D91 Postado 12 de agosto 2021 Postado 12 de agosto 2021 há 5 minutos, Verde disse: E há 20 anos terminava o melhor reality-show tuga de sempre! Hoji, Margarida, Lili Caneças, Jorge Gabriel, Ediberto Lima e cia deixaram de servir bebidas a 12 de Agosto de 2001. Uma terrível perda pra economia nacional que nunca mais recuperou, mas prontos; tempos áureos para os boémios. Cara SIC, para quando a sequela O Bar Da Tv 2 - Duplo Shot? Eu lembro-me que via às vezes. Acho que foi o reality mais próximo do estilo BB que a SIC teve e era melhor que o "Acorrentados". Lembro-me de ver a repetição da final, penso que no dia a seguir, e de ver o Hoji a ganhar. Claro que me lembro da polémica da Margarida. Foi épica. Nunca percebi porque é que não fizeram o Bar da TV 2. Penso que se tivessem feito uns anos depois, já depois de ter passado o auge do BB, podia ter tido sucesso. 2 1 Citar
D91 Postado 13 de agosto 2021 Postado 13 de agosto 2021 A Rita a dizer "esta dupla vai dar que falar" e depois foi flop 1 6 Citar
MrGrant Postado 14 de agosto 2021 Postado 14 de agosto 2021 (editado) há 20 horas, D91 disse: A Rita a dizer "esta dupla vai dar que falar" e depois foi flop E deu para falar sobre o quão flop o programa era... Editado 14 de agosto 2021 por MrGrant 1 Citar
Kiko81 Postado 15 de agosto 2021 Postado 15 de agosto 2021 Os Donos do Jogo - Emissão especial de aniversário da SIC (06/10/1995). Apresentação de Jorge Gabriel. Concorrentes: Cavém, Vidigal, Rebelo, Martins, João Alves e Mauro Airez 1 Citar
Dimitri Postado 16 de agosto 2021 Postado 16 de agosto 2021 @Rui Melo @D91 Opiniões sobre a voz dela 1 Citar
D91 Postado 16 de agosto 2021 Postado 16 de agosto 2021 há 3 minutos, Dimitri disse: @Rui Melo @D91 Opiniões sobre a voz dela Até canta bem. 1 Citar
Vieira Postado 16 de agosto 2021 Postado 16 de agosto 2021 A Raquel Guerra canta bem e até cumpre como atriz. Gostei de a ver na Floribella e nos Morangos. Acredito que está afastada por opção. Tenho pena. 1 Citar
Rui Melo Postado 16 de agosto 2021 Postado 16 de agosto 2021 há 17 minutos, Dimitri disse: @Rui Melo @D91 Opiniões sobre a voz dela Gosto!!!! 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 16 de agosto 2021 Postado 16 de agosto 2021 há 24 minutos, D91 disse: Até canta bem. Ainda me lembro quando ela ganhou o concurso "vou ser uma estrela" nos primórdios do SIC 10 Horas com a Fátima ? 1 ano ou 2 antes de ela participar no Ídolos. 1 Citar
Televisão 10 Postado 16 de agosto 2021 Postado 16 de agosto 2021 A Raquel Guerra canta bem. Pena ter tido uma canção tão antiquada no Festival da Canção... Citar
Dimitri Postado 16 de agosto 2021 Postado 16 de agosto 2021 Arrr e o ultimo episódio de Floribella em 2012 que teve o triplo da audiencia que teve em 2008 2 Citar
Guida Postado 16 de agosto 2021 Postado 16 de agosto 2021 há 2 minutos, Dimitri disse: Arrr e o ultimo episódio de Floribella em 2012 que teve o triplo da audiencia que teve em 2008 é incrível como isto conseguiu passar de hit para flop total em tão pouco tempo. 1 Citar
Dimitri Postado 16 de agosto 2021 Postado 16 de agosto 2021 agora mesmo, Guida disse: é incrível como isto conseguiu passar de hit para flop total em tão pouco tempo. são vários os motivos, uma T1 muito longa, rejeição pela morte do Frederico, muito tempo entre a T1 e a estreia da T2... apesar de tudo vendeu imensos produtos desta temporada, saiu um videojogo e houveram diversos concertos pelo pais (incluindo um que eu fui) 2 Citar
D91 Postado 16 de agosto 2021 Postado 16 de agosto 2021 há 32 minutos, Dimitri disse: são vários os motivos, uma T1 muito longa, rejeição pela morte do Frederico, muito tempo entre a T1 e a estreia da T2... apesar de tudo vendeu imensos produtos desta temporada, saiu um videojogo e houveram diversos concertos pelo pais (incluindo um que eu fui) A primeira temporada terminou a 10 de março de 2007 (esteve quase 1 ano no ar) e a segunda temporada estreou a 20 de abril desse ano. Para além de todos os motivos que mencionaste, a segunda temporada também era mais infantil e claro depois de uma primeira temporada com muito sucesso e que esteve quase 1 ano no ar, causou cansaço no público. Mas a estreia nem correu mal, mas depois as audiências foram sempre a descer. Com o sucesso da primeira temporada a SIC não resistiu a fazer mais uma. Acho que não souberam ler o público, ou pelo menos, fazer uma nova temporada menos infantil e mais do género da primeira. 2 Citar
Dimitri Postado 16 de agosto 2021 Postado 16 de agosto 2021 há 3 minutos, D91 disse: Com o sucesso da primeira temporada a SIC não resistiu a fazer mais uma. Acho que não souberam ler o público, ou pelo menos, fazer uma nova temporada menos infantil e mais do género da primeira. sim mas meio que com o sucesso da T1 e os resultados aceitáveis da T2 até certo ponto a SIC não perdeu dinheiro em fazê-la até porque a T2 continuou com produtos licenciados e os da 1 ainda vendiam bem. 1 Citar
Vieira Postado 16 de agosto 2021 Postado 16 de agosto 2021 Por acaso gostei da segunda temporada... Citar
Dimitri Postado 16 de agosto 2021 Postado 16 de agosto 2021 agora mesmo, Vieira disse: Por acaso gostei da segunda temporada... acho a história da nossa fraca, apartir da operação da mãe do Max, a condessa eles começaram a ignorar totalmente a novela original. A Clara e a Xana nem aparecem na T2 original e elas ficaram meio que sem história, a Maria voltaria e ficaria com o Flip, a Sofia também voltava para ficar o que aqui ela voltou apenas 4 episódios, a Flor seria mãe na novela, penso que por ter sido flop eles deixaram de ligar tanto ao original. No entanto eu adoro a T2 porque acho o casal Flor e Max superior a Flor e Fred até porque na T2 vê-se o desenvolvimento da personagem da Flor, mais segura de si, sem medo de ripostar, na 1 era muito chorosa. 1 Citar
miguelalex23 Postado 16 de agosto 2021 Postado 16 de agosto 2021 há 6 minutos, Dimitri disse: sim mas meio que com o sucesso da T1 e os resultados aceitáveis da T2 até certo ponto a SIC não perdeu dinheiro em fazê-la até porque a T2 continuou com produtos licenciados e os da 1 ainda vendiam bem. Se Floribella 2 tivesse resultados aceitáveis não tinha acabado às 9h dos dias úteis em período de aulas, totalmente ignorada. 2 Citar
Dimitri Postado 16 de agosto 2021 Postado 16 de agosto 2021 agora mesmo, miguelalex23 disse: Se Floribella 2 tivesse resultados aceitáveis não tinha acabado às 9h dos dias úteis em período de aulas, totalmente ignorada. na altura que foi para as manhãs já estava totalmente gravada... e tu parece que só queres ser do contra do que eu digo pois o que eu disse foi aceitáveis até certo ponto, não fez maus resultados às 19h só estava era com tendência a baixar e mudou para mais cedo, mas se analisares não estavam um flop autêntico. Citar
Vieira Postado 16 de agosto 2021 Postado 16 de agosto 2021 há 3 minutos, Dimitri disse: acho a história da nossa fraca, apartir da operação da mãe do Max, a condessa eles começaram a ignorar totalmente a novela original. A Clara e a Xana nem aparecem na T2 original e elas ficaram meio que sem história, a Maria voltaria e ficaria com o Flip, a Sofia também voltava para ficar o que aqui ela voltou apenas 4 episódios, a Flor seria mãe na novela, penso que por ter sido flop eles deixaram de ligar tanto ao original. No entanto eu adoro a T2 porque acho o casal Flor e Max superior a Flor e Fred até porque na T2 vê-se o desenvolvimento da personagem da Flor, mais segura de si, sem medo de ripostar, na 1 era muito chorosa. Eu gostava da Flor e Fred na primeira temporada e fiquei com pena da morte dele, mas depois na segunda temporada acho que a Flor e Max tinham mais química e nem sou um grande fã do Ricardo Pereira, mas eles tinham muita química. A Flor pareceu mesmo mais confiante, como tu dizes. 3 Citar
D91 Postado 16 de agosto 2021 Postado 16 de agosto 2021 (editado) há 3 minutos, Dimitri disse: na altura que foi para as manhãs já estava totalmente gravada... e tu parece que só queres ser do contra do que eu digo pois o que eu disse foi aceitáveis até certo ponto, não fez maus resultados às 19h só estava era com tendência a baixar e mudou para mais cedo, mas se analisares não estavam um flop autêntico. Depois das 19h ainda foi para as 18h e no final de 2007 foi para as manhãs acho eu. há 8 minutos, Dimitri disse: acho a história da nossa fraca, apartir da operação da mãe do Max, a condessa eles começaram a ignorar totalmente a novela original. A Clara e a Xana nem aparecem na T2 original e elas ficaram meio que sem história, a Maria voltaria e ficaria com o Flip, a Sofia também voltava para ficar o que aqui ela voltou apenas 4 episódios, a Flor seria mãe na novela, penso que por ter sido flop eles deixaram de ligar tanto ao original. No entanto eu adoro a T2 porque acho o casal Flor e Max superior a Flor e Fred até porque na T2 vê-se o desenvolvimento da personagem da Flor, mais segura de si, sem medo de ripostar, na 1 era muito chorosa. Nunca percebi porque é que a Maria foi perdendo destaque até desaparecer na nossa versão. Editado 16 de agosto 2021 por D91 Citar
Dimitri Postado 16 de agosto 2021 Postado 16 de agosto 2021 há 3 minutos, D91 disse: Nunca percebi porque é que a Maria foi perdendo destaque até desaparecer na nossa versão. ela desaparece assim do nada na T2 mesmo, mas depois volta mas aqui nao voltou supostamente porque a Teresa Macedo já estava em Fascinios. 1 Citar
miguelalex23 Postado 16 de agosto 2021 Postado 16 de agosto 2021 há 53 minutos, Dimitri disse: na altura que foi para as manhãs já estava totalmente gravada... e tu parece que só queres ser do contra do que eu digo pois o que eu disse foi aceitáveis até certo ponto, não fez maus resultados às 19h só estava era com tendência a baixar e mudou para mais cedo, mas se analisares não estavam um flop autêntico. Não é embirração nenhuma contigo, só calhou discordar dois dias seguidos A T2 estreou bem mas foi sol de pouca dura, como se sabe. Às 19h começou a cair para resultados sub-20%, e mesmo depois de ir para as 18h, onde concorria com a repetição da véspera dos Morangos, nunca conseguiu ser competitiva. Fez média de 20,3% de share antes de ir para as manhãs. O fim de tarde da SIC já estava mal antes da Floribella 2, mas mesmo assim isto eram maus resultados para os padrões da época. Os resultados nas manhãs ainda são os mais desculpáveis. Esteve bem nas férias de Natal, e em período escolar dificilmente podia fazer melhor porque a SIC já tinha problemas antes das 10h. Foi um fim inglório para um produto marcante para a SIC. Mas eu não critico a aposta na 2ª temporada, pelo contrário. Era impossível olhar para os resultados de audiências e merchandising da T1 e não tentar a mesma sorte com a T2. E tirar a novela do horário nobre também fez sentido, embora a tarefa às 19h não fosse nada fácil. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.