D91 Postado 5 de outubro 2021 Postado 5 de outubro 2021 On 25/09/2021 at 12:41, miguelalex23 disse: Publicidade a um concurso com oferta de uma Super Nintendo em 1992. Ao fundo podem ver-se várias aberturas de programas da SIC mais direcionados para crianças e jovens: Portugal Radical, MTV, a Sessão Aventura (com a abertura da Globo), Raven, Batman, Dark Justice. A novidade, pelo menos para mim, é que antes do Buereré a SIC usou o separador do Festival de Desenhos da Globo para o espaço de desenhos animados, visível a partir dos 0:14. Também desconhecia isso. Mas sim podem ter utilizado esse separador visto que o Buéréré só estreou em 1993. Citar
D91 Postado 6 de outubro 2021 Postado 6 de outubro 2021 Saudades de acordar de manhã e ver este programa. 3 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 6 de outubro 2021 Postado 6 de outubro 2021 há 26 minutos, D91 disse: Saudades de acordar de manhã e ver este programa. Estou tão velho... Lembro-me tão bem de ver isso de manhã. 2 Citar
FraisesSucrées Postado 6 de outubro 2021 Postado 6 de outubro 2021 Infelizmente já não está na net o programa "As Nossas Estrelas", feito para o 2.º aniversário da SIC, onde as caras da estação subiram o placo do "Chuva De Estrelas". Sobrevive apenas a actuação de Marina Mota (e o do resto do elenco do "Ora Bolas Marina") num playback de Pedro Abrunhosa & Os Bandemónio. O palco ainda era da primeira temporada embora na altura a segunda temporada (num palco diferente) já estivesse a ser exibida. 1 Citar
ATVTQsV Postado 6 de outubro 2021 Postado 6 de outubro 2021 https://www.youtube.com/watch?v=gASh0sBr4-U Este programa deu na manhã do primeiro aniversário da SIC. Diz o postador que são treze minutos de "nem muito", a audiência no estúdio certamente deve ter saído no início do programa (já que só mostra os últimos minutos, mas não compensava ter o programa completo) e dizem ainda que a "hipnose" era uma moda na televisão britânica dos anos 90. O programa foi emitido na ITV a 10 de Dezembro de 1992 e foi produzido pela Thames, a dar as últimas como franquia da ITV. Citar
D91 Postado 7 de outubro 2021 Postado 7 de outubro 2021 Luciana Abreu e o comunicado no Programa da Cristina! 2 Citar
D91 Postado 8 de outubro 2021 Postado 8 de outubro 2021 Promos de estreia do Ídolos. 2003: http://videos.sapo.pt/EYVKbr9a7GgdCPWfigl3 2004: 2009: http://videos.sapo.pt/k5ejEqhzcogPK5jiodsr 2010: 2012: http://videos.sapo.pt/2knlNifTvrENW5vrNDj2 2015: http://videos.sapo.pt/PYcaJzj304av4pMaDhHY Citar
mbeatriz5509 Postado 8 de outubro 2021 Postado 8 de outubro 2021 há 16 horas, D91 disse: Luciana Abreu e o comunicado no Programa da Cristina! a cristina parece tão mais velha aqui. perdi completamente esta fase dela 1 Citar
Dimitri Postado 8 de outubro 2021 Postado 8 de outubro 2021 há 17 horas, D91 disse: Luciana Abreu e o comunicado no Programa da Cristina! eu vi este ícone em direto na rádio da minha escola quando não estava a ter aulas foi iconico 1 Citar
OTalAntiquado Postado 14 de outubro 2021 Postado 14 de outubro 2021 Olá a todos. Pode parecer que estou no tópico errado, mas não estou. Gostava de deixar uma recomendação a todos os arquivistas e preservadores da história da televisão portuguesa que digitalizam as suas cassetes e as carregam para o YouTube: removam imediatamente qualquer vídeo que esteja ligado à SIC, seja ele de 1992, seja ele de 2021. A MAPiNET, juntamente com gedipe, está a reivindicar todos os vídeos relacionados com um dos seus clientes, a SIC. No entanto, estas reivindicações não são apenas avisos de bloqueio de vídeo, mas sim são strikes. Ou seja, se a MAPiNET reivindicar mais de três vídeos de uma assentada, o vosso canal é fechado imediatamente. Infelizmente, são estas as medidas violentas que eles tomam, enquanto que, lá fora, são utilizadas soluções mais pacíficas como a de bloqueio do vídeo, que não afeta a vida digital que o criador do canal veio a criar, nomeadamente playlists, favoritos, "Gostos", etc. Tomem precauções e fiquem bem! 2 2 7 Citar
starlx90 Postado 14 de outubro 2021 Postado 14 de outubro 2021 (editado) . Editado 14 de outubro 2021 por starlx90 Citar
starlx90 Postado 14 de outubro 2021 Postado 14 de outubro 2021 (editado) Vale Tudo - Estreia (T01 EP01) Dailymotion - Vale Tudo - T.1 - Ep. 1 - Parte 1 Dailymotion - Vale Tudo - T.1 - Ep. 1 - Parte 2 Editado 14 de outubro 2021 por starlx90 2 1 1 Citar
Afonso Postado 14 de outubro 2021 Postado 14 de outubro 2021 há 5 minutos, starlx90 disse: Vale Tudo - Estreia (T01 EP01) Dailymotion - Vale Tudo - T.1 - Ep. 1 - Parte 1 Dailymotion - Vale Tudo - T.1 - Ep. 1 - Parte 2 Ai as saudades que tenho desse programa! 3 Citar
Rui Melo Postado 15 de outubro 2021 Postado 15 de outubro 2021 Hoje acordei cá com uma vontade de rever a Floribella na OPTO 1 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 17 de outubro 2021 Postado 17 de outubro 2021 A queda mais recordada de todo o sempre! 2 Citar
ATVTQsV Postado 22 de outubro 2021 Postado 22 de outubro 2021 https://archive.org/details/gillete-world-sport-inc Programa incompleto do Gilette World Sport pouco antes do Mundial de 1994. Aproveito para dizer que o canal do YouTube do Ricardo Loureiro também sucumbiu à omnipotente matrix do copyright da SIC, tomara que ele reposte muitos dos seus vídeos 2 Citar
Rui Melo Postado 28 de outubro 2021 Postado 28 de outubro 2021 On 14/10/2021 at 12:55, OTalAntiquado disse: Olá a todos. Pode parecer que estou no tópico errado, mas não estou. Gostava de deixar uma recomendação a todos os arquivistas e preservadores da história da televisão portuguesa que digitalizam as suas cassetes e as carregam para o YouTube: removam imediatamente qualquer vídeo que esteja ligado à SIC, seja ele de 1992, seja ele de 2021. A MAPiNET, juntamente com gedipe, está a reivindicar todos os vídeos relacionados com um dos seus clientes, a SIC. No entanto, estas reivindicações não são apenas avisos de bloqueio de vídeo, mas sim são strikes. Ou seja, se a MAPiNET reivindicar mais de três vídeos de uma assentada, o vosso canal é fechado imediatamente. Infelizmente, são estas as medidas violentas que eles tomam, enquanto que, lá fora, são utilizadas soluções mais pacíficas como a de bloqueio do vídeo, que não afeta a vida digital que o criador do canal veio a criar, nomeadamente playlists, favoritos, "Gostos", etc. Tomem precauções e fiquem bem! Achas que isso também se aplica caso eu publicasse intervalos e anuncios da SIC (incluindo promos de programas)??? Citar
Dimitri Postado 28 de outubro 2021 Postado 28 de outubro 2021 há 4 minutos, Rui Melo disse: Achas que isso também se aplica caso eu publicasse intervalos e anuncios da SIC (incluindo promos de programas)??? anuncios e intervalos também! @OTalAntiquadotinha anuncios da sic dessa epoca dos anos 90 que tambem levaram strike 3 Citar
OTalAntiquado Postado 28 de outubro 2021 Postado 28 de outubro 2021 há 3 horas, Rui Melo disse: Achas que isso também se aplica caso eu publicasse intervalos e anuncios da SIC (incluindo promos de programas)??? Para já só deram strike de coisas dentro de programas, mas nem vou arriscar. Por exemplo, Spoiler a música de Natal da SIC de 2013 não foi removida porque não é bem um programa, pertence ao intervalo. Estes foram os vídeos removidos: Há mais dois, que é uma abertura de Médico de Família e uma atuação dos Excesso no Big Show SIC, mas esses foram apagados antes que pudesse fazer alguma coisa. @DimitriAinda tenho intervalos de 1994 e 1998. Quais é que faltam? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.