eu Confesso. 

• Obrigado 1
Postado (editado)
On 08/07/2021 at 15:31, Dimitri disse:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Bom vídeo (tal como o da TVI também), só discordo com Espelho d'Água ter sido um maior fracasso que Vidas Opostas - não foi, de todo, apesar de VO ter sido muito mais marcante para quem a viu, tanto que foi nomeada a um Emmy.

Nenhuma correu particularmente bem, mas EdÁ ainda foi competitiva e líder em vários confrontos - apesar da concorrência ser A Impostora (numa péssima fase) e Jogo Duplo - e fazia os valores standard para uma novela das 23h da altura (8% média com ocasionais subidas aos 10%, e por volta dos 20 e tais share). Já VO só teve um início mais ou menos e depois tornou-se um verdadeiro fiasco de audiências, a partir de certo ponto nem a JD ganhava e tinha sempre valores aberrantes. Ter acabado com 20% share em média final foi um milagre.

De resto, concordo. E quanto ao debate de Fúria de Viver, não foi um maior flop que Ganância, O Olhar da Serpente ou O Jogo :ph34r:

EDIT: Pronto, entretanto disseste que não tem ordem :cryhappy:

Editado por Johnman
  • Haha 1
Postado

SIC quando ainda nem 1 ano tinha, com uma menos conhecida designação "Stereo" por baixo do DOG (a partir de dada altura passou a aparecer "Estéreo").

• Gosto 4
Postado
há 10 horas, LP 98 disse:

SIC quando ainda nem 1 ano tinha, com uma menos conhecida designação "Stereo" por baixo do DOG (a partir de dada altura passou a aparecer "Estéreo").

ainda a emissão em estéreo era novidade na televisão portuguesa e não sabiam como escrever, ainda nos tempos do monopólio televisivo, em meados dos anos 80, aquela que viria a ser a RFM era a Renascença FM Stéreo (sim, com acento)

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...